Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

camilo pontes,

valeu irmão ja to baixando aqui hehe

arthur,

depende do volume do treino man, perna geralmente é oq mais demora, meu descanso entre as séries de 30~60 seg geralmente...

galera hoje to numa bad total, to me sentindo frango com poco volume pra competir ainda, ai fico pensando toda hora se vale ou não a pena secar agora ou se espero ano que vem :///, talvez pra ir no estadual e tentar ir pro brasileiro, porque se eu for agora é provavel que ano que vem eu fique em off o ano inteiro

até pensei em baixar o bf pra uns 8% agora e fazer um ciclo pra volume, e dps ano que vem secar só no clemb euaiohieuae

enfim seilá to mt confuso ainda, quero competir mas não sei se meu shape ja ta bom pra subir no palco :/

quero a opinião da galera, será que vale a pena competir agora? ou se faço isso que falei ali em cima...

enfim vou ou não pro palco xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca , vc entra na categoria sub-junior até 18 anos certo ?

pqêe sendo isso mano , sinceramente pelas fotos que vi até hoje de competidores na categoria sub-junior acho q vc chegaria ne um nivel bem acima , mas quem decide é voce , mas ainda que voce ta entrano pro primeiro ciclo agora e tal , se voce fosse preparar pra entrar no palco só ano que vem , é certeza que você chegaria muito melhor atropelano geral. Mas se der posta umas fotos ai pra nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...