Postado 9/11/2014 às 16:06 11/9, 2014 Saint, pensa em trocar a efedrina por algum outro farmaco ? A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 9/11/2014 às 18:59 11/9, 2014 Belas coxas da sua esposa Saint. Tá fazendo 1 dia de lixo por semana? "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 9/11/2014 às 20:02 11/9, 2014 Autor Belas coxas da sua esposa Saint. Tá fazendo 1 dia de lixo por semana? sim, na verdade uma ref lixo, e está acontecendo geralmente no sábado a noite você chegou a ver o vídeo? como está minha execução? pode me dar uma opinião? hehehe, ela tava sem pump ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saint, pensa em trocar a efedrina por algum outro farmaco ? não não, você diz estimulante ou para perder bf? efedrina é muito boa, me suprime apetite, me mantem no eixo, me estimula! @relato agora vou pra gym fazer um hiit e panturrilhas Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/11/2014 às 21:18 11/9, 2014 Execução tá muito boa man, dois pontos que podem lhe ajudar a melhorar é reduzir um pouco a influência do quadril. Seus ombros e trapezio também parecem bem tensos, isso pode ser pra tentar compensar alguma fraqueza no core, seja lombar ou abs. Se for pra ficar mais em hipertrofia, da pra mudar o tempo também, passar menos tempo extendido. De resto show, quadzilla você @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 10/11/2014 às 01:30 11/10, 2014 Autor Execução tá muito boa man, dois pontos que podem lhe ajudar a melhorar é reduzir um pouco a influência do quadril. Seus ombros e trapezio também parecem bem tensos, isso pode ser pra tentar compensar alguma fraqueza no core, seja lombar ou abs. Se for pra ficar mais em hipertrofia, da pra mudar o tempo também, passar menos tempo extendido. De resto show, quadzilla você valeu cara, vou me focar em melhorar um pouco mais o core é que a carga me faz tomar uma "coragem" mas vou ficar menos tempo estendido segue algumas fotos 09/11/2014 com pump Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/11/2014 às 11:49 11/10, 2014 Autor ontem a noite, fui na gym que trabalho, dei um treino eu e minha esposa fiz abdome, deltoide posterior e panturrilhas, finalizei com HIIT oblicuo cabo 2x12 - 60kg oblicuo anilha 2x12 - 20kgs superslow mode gemeos em pé na maquina 5x12 - 80kgs superslow facepull unilateral 3x12 - 30kgs facepull corda 3x10 - 50kgs HIIT 10min esteira 5min escada 5 min elip tudo alta intensidade 29º dia de cutt primeiro dia da quinta semana e lá vamos nós acordei mandei 300mcg t4 + 15mg efedra fui fazer AEJ 35 min elip, suei pra caralho voltei bati vitamina 1 ovo, 30g aveia, 20g, granola, 20g soja, 200ml yogurte, 100ml leite desnatado, 3 morangos, 1 banana, 1 maça tomei td agora esperando pra ir treinar 11h, vou tomar cafeina e efedra daqui a pouco resultados aparecendo a cada dia mais! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/11/2014 às 12:56 11/10, 2014 segue link do vídeo de um set que fiz do squat - > até os 100 kg gosto de agachar até o calcanhar, daí pra cima é bem similar a sua.. de resto seriam mínimas alterações que servem de ajuste para que cada um consiga executar o movimento.. execução aprovada com certeza.. quanto as fotos, melhorou bastante o shape nos últimos tempos.. diminuiu aquelas comilanças asombrosas do passado foi.?!?!?!? suhaushaushas grande abraço SG stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/11/2014 às 14:38 11/10, 2014 Autor hahahaha diminui sim cara, agora to pegando firme, bem regrado, lixo só nos sabados a noite, ai eu libero esse sabado fui num rodizio de pizza, foram 22 pedaços de td quanto é pizza peidei o dia todo edit, passando pra upar o treino chest/shoulders/triceps sup reto