Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

valeu galera, tomara que eu seque bem sim, to até ancioso pra começar o cutt hehe

RELATO TREINO DE PEITO (ONTEM)

supino inclinado 4x15-12-8-6 (20-20,30-30,35-35,40-40)

supino reto articulado 4x8~12 (20-20,30-30,30-30,40-40)

crucifixo inclinado 3x8~12 (20kg, 24kg, 24kg)

cross over 3x8~12 (20kg,20kg,30kg)

gemeos sentado 5x20~30 (60kg)

treino de ontem foi bom, supino inclinado não tava no meu melhor dia mas consegui manter os 40-40 e fazer 5 reps sozinho e a na ultima com ajuda

articulado to curtindo pacas, sinto muito o peito e faço bastante contração isometrica aqui, 20-20 fico levin 30-30 fico bom e 40-40 fico pesado foi 8 reps na luta mesmo ai mandei um drop na ultima pra matar, pump monstro ai...

crucifixo inclinado foi bom execução ótima sempre faço abrindo bem e nunca fecho tudo em cima, faço parecido com o jay nos videos em que ele faz

cross over foi mais focado no medial,4 placas levin com isometria a cada rep, e na ultima 6 placas pra 8 reps mas apertando bem a cada rep também

e fiz uma panturra que não tinha feito no treino de costas, 5 sets com bastante rep, não destrui mt elas pq hoje vo fazer denovo

dieta hoje começo mal ja, tive que ir fazer prova de manhã, mandei o desjeju certinho, mas agora as 10:30 tive que comer 2 barra de proteina da próbiotica

pq não tinha comida, mas tudo bem, vo tentar manter certo o resto do dia

vamo que vamo que hoje é perna, quero mais um treino insano :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que força de vontade hein, pô vendo seus relatos ou acaba a comida ou acaba o suples ou acaba o din din. O que nunca acaba é sua disposição e tem muita gente que só pq não tem Whey deixa de treinar rs...

Eu to entrando em cutting,com o metódo polêmico do Ferret,espero que consiga segurar meus ganhos.

Não comento muito mas to sempre de olho!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que força de vontade hein, pô vendo seus relatos ou acaba a comida ou acaba o suples ou acaba o din din. O que nunca acaba é sua disposição e tem muita gente que só pq não tem Whey deixa de treinar rs...

Eu to entrando em cutting,com o metódo polêmico do Ferret,espero que consiga segurar meus ganhos.

Não comento muito mas to sempre de olho!!

Abração

hehehe, força de vontade é o que não em falta, não importa posso ficar sem whey sem comida sem o que for, mas minha motivação sempre vai ser enorme,

vejo muitas pessoas até amigos meus, porque ficam sem whey e malto dps do treino já desanimam de treinar, ou porque ficam sem dinheiro, por isso nunca conseguem resultados...

também to sempre de olho no seu diário mas não comento muito, vo acompanhar seu cutt também, ja dei uma olhada na dieta, vamo que vamo bora ficar trincadao xD

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca tem ctz que vai ciclar e mandar clenbuterol? vc é novo de tudo ainda

ao meu ver da pra chegar em 5% bf sem ciclo e sem perda de massa, é so saber fazer

na verdade se for parar pra pensar cutting é bem mais facil que bulk haha

mas sei la, voce decide, se é isso que voce realmente quer, só te desejo boa sorte e que de tudo certo :laughingsmiley:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca tem ctz que vai ciclar e mandar clenbuterol? vc é novo de tudo ainda

ao meu ver da pra chegar em 5% bf sem ciclo e sem perda de massa, é so saber fazer

na verdade se for parar pra pensar cutting é bem mais facil que bulk haha

mas sei la, voce decide, se é isso que voce realmente quer, só te desejo boa sorte e que de tudo certo :laughingsmiley:

abraço

tenho sim man, já to me segurando pra ciclar a um tempo hehe

e como meus objetivos pro futuro são "altos", é bem provavél que ano que vem tenha mais uns 2 ciclos porém pra bulk

até pensei em secar natural mas como é competição, e indo até 21 anos, quero compensar o volume que eu não tenho em qualidade (:

o clenbuterol não pretendo usar o ciclo inteiro, tenho ele aqui já também :b

mais vai da tudo certo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEG DAY

3min bike aquecimento

alongamentos

agachamento 2x aquecimento + 4x15-12-10-6 (30-30,40-40,50-50,60-60)

leg press 45 4-2-4 (200kg)

avanço com barra 3x10~12 (10-10)

extensora + cadeira flexora 3x10~15 (10 placas na extensora, 14 placas na cadeira)

mesa flexora 3x10~12 (6 placas)

gemeos no leg + flexão plantar 3x10~20 (10-13-19 placas)

mais um otimo treino de pernas, comecei aquecendo na bike pra e fazendo uns alongamentos, to cuidando ao maximo pra nao ter lesão...

e bora pro agacho aumentando peso a cada série, descendo até o talo até os 40-40, 50-50 passando um pouco dos 90 10 reps hardcore e na ultima 60-60 6 reps sozinho até 90º perfeito, leg 45 fiz cadencia super lenta na descida 200kg pareciam 500, ardia muuuuuito descanso de 30~45 seg

avanço segunda vez na vida que faço com barra meti 10-10 na ultima série e foi que foi rola até colocar um poco mais, fiz msm esquema da semana passada no fim tirei a barra e fiz até morrer denovo xD, ai fiz extensora + cadeira isolando bem pump mt foda chuto uns 65 de coxa no pump nesse treino, e fechei com mesa flexora pra mata os femorais

pantu em bi-set que sai mancando legal to bem satisfeito com o treino demoro 45 min, o descanso não era mais que 45seg quase nunca, só no agacho que era 1~2 min nas ultimas séries

amanhã dia de ombros/traps e abdomen

quebrar tudo amanha denovo

vamo que vamo

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...