Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Ou Nao Winstrol V ?

2009pacheco

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal , tenho 19 anos, há dois anos atras tomei winstrol v junto com estigor e estimil. eu consegui ficar com um bom corpo, cerca de 41,5 de braço e barriga "quase" definida hehe.porem , fiquei quase um ano sem malhar por motivos de estudo.Voltei a malhar a 6 meses,nos quais estou dedicando a definiçao pois engordei dpois daquela epoca em que consegui "obter" um bom corpo.Agora vem minha duvida: eu quero definiçao, barriga tanquinho e tudo mais hehe.

eu ja fui numa nutrologa, ela me passou uma dieta e um suplemento feito especialmente pra mim. Eu sigo a dieta parcialmente, tem semanas q a sigo, porem alguns dias eu desleixo e como algumas besteiras por fora da mesma. Vou a academia com boa regularidade, todos os dias faço cerca de 30 minutos de esteira , nos quais corro 15. Entao, eu estava pensando em tomar winstrol v pra poder conseguir a definiçao ideal pra mim , eu iria tomar 2 mls por semana, e continuar com minha malhaçao e minha alimentaçao normal. O que voçes me indicam tomar winstrol v ou outra coisa?

Tenho 1,81 de altura, 40 cm de braço quente , peso 98 kg. Minha nutricionista me indicou perder 10 kg, com estes 10kg a menos eu conseguiria definiçao do abdomem e todo o corpo, porem nao consigo perder peso de geito nenhum.

obrigado pela compreeençao.

Postado

ninguém aqui vai te recomenda tomar nada, pesquisa rapaz o forum ta ai pra isso...

e 2 ml por semana? ciclo totalmente errado

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...