halteres 1x12 - 40kgs 1x8 - 40kgs 1x7 - 40kgs 1x8 - 36kgs sup reto barra 3x6 - 93kgs sup inclinado halter 3x8 - 32kgs pullover 3x12 - 28kgs mergulho paralelas 3x12 shoulder militar 1x4 - 53kgs 1x6 - 53kgs 1x8 - 53kgs 1x7 - 53kgs elev lateral halt 4x12 - 12kgs triceps inverso pulley unilat 3x12 - 50kgs rosca francesa com ketbell 3x12 - 8kgs Editado 10/11/2014 às 15:38 11/10, 2014 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/11/2014 às 18:29 11/10, 2014 Monstro hein Rafael, Quadz top ! A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 10/11/2014 às 18:30 11/10, 2014 ta melhoraaaaaaaando ... agora vai hein .. triceps beeeem marcado .. ta secando! "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 11/11/2014 às 12:09 11/11, 2014 Autor Monstro hein Rafael, Quadz top ! valeu! Acompanhando Saint Shape foda obrigado, tenho muito o que melhorar ainda ta melhoraaaaaaaando ... agora vai hein .. triceps beeeem marcado .. ta secando! valeu!!!!!! agora vai cara, tu vai ver! obrigado pela força! 30º dia 300mcg t4 + 15mg efedra sai dar aula, fiquei em jejum até 08:30 tomei vitamina de soja, granola, aveia, yogurte, maça verde e banana batidos agora vou tomar um café com cafeina e leite, pra ir treinar duro hoje é costas, decidi ser costas porque minhas pernas estão um caco Editado 11/11/2014 às 12:09 11/11, 2014 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/11/2014 às 13:14 11/11, 2014 Curti o shape. Vou tentar acomapanhar os treinos.. hehe. Abç! Meu diário. Insta: ferfrantzen
Postado 11/11/2014 às 15:04 11/11, 2014 Autor Curti o shape. Vou tentar acomapanhar os treinos.. hehe. Abç! obrigado amigo! seja bem vindo fica a vontade @treino de hoje - costas/biceps pull up + wheel pull ups - 10,8,8,7 wheel - 12,12,13,12 remada curvada pronada + burrico 3x10 - 80kg - remada 3x12 - 100kgs - burrico facepull unilateral + burrico 3x10 - 30kgs - facepull 3x16 - 75kgs - burrico cavalinho 3x10 - 100kgs rosca alternada 3x10 - 18kgs rosca pulley unilat 3x8 - 20kgs fechei o treino, agora vou comer Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/11/2014 às 15:28 11/11, 2014 SG voce melhorou muito, ta um touro rapaz , curti seu treino, ta fazendo abcd ? estarei por aqui acompanhando esse cutting. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 11/11/2014 às 15:59 11/11, 2014 segue link do vídeo de um set que fiz do squat - > amanha fotos! abraços se me permite... ta jogando os ombros muito pra cima, faça a adução de escapulas em vez de joga os ombros pra cima. estufa mais o peito quando for descer, isso vai diminuir a tua inclinação pra frente, na quarta repetição pra cima essa inclinação acabou fazendo uma leve, bem leve, curva nas tuas costas. pela junção do teu quadril tu variou bastante de altura na decida, algumas nem chegando ao paralelo e outras passando, tenta da uma controlada melhor pra fazer um movimento constante como falaram nao deixa o movimento tão quadril dominante, tenta deixa o primeiro controle de decida com os joelhos mais predominantes, vai ir mais baixo assim
Postado 12/11/2014 às 10:34 11/12, 2014 Autor SG voce melhorou muito, ta um touro rapaz , curti seu treino, ta fazendo abcd ? estarei por aqui acompanhando esse cutting. muito obrigado! to fazendo abc2x e hiit no domingo cara AEJ quase all days se me permite... ta jogando os ombros muito pra cima, faça a adução de escapulas em vez de joga os ombros pra cima. estufa mais o peito quando for descer, isso vai diminuir a tua inclinação pra frente, na quarta repetição pra cima essa inclinação acabou fazendo uma leve, bem leve, curva nas tuas costas. pela junção do teu quadril tu variou bastante de altura na decida, algumas nem chegando ao paralelo e outras passando, tenta da uma controlada melhor pra fazer um movimento constante como falaram nao deixa o movimento tão quadril dominante, tenta deixa o primeiro controle de decida com os joelhos mais predominantes, vai ir mais baixo assim claro, uma honra! muito obrigado pelas observações, era isso que eu tava precisando, um cara pra ver de fora, o que acontece... hoje é pernas, testarei as dicas, muito obrigado debew! vou melhorar meu agacho! 