Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Dúvida Sobre Thermogênicos.

Carlos_3u

Posts Recomendados

Postado

Eawe,

Meu primo é sedentário e vai começar a treinar agora.

Ele disse que quer tomar um thermogênico e mandou eu pesquisar um pra ele.

Gostaria de saber se ele pode tomar esse thermogênico já de ínicio, devido ele ser sedentário, tenho medo que ele tenha algum problema ou efeito colateral.

Um thermo com um CxB legal seria qual?

Obrigado.

Postado

A pior coisa que existe eh tomar thermogenicos, por apenas 1 motivo, afina a pele, afine as veias, afina os tendoes, afina as artérias, afina TUDOOOOOOOO! não vai nessa que vai tomar e ficar sequinho que vai secar tudo por dentro em! tive um amigo que quiz por uma protese na panturrilha, de tanto tomar thermogenico as veias deles eram muuuito fininhas, e explodiram tudo as veias pois fez um minimo de pressão, hoje ele ta sem perna ;/

um aviso só! abraço e bons treinos!

Postado

sinceramente eu mandaria ele se preocupar primeiramente com alimentação, geralmente iniciantes tem bons resultados com musculação, se ele está acima do peso na area de nutrição ele vai encontrar muitos artigos interessantes e uteis...e o primeiro passo para ele alcançar resultados é deixar esse sedentarismo até mesmo para pesquisar....abraços

Postado

A pior coisa que existe eh tomar thermogenicos, por apenas 1 motivo, afina a pele, afine as veias, afina os tendoes, afina as artérias, afina TUDOOOOOOOO! não vai nessa que vai tomar e ficar sequinho que vai secar tudo por dentro em! tive um amigo que quiz por uma protese na panturrilha, de tanto tomar thermogenico as veias deles eram muuuito fininhas, e explodiram tudo as veias pois fez um minimo de pressão, hoje ele ta sem perna ;/

um aviso só! abraço e bons treinos!

Ninguém vai falar nada ? :o

Postado (editado)

Antes sem perna do que com um monte de banha, comendo sorvete no próprio umbigo.

ass irmão, olha oque vc ta falando -.- meu amigo perdeu uma perna e vc vem com essa cara?

Editado por hachuy1
Postado

Foi o que disse a ele.

Só fato de dele começar a comer as coisas certas e nos horários certos ele já terá bons ganhos e "perdas".

Ao contrário do meu primo, eu fico On nesse Forum a tarde toda.

Postado

Foi o que disse a ele.

Só fato de dele começar a comer as coisas certas e nos horários certos ele já terá bons ganhos e "perdas".

Ao contrário do meu primo, eu fico On nesse Forum a tarde toda.

Postado

Cara, pelo que deu pra perceber esse seu primo é muito do preguiçoso, sedentario, não se presta nem pra procurar um termo. Já que tu é prestativo, cola umas dicas de nutrição pra ele, e diz pra ele agarrar vergonha na cara, começar a fazer exercicio, cuidar da dieta, aprender a pesquisar e depois vc recomenda um termo pra ele.

Postado

e q história é essa de afinar pele, veia, articulacao?!

tem um monte de gente ai no forum que se intope disso e ngm fala nada, nenhuma reclamacao sobre isso?!:hmmph:

Postado

e q história é essa de afinar pele, veia, articulacao?!

tem um monte de gente ai no forum que se intope disso e ngm fala nada, nenhuma reclamacao sobre isso?!:hmmph:

caro Irmão, você realmente acredita nisso ? :lol:

Postado (editado)

Pois é,estamos aqui no fórum para aprender,nunca ouvi falar sobre isso e ja tava acreditando kkkk

Editado por Philipp
Postado

APROVEITANDO O TÓPICO..

vou comprar meu lipo 6x black amanha...

mas como tenho um casamento fds ai vou deixar pra começar ele na segunda feira mesmo, mas ja to com umas duvidas..

primeiro..

vc tem que tomar 2 caps de manha, e 2 no pre treino.. vou começar com 1 e 1 por um dia só,ai ja coloco 2 e 1 e depois de uns diasvou pra 2 e 2, correto/

alguem ja tomou ai 3 e 3??

segundo,

se eu for fazer AEJ, como faço com as capsulas?

acordo, tomo elas e ja vou fazer o aerobico ou entao eu tomo, espero uns 15 20 min pra dar umefeito e ai faço o aerobico, ou entao só tomo elas no café da manha, depois do aerobico??

terceiro,

tomo elas nos dias que eu nao treino? tipo 1 capsula de manha e uma a tarde? ou nao tomo..?

e fim de semana?

Postado

sempre tem os que querem ser engraçadinhos né cara, pra tudo tem

hora de se divertir, pra se divertir... hora de agir como qualquer ser humano adulto, ai tem uns que não agem

@topic

faz o que disseram amigão, pra ele primeiro seria foca toda na alimentação, que é a base pra ele ganhar ou perder peso

Postado

alimentação mano...acima de tudo

ai posteriormente termogênico, academia e uma corrida de leve, num tem erro

to falando de experiência própria. Ser sedentário é foda, to ligado =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...