Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne! Como Tratar?!

R. Carvalho

Posts Recomendados

Postado

Pessoal! Pesquisei e não achei um tópico em específico que falasse sobre acne, então criei este para o pessoal que tem/tinha informar para os outros como preveniu e qual remédio utilizou para tratar das espinhas!

Todos sabem que o TOP é o Roacutam, porém cada caixa custa cerca de 160 reais (30 Cápsulas). Algué já utilizou pomadas/sabonetes que tratem das espinhas e suas respectivas manchas que elas deixam na pele?

Um abraço á todos!

Postado

Sabonetes e derivados são produtos para "tampar o sol com a peneira" pois nenhum dos mesmo resolve.

O Roacutam que é o Deus da espinha, faço tratamento com roacutam a 4 messes e meu rosto já melhorou 95%.

Vá em algum dermatologista e peça para que ele faça um relatorio indicando acnes graves, que você consegue cada caixa por R$1,00 pelo SUS.

Abraços !

Postado

Sabonetes e derivados são produtos para "tampar o sol com a peneira" pois nenhum dos mesmo resolve.

O Roacutam que é o Deus da espinha, faço tratamento com roacutam a 4 messes e meu rosto já melhorou 95%.

Vá em algum dermatologista e peça para que ele faça um relatorio indicando acnes graves, que você consegue cada caixa por R$1,00 pelo SUS.

Abraços !

Na realidade eu já fiz tratamento com isotretinoina mas parei, até por que ela saiu fora do mercado, agora só existe o roacutam mesmo mas não estou podendo pagar o preço real dela. Sabe me informar se é muito burocrático de conseguir por um real a caixa? To achando meio estranho. heauhaueihauiehuaiheuiahueihuieha

Tem alguma fonte que informe sobre esse procedimento?

Abraço

Postado (editado)

Cara, seguinte eu estava com problemas com espinhas, fui na dermatologista e ela me diagnosticou com grau de espinhas nivel 1 ( são aquelas que saiem 1 ou 2 de vez em quanto) eu to lavando o rosto 3x ao dia com sabonete pra tirar oleosidade da pele que é um dos fatores para aparecimento da acne, e passando pomadas antes de dormir, dai eu to alternando 2 pomadas cada dia é uma, e no dia seguinte ao acordar lavar o rosto com sabonete para tirar a oleosidade da pele e o produto, porque se vc sair no sol com o remédio no rosto seu rosto fica manchado, essas pomadas tiram até akelas manchinhas escuras que ficam na pele no lugar onde teve a espinha.

O nome do sabonete é dermotivin ( paguei R$25,00 nele) e as pomadas para se alternar são a Epiduo™ 0.1%/2.5% Gel 30g e Clindoxyl Gel, eu usei isso ai e melhorou 90% eu nunca usei o roacutan devido ao meu grau de acne ser baixo, mas acredito q se o seu for assim tbm, grauº1 é só usar esse sabonete e essas pomadas que é tranquilo. A Clindoxyl Gel arde um pouco quando passa mas é tranquilo.

Abraço!

Editado por TheHalw5
Postado

Eu tomo um kit da clearskin que é um sabonete liquido que se passa 3x por dia,1 cola que voce passa no rosto e quando seca voce tira... funcionou muito bem em min,tem um remedio que é pra ferida tambem que é uma pomada que o recepepiente é azul e é muito bom pra espinhas também !

Roacutam é mais pra quem tem um problema serio com espinha,um amigo meu tomou e ele descasco,não podia rir porque doia o labio,nao podia sair no sol,e uma vez meio que arranharam o rosto dele e começo a sangrar do nada.. ele fez exames como exame de sangue pra poder tomar,vai no médico que é bem melhor

Postado

roubei um sabonete asepxia da minha irmã, ele é bom d+++++ tinha muito tempo que eu não via meu rosto com 0 espinhas =x

o unico problema que você fica com a pele pinicando logo após o uso.

Postado (editado)

Cara se você quer resultados mesmo , é melhor você ir na dermatologista e mandar ela te receitar ROACUTAN , esses sabonetes e cremes não resolvem o problema para sempre.

Eu to pegando o roacutan pelo sus e é de graça.

Pra você pegar pelo sus é muito facil.

Basta a dermatologista que você se consultar for credenciada pelo sus , ai ela vai fazer o pedido da documentação você vai preencher e entregar no sus.

Abraços

Editado por unix
Postado

Roacutan depende do grau de espinhas, se teu grau for mto alto, tpo espinha em toda a cara e espinhas inflamadas, é roacutan, mas como falei, pra quem tem poucas 1 ou 2 de vez em quando só comprar o sabonete dermotivin e as pomadas gel que resolve. Abraço!

Postado

TheHalw5 , comigo nascia 1,2 espinhas e tinha cravos, to tomando roacutan a 4 meses, minha pele é outra.

Independente do grau da acne , eu acho que deve sim tomar roacutan.

Postado

Não to questionando o resultado do roacutan independendo do grau das espinhas e cravos, só to falando q tem remedios mais simples e q resolvem o problema do msm jeito, em hora nenhuma pode ler os posts acima questionei a eficaçia do msm. Não vejo necessidade de usar um remedio mais forte, para um caso mais simples, se é q vc me entende. Abraço!

A escolhe é de quem vai usar e n minha.

Postado

Tive muitas espinhas quando adolecente, fui ao dermatologista e me receitou 3 medicamentos que resolveu meu problema.

Sabonte Soapex

Pantomicina solução tópica (loção)

Terramicina 500mg

Como cada caso é um caso, o ideal é sempre procurar um médico.

abs

Postado

Tive muitas espinhas quando adolecente, fui ao dermatologista e me receitou 3 medicamentos que resolveu meu problema.

Sabonte Soapex

Pantomicina solução tópica (loção)

Terramicina 500mg

Como cada caso é um caso, o ideal é sempre procurar um médico.

abs

[2]!

Postado

Roacutan realmente faz milagre cara, disparado o melhor remédio contra acne, relatos positivos é o que não faltam...

Vá ao médico, se realmente for necessário ele te receitará... se vc nao tiver dinheiro o melhor é dar uma juntada e ir usando esses cremes e sabontes, pq como já falaram quando parar de usar volta, e o roacutan em 90% dos casos acho, a acne não volta nunca mais...

Abraços

Postado

To no 4 mês de tratamento , minha pele ta perfeita.

Apartir do 3 mes que comecei a ver resultados satisfatorios.

Assim que acabar o meu tratamento vou esperar um tempim e vo ciclar, meu unico medo e as espinhas voltarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...