Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

entao galera, meu shape ta igual como tava no video porem um poco mais seco ja...

o nivel do champ aqui da cidade nao eh alto, ano passado pelo menos nao foi, so que nao tem categoria sub-junior so a junior por isso fico meio na neura ainda nao sei como vai tar esse ano, mas se eu for me preparar to bem confiante que vo chegar no meu maximo com certeza

eu tinha em mente em competir agora e dps ficar em off um bom tempo pra ganhar mt volume e ja ter como meta entrar no brasileiro ja como junior,

porem se eu nao fosse competir no mr.blumenanu eu iria tentar o estadual ano que vem no parana e faria um ciclo pra volume agora, acredito que chegaria bem no brasileiro sub-junior tambem mas como nenhum dos dois champs nao classificam pra nada, nao vejo tanta vantagem em ir pro brasileiro, se posso competir na minha propria cidade, enfim essa eh minha duvida hahaha eu to na minha melhor forma fisica hoje to pesando 87,3kg perdi quase 1kg de agua ja, minhas medidas ainda estao as mesmas menos a cintura que ja ta na casa de 80cm, acredito que seco hoje eu fico com uns 73,75 kg por ae, e como seria meu primeiro ciclo meu shape iria mudaaar muito agora, enfim seila haha tenho essa duvida ainda, por isso pergunto vcs acham que tenho um shape bom pra subir agora sem passar vergonha?

ate ja tinha postado o video uma vez mas pra quem nao vio, esse foi o ano passado como podem ver nivel bem baixo msm so o bruno o cara que ta melhor ali que tinha um shape bom porem ele nao vai esse ano...

http://www.youtube.com/watch?v=jzJEVwbCsp4

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar experiencia brother vale a pena.

Qualidade pra levar o titulo você tem, e digo mais não precisa nem de ciclar pra ficar em um nível bem acima desses caras, mas isso é por sua conta, no meu ver valeria mais apena, secar sem ciclo, e usar um ciclo no Bulk e crescer com bastante qualidade.

Mas conhecimento vc já tem, e meu apoio tb.

Abraços ae brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jorney,

entedi man obrigado por me apoiar, quanto ao ciclo pra esse champ vai rolar provavelmente, ciclos pra bulk vou fazer alguns até antes de competir denovo, até porque pretendo ficar um bom tempo off, pra consguir ganhar muuito volume, pra dps tentar classificação pro brasileiro, e quem sabe sonhar um dia ir pro mr.universe com meus 19~20 anos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. acho interessante tu competir sim.. por 2 motivos:

1- acho que o seu shape é muito bom pra tua idade.. é dificil uma pessoa tão nova com um volume tão grande..

2- experiencia.. é importante ter a experiencia de competir, de secar, de posar na frente dos juizes.. a 2ª vez será muito mais facil.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, eu vo tentar competir esse ano sim e continuar com o que eu tinha planejado desde o inicio do ano (:

é meio foda as vezes porque eu nao tenho treinador, nem ninguém pra me preparar, vo por mim mesmo, mas não da nada vo consegui me preparar tranquilo...

dieta hoje ta no improviso, só vo conseguir i no mercado a noite, então hj vai ser meio fraco, mas amanha ja normaliza,

treino de pantu/peito e abd hoje, vamo que vamo quebra tudo na gym :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca, com a sua idade e volume vc ta na duvida ainda se deve competir!? Ta querendo confete é?! hahahaha

CLARO que tem que competir! pra ganhar ainda!!

Criei um diario pra mim, quando der da uma força lá ;)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53647-diario-do-advogado-phenrique1987/

Valeu, abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala jucaa, eu sou a favor de você competir também!

Acredito que você deva entrar sempre com o pé no chão, nunca pensando que vai pegar em primeiro (não que você não tenha chances) mas sempre esperando o "pior" para evitar decepções.

Ah, e se serve de motivação, aonde eu estudo tem muita gente que treina e até os mais velhos (18 +/-) não estão nesse nível que você está!

Cara, vai em frente. Tamo junto!

Abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...