31º dia de cutting acordei 05:40 300mcg t4 + 15mg efedrina shot trembo + prop no vasto direito (quero só ver a dor) esposa e eu fomos treinar, eu fiz AEJ 30 min ela treinou pernas deixei ela no trabalho, voltei, bati vitamina, agora to aqui fazendo trabalho de faculdade, as 11 irei pro treino peso estava em 90 redondo hoje Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/11/2014 às 10:49 11/12, 2014 Supermoderador O MST invadiu a academia, foi? hehehe As primeiras repetições estão bem altas hein? Mas depois fica na altura. O teu objetivo é ir até quanto nesse cut Saint? Abraço Diário
Postado 12/11/2014 às 11:02 11/12, 2014 Entao SG, eu acabei de ver seu video do squat. Aprendi uma coisa com agachos muuuito baixos: devido ao movimento do quadril que vc realiza quando agacha beeeem baixo pode acarretar em possíveis problemas na coluna porque sua lombar acaba contraindo pra frente junto com o quadril e acaba fazendo muita pressão nas ultimas vertebras da lombar, entre L3 e L5, que podem gerar lesões. No meu caso gerou um abaulamento da vertebras e junto com uma érnia de disco que tenho, acabou lesionando. Não que isso vai acontecer com voce mas pode acontecer. Por isso, aconselho a não agachar tããoooo baixo, musculo não entende isso e provavelmente não vai "piorar" seu desenvolvimento sacou, então, não precisa chegar no limite sacou ?! Ja foi comprovado que isso mais machuca do que traz beneficios. A rvtz mas o fisiculturistas agacham até a bunda no chão e porque eu nao posso ? Simples, eles usam kilos de AEs, tem muuuuita massa muscular e dificilmente irão se lesionar, mas se lesionam sim, agente que não fica sabendo. Cutting ta indo bem dessa vez hein mano, e sem AEs. Ja deu pra perceber uma grande diferença nas famosas "ancas" laterais do abdomen. Ja pensou se tivesse feito certinho da ultima vez que vez cutting com AEs? Estaria siniiiiiiiistro. Mas vai ficar, tenho certeza. Ta caprichando nas vitaminas né ? Seu corpo precisa muito delas nessa fase de perda de peso. Mantenha sua saúde acima de tudo amigo. Tamo junto. "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 12/11/2014 às 11:10 11/12, 2014 Autor O MST invadiu a academia, foi? hehehe As primeiras repetições estão bem altas hein? Mas depois fica na altura. O teu objetivo é ir até quanto nesse cut Saint? Abraço tenho 14 semanas aless, estou no meio da quinta... eu pretendo finalizar essas 14, mas se chegar antes no objetivo, ja entro em manutenção! kkkkkkkkkkkkk mst foi foda feliz por te ver! Entao SG, eu acabei de ver seu video do squat. Aprendi uma coisa com agachos muuuito baixos: devido ao movimento do quadril que vc realiza quando agacha beeeem baixo pode acarretar em possíveis problemas na coluna porque sua lombar acaba contraindo pra frente junto com o quadril e acaba fazendo muita pressão nas ultimas vertebras da lombar, entre L3 e L5, que podem gerar lesões. No meu caso gerou um abaulamento da vertebras e junto com uma érnia de disco que tenho, acabou lesionando. Não que isso vai acontecer com voce mas pode acontecer. Por isso, aconselho a não agachar tããoooo baixo, musculo não entende isso e provavelmente não vai "piorar" seu desenvolvimento sacou, então, não precisa chegar no limite sacou ?! Ja foi comprovado que isso mais machuca do que traz beneficios. A