Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acordando Cansado?

unix

Posts Recomendados

Postado

Pra quem tomo ou toma esse ZMA e bom msm melhoro o sono recuperaçao e tals ?

Ele melhora sim, ainda mais pra quem dorme de 7~10 horas por dia. Eu tomava 3 cápsulas antes de dormir e dormia mais ou menos umas 6 horas, as cápsulas em seu efeito deixavam o sono mais pesado. Pelo menos foi o que EU senti.

Abraço

Postado

Ainda tem a melotonina, que deixa o sono mais reparador, eu se fosse escolher um primeiro pra experimentar, iria de melotonia, acho que o preço é menor, mas o cXb não sei te dizer. Tem um fico sobre melotonina na nutrição ou suplementação, da uma olhada la

Postado

O que importa mesmo no ZMA pra deixar o sono melhor é o magnesio, compra caps de 200-400mg, ou entao Cloreto de Magnesio na farmacia (dura 10-20 dias e custa R$3-R$5) e usa essa dosagem antes de durmir; a maioria das pessoas relatam melhoras na qualidade de sono, eu mesmo sinto uma diferenca absurda em tomar 300-400mg de magnesio antes de deitar.

Abracos

Postado

Magnésio isolado realmente é muito bom tomar antes de dormir. E cloreto de magnésio é ruim demais, tomasse um cálice pequeno ao acordar, ou antes de dormir. Porem você deve estar em jejum ou pelo menos 4 horas sem ter ingerido nenhuma refeição ou liquido(somente água), e mesmo depois de toma-lo, tem que ficar 30 minutos sem ingerir nada, apenas água. Pode se achar em farmácias de manipulação, e em geral custa R$1 a R$2 o pacote de 33 gramas. Peça o cloreto de magnésio P.A. pois é o melhor, e misture o conteudo em 1 litro de água, em uma garrafa de vidro. Alem disso, o cloreto é muito bom para a saúde dos ossos.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...