Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Puta merda mano, AIUHAUHauhAUHAuhuA da pala ai, "Quem pego meu 150reais?" :lol:

E qual parte do baixo volume tu num entendeu? :rolleyes:

Abraços :lol:

sim espera todo mundo chegar em casa que vai da treta aqui kkkkk

vo deixa aquele treino ali pro cutting msm, vo mante abcde com volume mais baixo nas proximas semanas...

4 pra peito, 5 pras costas, 5 pras pernas, 4 pra ombro, 3 biceps/triceps, panturrilha, traps e ante-braço 1 ou 2

tudo 3 séries, sem muitas bi-sets, drop-sets e etc... treino simples e pesado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE PERNAS

leg press 45 4x8~12 (200kg - 250kg - 350kg - 400kg)

agachamento smith machine + drop 3x8~12 (20-20 - 30-30 - 40-40)

leg press pes juntos + leg press pes abertos 3x10~20 (150kg)

extensora 3x10~16 (40kg)

avanço com barra 3x10~12 (20kg)

mesa flexora 3x8~12 (40kg)

flexora uni-lateral 3x8 (2 placas)

gemeos sentado 5x20~25 (50kg)

galera treino insano, foi o ultimo desses treinos com alto volume semana que vem ja fica com 3~4 pra quads e 2 pra posterior no maximo...

leg 45 ótimo descendo bem intervalo de 1 min no maximo, depois agachamento no smith foi hardcore comecei tranquilo nas duas primeiras encostando a bunda no chão hehe, e na ultima 40-40 passando um pouco dos 90º subindo no grito fiz com os pes mais juntos que de costumo curti bastante, fiz igual o jay faz nos videos dele geralmente hehe, dps voltei pro leg com poco peso e fiz a bi-set quads sairam latejando pump animal ai ja, extensora la da gym do clube eh ruim coloquei poco peso e fiz até o talo so isolando os quads, dps fui pro avanço com barra a tempo que não fazia aqui hardcore tmb, ia até nao dar mais e na ultima série taquei a barra no chão e fui fazendo até morrer :lol:

mesa flexora pego muito posterior, não sei oq tem naquela flexora mas ela deixa o posterior doendo demaaaaaais dps que terminei o uni-lateral tive que dar uns 5 min pra ir pra pantu, eu nao conseguia andar, juro, pantu ja casando só concentrei bem e fiz até o talo e tava mais do que bom por hoje, tomei o shake agora to aqui jaja mando o pós...

hoje inverti a ref das 9h que seria ovos mandei meio dia e a ref de meio dia vo mandar agora, arroz com carne, devo ir dormir umas 11h, vo acordar 1h da manha pra mandar albumina com azeite e leite, amanhã é delts devo fazer um treino com menos peso amanhã faz foco nas execuções e intesidade, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DELTS ATTACK!

desenvolvimento militar 3x12-10-8 + drop (20-20, 20-20, 25-25)

elevação frontal 3x8~10 + drop (14kg - 16kg - 18kg)

elevação lateral 3x8~12 + drop (14kg - 16kg - 18kg)

crucifixo invertido 3x8~12 + drop (8kg - 12kg - 14kg)

remada alta deitado 3x8~12 + drop (15 placas)

encolhimento smith 3x8~12 + drop (60kg - 90kg - 120kg)

crunch na corda 4x10~20

treino foi animal galera, treinei agora de noite denovo e é muito melhor que de manhã, tomei o supercharge 2 hrs dps de comer, e to pilhadao até agora...

semana que vem mudo meu horário pra de noite, bem melhor menos gente posso treinar do jeito que eu quero e boa, mesmo treinando sozinho hehe

militar to usando menos carga mas caprixando na execução, hoje meti altos drop-set porque nao sentia fadiga nenhuma, to gostando mt desse NO por isso, não sinto fadiga nunca, trapézio hoje fico enorme fazendo encolhimento tava com uma camisa que eh cortada em cima, fico animal mesmo

vamo que vamo!!! abraçoosssss

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em copiar este seu treino de ombro inda mais que vo lançar um no tenho um pouco de dificuldade de desenvolver sera que pode atrapalhar e acabar disgastando

Estava pensando em copiar este seu treino de ombro inda mais que vo lançar um no tenho um pouco de dificuldade de desenvolver sera que pode atrapalhar e acabar disgastando

po cara,não acho uma boa copiar não esse treino é algo que funciona pra mim, eu so acostumado a treinar com volume mais alto e com essa quantidade de drops sem ter problemas, vc pode acabar se prejudicando por isso, mas treino de ombro nao tem segredo manin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...