rvtz mas o fisiculturistas agacham até a bunda no chão e porque eu nao posso ? Simples, eles usam kilos de AEs, tem muuuuita massa muscular e dificilmente irão se lesionar, mas se lesionam sim, agente que não fica sabendo. Cutting ta indo bem dessa vez hein mano, e sem AEs. Ja deu pra perceber uma grande diferença nas famosas "ancas" laterais do abdomen. Ja pensou se tivesse feito certinho da ultima vez que vez cutting com AEs? Estaria siniiiiiiiistro. Mas vai ficar, tenho certeza. Ta caprichando nas vitaminas né ? Seu corpo precisa muito delas nessa fase de perda de peso. Mantenha sua saúde acima de tudo amigo. Tamo junto. entendi, vou experimentar fazer half squat, e agachar completo com menos peso, gosto do trabalho dos posteriores la embaixo e da bunda (no homo) kkkkk quem disse que to sem AES? trembo , prop, 100mg dsdn t4, efedra, cafeina natural é o caralho sim, melhorei MUITO mas MUITO mesmo a qualidade da alimentação saca Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/11/2014 às 11:15 11/12, 2014 Entao SG, eu acabei de ver seu video do squat. Aprendi uma coisa com agachos muuuito baixos: devido ao movimento do quadril que vc realiza quando agacha beeeem baixo pode acarretar em possíveis problemas na coluna porque sua lombar acaba contraindo pra frente junto com o quadril e acaba fazendo muita pressão nas ultimas vertebras da lombar, entre L3 e L5, que podem gerar lesões. No meu caso gerou um abaulamento da vertebras e junto com uma érnia de disco que tenho, acabou lesionando. Não que isso vai acontecer com voce mas pode acontecer. Por isso, aconselho a não agachar tããoooo baixo, musculo não entende isso e provavelmente não vai "piorar" seu desenvolvimento sacou, então, não precisa chegar no limite sacou ?! Ja foi comprovado que isso mais machuca do que traz beneficios. A rvtz mas o fisiculturistas agacham até a bunda no chão e porque eu nao posso ? Simples, eles usam kilos de AEs, tem muuuuita massa muscular e dificilmente irão se lesionar, mas se lesionam sim, agente que não fica sabendo. Cutting ta indo bem dessa vez hein mano, e sem AEs. Ja deu pra perceber uma grande diferença nas famosas "ancas" laterais do abdomen. Ja pensou se tivesse feito certinho da ultima vez que vez cutting com AEs? Estaria siniiiiiiiistro. Mas vai ficar, tenho certeza. Ta caprichando nas vitaminas né ? Seu corpo precisa muito delas nessa fase de perda de peso. Mantenha sua saúde acima de tudo amigo. Tamo junto. esse é o ponto, arredondando as costas, se nao fizer isso nao tem problema nenhum
Postado 12/11/2014 às 11:24 11/12, 2014 tenho 14 semanas aless, estou no meio da quinta... eu pretendo finalizar essas 14, mas se chegar antes no objetivo, ja entro em manutenção! kkkkkkkkkkkkk mst foi foda feliz por te ver! entendi, vou experimentar fazer half squat, e agachar completo com menos peso, gosto do trabalho dos posteriores la embaixo e da bunda (no homo) kkkkk quem disse que to sem AES? trembo , prop, 100mg dsdn t4, efedra, cafeina natural é o caralho sim, melhorei MUITO mas MUITO mesmo a qualidade da alimentação saca Ahhhhhh taaaaaa HAHAHAHAHHAHA garoto trembolizado, uns gostam mas outros AMAM kkkkkk ano que vem vou testar a trembo, por enquanto estou OFF, AINDAAAAA hahahahaha Percebi pooo .. alimentação é tudo. Segue nessa que é sucesso. Editado 12/11/2014 às 11:29 11/12, 2014 por rvtz (veja o histórico de edições) "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 12/11/2014 às 12:12 11/12, 2014 Autor vai adorar a trembo garotão! hahahaha Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/11/2014 às 12:15 11/12, 2014 vai adorar a trembo garotão! hahahaha kkkkkkkkkkk "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 12/11/2014 às 15:20 