Postado Janeiro 15, 2015 às 11:25Jan 15, 2015 Autor relatando treino de ontem 14/01/2015 costas/biceps/ant terra 1x6 - 163kgs 1x5 - 173kgs 1x4 - 183kgs curvada 2x6 - 113kgs 1x10 - 73kgs pullup + wheel wheel - 15,15,15 pull - 10,8,7,5 remada baixa 3x8 - 100kgs rosca alternada 3x8 - 18kgs rosca inversa cross 3x10 - 35kgs just relato de hoje 15/01/2015 100mcg t3 400mg cafeina + 30mg efedra aej 40min
Postado Janeiro 15, 2015 às 16:31Jan 15, 2015 Foda não dormir... Mas pelo visto o rendimento do treino está de acordo. Então manda bala. BF 10% no chutômetro. Tamo aee.. Abc.
Postado Janeiro 15, 2015 às 16:33Jan 15, 2015 Como eu queria ter estas resistências para caféina e efedrina e outros mais aí que a galera tem Eu com 100mg de cafeína já to virando zóio e com palpitações.
Postado Janeiro 16, 2015 às 15:06Jan 16, 2015 Autor Como eu queria ter estas resistências para caféina e efedrina e outros mais aí que a galera tem Eu com 100mg de cafeína já to virando zóio e com palpitações. hahahaha bem sensivel a estimulantes o que é bom, no meu ver. Foda não dormir... Mas pelo visto o rendimento do treino está de acordo. Então manda bala. BF 10% no chutômetro. Tamo aee.. Abc. pode crer! tamo junto parça então, ta naquele jeito dsdn o sono kkkkk
Postado Janeiro 19, 2015 às 15:17Jan 19, 2015 eu nao sinto nda com estimulantes tomo caffeina e efedrina antes de dormir :(
Postado Janeiro 20, 2015 às 00:27Jan 20, 2015 Autor SG, ja usou FST-7 ? já sim para naturais é balela pra hormonizados tem aquela teoria de alargamento da fascia mas nada que uma retenção pesada de anabolicos já não faça com gh então... no mais, o treino fst7 é bem pifio, na minha opinião, você faz uma gama muito melhor com uma maior variedade de exercicios do que um exercicio só com todo esse volume ja testei e não curti
Postado Janeiro 20, 2015 às 20:37Jan 20, 2015 SG você treina ABCDE ?? Me ocorreu essa dúvida, treino 3x na semana um AB 1.5 bem simplista com foco nos compostos há algum tempo. (agacho, terra, desenv. supino) Mas em ON não sei se divido melhor ... Focar em 2 grupamentos por treino... realizar um AB 4x (peito + ombro.. lower em um dia ... Costas ... biceps e triceps) .... seria uma boa PEDIDA??? Ou time que está ganhando não se mexe rsrs. O que você acredita ser melhor com sua experiência!! ?? Editado Janeiro 20, 2015 às 20:39Jan 20, 2015 por climzirus
Postado Janeiro 21, 2015 às 01:32Jan 21, 2015 Autor treino abc2x clim um AB4x seria legal mas eu dividiria diferente 1 - anterior/posterior 2- upper/lower um exemplo de ant/post que eu gosto A- peito/ombro/triceps/quads/abd B- costa/biceps/posterior/pantu dividir mais o lower é uma boa, galera joga lower pra um dia só fica muito mais treinos de upper do que lower, desbalanceia muito o shape na minha opinião
Postado Janeiro 21, 2015 às 20:43Jan 21, 2015 já sim para naturais é balela pra hormonizados tem aquela teoria de alargamento da fascia mas nada que uma retenção pesada de anabolicos já não faça com gh então... no mais, o treino fst7 é bem pifio, na minha opinião, você faz uma gama muito melhor com uma maior variedade de exercicios do que um exercicio só com todo esse volume ja testei e não curti Entendi SG,mesmo nao estando ON, pela sua experiencia nao vale a pena... Vou continuar com as reps slow mesmo
Postado Janeiro 22, 2015 às 00:37Jan 22, 2015 Autor Entendi SG,mesmo nao estando ON, pela sua experiencia nao vale a pena... Vou continuar com as reps slow mesmo ah pra mim não deu muito certo mas cada um é cada um parceiro porque não experimenta?
Postado Janeiro 22, 2015 às 00:49Jan 22, 2015 E AE Saint Como ta o bolo aeee ?? atualiza aeee e a insonia passou?? Cruiseee agora ??
Postado Janeiro 22, 2015 às 11:27Jan 22, 2015 saint ja deu quantas semanas de ciclo? como ta os shot nada de caroço?
Postado Janeiro 22, 2015 às 11:32Jan 22, 2015 Autor saint ja deu quantas semanas de ciclo? como ta os shot nada de caroço? to na 14º semana tem mais umas 5 semanas ainda, tenho trembo até lá. mas creio eu que não vá precisar de tudo isso, mais umas 2 semanas e estou fechando (tomara)!!!! sabado eu coloco umas fotos, to meio ausente daqui, é foda manter relato, enche o saco E AE Saint Como ta o bolo aeee ?? atualiza aeee e a insonia passou?? Cruiseee agora ?? opa e ae! então, to aqui, só não to postando muito no diário, enche o saco tem hora kkkkkkkkk a insonia tá do mesmo jeitão dormindo dsdn, jogo um dota, o sono vem e vou dormir... cruise pra daqui 5 semanas, ou menos ai depois preparar pra um bulk, tenho as drogas ja como é que você tá amigo?
