Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

No meu caso perdi volume pacas, as medidas não dão conta disso, mas o peso que desceu fez diferença pacas.Agora nem engano mais, vou até os 10-9% BF depois Bulking impo até os 15 no máximo.

acredito que quando iniciar com aeros e dieta de cutting mesmo, algumas medidas vao começar a cair também, mas ja to me preparando psicologicamente pra me sentir um frango e treinar com cargas de menina xD

no seu caso é bem mais susse até 10~9% o volume fica bom, eu ja vo abaixar pra 4~5% ai fica tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE PERNAS

Agachamento livre 3x15-10-6 (70kg, 90kg, 120kg)

Leg press maquina 3x10~15 (cadencia 4-2-4, 20 placas)

Leg press 80º 3x8~12 (200kg)

Extensora 2x10~15 + 1x 25-25-25-25

Mesa flexora 3x10~12 ( 6 placas)

Stiff 3x10~12 (20-20)

Cadeira flexora 3x10~12 (10 placas)

flexão plantar 4xfalha

treino foi bom, quase desmaiei xD

aqueci fazendo uma bike, alonguei e fiz mais 2 séries de aquecimento no agachamento ai comecei, fiz piramide fechado com 120kg agachando bem

depois era pra fazer leg 45º com pes juntos mas tinha uma mulher la ai fui pro leg maquina com pes juntos com 4-2-4, e foi que foi quads ardendo a cada rep

depois leg 80º pes abertos, ai me inspirei no video do branch e fiz um drop de 100 reps na extensora euiaheoaehiaue, parada sinistra sai mancando

ai treino de femoral não socando carga mas trabalhando bem execução e contração que também foi ótimo, ai ja morto só fiz uma pantu com peso do corpo e vazei, hoje tem treino de peito/triceps to com o ombro meio dolorido do treino de 3ª ainda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO PEITO/TRICEPS

Supino inclinado halteres 3x10~15 (22 kg - 26kg - 30kg)

Supino inclinado smith + crucifixo inclinado 3x8~12 (60kg e 16kg)

Supino reto maquina 3x10~15 + drop-set (6 - 8 - 10 placas)

Cross over 3x10~15 (8 placas)

Testa 3x8~12 (15-15)

Francesa 3x10~15 (30kg)

Pulley inverso uni-lateral 3x10~15 (2 placas)

treininho ontem foi até agora o melhor da semana eu acho, to gostando de treinar com menos carga mas usando cadencia mais lenta e focando nas contrações isométricas, com descanso de 30~45 seg fica show

triceps foi um treino bem basico mas mudei as pegadas, usei barra reta no testa e fiz francesa com as duas mãos a tempo que não fazia, e acho que vo manter no treino esse exercicio 30kg eram leves até mas joguei 10~15 reps indo até o ralo ai fico foda, e pra fecha mandei pulley inverso com isometria de 2~3 seg a cada rep e tava bom, ai fiz 2 exercicios pro abd e fecho, sai do treino em 40 minutos tomei o shake e vim pra casa

essa semana eu to com a dieta um poco mais livre, to mantendo carb na casa dos 300g mas variando o cardápio as vezes haha, esse fim de semana devo fazer um lixão pra despedir do off, e começar com tudo o cutting, dieta ta quase pronta quando eu terminar eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO COSTAS/BICEPS

Remada baixa 3x10-15

Remada curvada 3x8-12

Remada uni-lateral 3x10-12

Puxador frontal 3x10-15 + drop-set

Rosca direta 3x8-12

Rosca concetrada 3x8-12

Rosca scott maquina 3x8-12 + drop-set

Gemeos no leg 3x10-20

Gemeos sentado uni-larteral 3x10-20

treino bom hoje cheguei meio cansado na academia mais depois me animei haha

comecei aquecendo na remada baixa e fui aumentando carga ate chegar 85kg ate que leves, mas fiz em otra remada la da academia um poco melhor

ai na remada curvada comecei com 20-20 depois 35-35 e fechei com 45-45 com boa forma sem robar, ai depois remada uni-lateral comecei com 33kg fico bem leve ai aumentei pra 42 e foi ate o talo 10-12 reps, e pra fechar puxador frontal bem concentrado com 50kg, ai dei uns 3 min e fui pro biceps comecei 10-10 na rosca direta depois mais duas com 15-15 boa forma tmb, ai depois fui pra concentrada com 12kg indo ate a falha fazendo umas negativas nas ultimas e fechei com scott maquina pegada fechada trabalhando bem o braqual com um drop insano no fim e tava bom por hj, fiz uma pantu e vazei em 45min de treino (:

agora vo descansa bem esse final de semana que semana que vem o bixo pega hehe

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...