11/12, 2014 Autor passando relatar o treino 12/11/2014 to com tudo TO COM TUDO CARALHO! agacho 1x10 - 93kgs 2x6 - 133kgs 2x8 - 113kgs 1x10 - 103kgs leg press 3x10 - 350kgs amplitude meia boca 2x12 - 200kgs - joelho na testa 1x12 - 100kgs unilat 1x20 - 50kgs unilat extensora unilateral 3x8 - 55kgs duas pernas 1x15 - 60kgs flexora sentado unilat + adutora 3x12 - 30kgs flexora 3x15 - 75kgs adut acabei o treino to moido, agora banho e trampo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/11/2014 às 10:22 11/13, 2014 Autor Relato Hoje faz exatamente 1 mês que comecei meu cutting ganhos estão bons, resultados aparecendo a cada dia domingo postarei mais fotos, para vocês verem o progresso! hoje acordei 05:35 300mcg t4 + 15mg efedrina fui treinar com a esposa ela treino posteriores e eu AEJ 35 min elipticon, suei horrores ai fui pesar (FRANGO MODE ON) DEU 89,8 KKKKKKKKKKKKKKK agora vou ir na dentista, depois volto pra fazer pantu e abd hoje não treinarei os peitorais, por conta de um evento da faculdade, diz que vai ter campeonato de supino la, então vou participar ! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/11/2014 às 14:58 11/13, 2014 Autor passando pra relatar o treino resolvi fazer umas puxadas hoje, era dia de peito, mas como ja expliquei, vou tentar ganhar o campeonatinho de supino da faculdade kkkkkkk deixo peito pra amanha dai pull ups + wheel 1x10 1x8 1x7 wheel 3x13 puxada pulley na nuca + oblicuo 3x8 - 60kgs slowmode oblicuo 3x10 - 40kg remada sentado + burrico 2x8 - 65kgs burrico 3x16 - 85kgs pant no leg press 180 unilateral 3x12 - 60kgs rosca martelo 3x8 - 24kgs chin up 3x8 segue tres fotos que tirei agora, ta melhorando a vista anterior? eu tava um lixão ai domingo posto tudo certo agora almoçar e gogo trabalhar! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/11/2014 às 16:24 11/13, 2014 - Frango mode ON minha .... sauhsuahsa, vc tava sem água nenhuma no corpo porra. celoko. no seu aej vc bebe água ? vc faz aej no mesmo horário que eu, aquele soninho maroto na academia né, ainda mas se o ar estiver no fuulll. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 13/11/2014 às 16:58 11/13, 2014 hehehe estou postando as minhas agora ! é phoda FOTOS 13/10/2014 INICIO DO CUTTING, PEITORAL ZOADO COMO SEMPRE... FOTOS DIA 03/11/2014 AS FOTOS FORAM TIRADAS A NOITE, QUASE NA HORA DE DORMIR, PORTANTO SEM PUMP, SEM BOSTA NENHUMA PS: IMAGENS FORTES COM PUMP foram 23 dias de cutting até agora, acho que os resultados estão legais por enquanto, quero opiniões sinceras meu peitoral como sempre, foi meu defeito, e continua sendo, ele será o ultimo a mudar nessa transição toda 23º dia 200mcg t4 + 15mg efedra jejum total sai dar aula cedo umas 7h voltei da aula de personal, bati uma vitamina com ovo, banana, leite, yogurte, soja, aveia e granola agora esperando pra ir treinar costas... Vc anda de camisa e sunga na rua? As marcas são exatamente ali kkkkkkkkkk Costas parecem de quem malha, abs e peitoral não. Você já experimentou fazer consultoria com algum atleta?
Postado 13/11/2014 às 23:38 11/13, 2014 shape ta mt bom saint.. teus braços e deltz e dorsais tão mt bons as pernas também, embora diante do tronco elas fiquem até pequenas huahuaeuhae, e notei uma leve assimetria entre as pernas, impressão minha? relaxa q isso é coisa q só quem é bem detalhista/maromba vai perceber... agora peitoral teu ponto fraco né cara, só falta isso pra ficar um shape de podia fazer um resumo de como treinou ele nos ultimos 2 anos? divisão de treinos e pá, número de exercícios e séries? Editado 13/11/2014 às 23:41 11/13, 2014 por Rodzilla (veja o histórico de edições) DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Crie uma conta ou entre para comentar