Postado Janeiro 22, 2015 às 11:38Jan 22, 2015 to na 14º semana tem mais umas 5 semanas ainda, tenho trembo até lá. mas creio eu que não vá precisar de tudo isso, mais umas 2 semanas e estou fechando (tomara)!!!! sabado eu coloco umas fotos, to meio ausente daqui, é foda manter relato, enche o saco opa e ae! então, to aqui, só não to postando muito no diário, enche o saco tem hora kkkkkkkkk a insonia tá do mesmo jeitão dormindo dsdn, jogo um dota, o sono vem e vou dormir... cruise pra daqui 5 semanas, ou menos ai depois preparar pra um bulk, tenho as drogas ja como é que você tá amigo? Hahahahahha jogar sempre ajuda... Vai que vai... Cara você está enorme. Depois detalha o cruise aí. Por aqui 1 de 8 de cipio, td tranquilo. Fecho com oxa e mando TPC. Tamo junto.
Postado Janeiro 22, 2015 às 11:46Jan 22, 2015 Autor Hahahahahha jogar sempre ajuda... Vai que vai... Cara você está enorme. Depois detalha o cruise aí. Por aqui 1 de 8 de cipio, td tranquilo. Fecho com oxa e mando TPC. Tamo junto. tendi é bulk? qual protocolo (dosagem) ? vou relatar sim o bulk, vou relatar também tamo junto!
Postado Janeiro 22, 2015 às 13:13Jan 22, 2015 tendi é bulk? qual protocolo (dosagem) ? vou relatar sim o bulk, vou relatar também tamo junto! Saint Demorou. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172622-low-doses-cipio-roid-plus-oxa-fotos/ coloquei aqui. na verdade um clean bulking. objetivo é balancear o lower que perdi após o acidente. aqui em casa é td mundo da saúde, fazer um ciclo é quase impossível. mas dessa vez ta rolando.... Abraçoss...
Postado Janeiro 23, 2015 às 02:09Jan 23, 2015 Autor Fico imaginando tu jogando Dota e rage batendo kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minimizo e venho aqui postar
Postado Janeiro 23, 2015 às 11:32Jan 23, 2015 Autor Posta mais umas fotinhas aí depois mano. talvez esse fds
Postado Janeiro 23, 2015 às 11:47Jan 23, 2015 Blz mano? Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo? Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei. Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada.
Postado Janeiro 24, 2015 às 10:37Jan 24, 2015 Blz mano? Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo? Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei. Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada. Bom questionamento Surf. Nao sou o melhor pra responder qndo. Se trata de quadriceps, mas tbm vejo uma boa parte de usuarios experientes dividindo, creio que o volume e intensidade nesse caso devem ser bem dosados.... To partido de um FB pra essa divisao dos quadriceps... Mas nao sei se compensaria pra um natural... Como nao eh o caso acho que vale.. Vmos esperar o SG que tem mais bagagem pra dar um palpite
Postado Janeiro 24, 2015 às 17:19Jan 24, 2015 Autor Blz mano? Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo? Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei. Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada. pra naturais, não se faz muito boa essa estrategia, a não ser que você faça um AB especifico, (que curto demais) sendo a- cadeia anterior do corpo b- cadeia posterior do corpo a questão seria a frequencia nos inferiores, que é bem aumentada com essa divisão, você teria 3 treinos de cada na semana (treinando sabado) ABABAB o corpo todo ia ser estimulado 3x a gente da tanta frequencia pra upper, que meio que negligencia o lower, jogando tipo 2-3x perna completa na semana, até ai , ok. mas porque dividimos peito e costa e não dividimos ant e post de perna? são musculos maiores ainda que os upper. perna da trabalho pra crescer, pra treinar, é cansativo, no caso, dividir a perna, da pra focar melhor a atenção neles, com mais exercicios, mais carga, o treino fica mais tranquilo de fazer, sempre larga o coitado do posterior da coxa por ultimo. adutor então, concordo que o agachamento pega tudo. mas eu vejo mais sentido dividir a perna também hoje por exemplo fiz ant do corpo todo (peito, delt ant, abd, quads) amanha post do corpo todo (costas,traps,post,pant) pra naturais a frequencia é a chave, jogar perna completa 3x na semana seria uma boa, melhor do que dividir ant & post para hormonizados, ja depende do ciclo (bulk ou cutt) em cutt é legal menos frequencia, bulk da pra socar a coisa mais frequente não sei se ficou claro, mas ta ai hehe Bom questionamento Surf.
Postado Janeiro 24, 2015 às 19:52Jan 24, 2015 Saint.. Vale a pena dividir um ciclo em 2 no planejamento da dieta. Ex. iniciar com um clean Bulk >200kcal e finalizar em déficit ou manutenção visando a queima de gordura e aproveitar o boost da Oxa. Ou to viajando. ? Tenho uma gordura lateral aqui, que natural sacrifico mta massa pra tirar.... então deixo ela aqui rsrs Alguma estratégia melhor? Aumentar aeróbio ?
Postado Janeiro 24, 2015 às 21:55Jan 24, 2015 Autor clim, eu acho que não vale a pena acho melhor iniciar em cutt mesmo e manter até o fim pra aproveitar a janela das drogas, e acabar de vez com essa sua gordura que ta falando... aej tsd e hiit opcional pós treino é uma boa
Postado Janeiro 26, 2015 às 02:09Jan 26, 2015 Autor Bom, ando sumidão mas to vivo! faltam 5 semanas, estou cada dia mais próximo do objetivo galera, me aguardem!
Postado Janeiro 26, 2015 às 10:49Jan 26, 2015 Vlw irmão, vc foi bem abrangente e abriu um bom leque de opções, mas deu pra ver que frequência ficou em 1 lugar. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar