Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compença Importar Suplemento Tendo Conhecidos No Eua?


AmigoMG

Posts Recomendados

eu só não curto o frete do fernandow pra pouca mercadoria

ex.: 15 pila de frete pra um potinho de 10 reais de vit c

mas pra uns 5kg + é uma beleza :lol:

e tem que ver tb que agente ta no brasil..por exemplo uma leucina la fora -bulk- ta 13 doletas o kg, e aki 100$

mas é isso ai mesmo..isso aqui é brasil minha gente :B não adianta qerer o top do C x B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Atè 00:00 certeza que esse tópico foi mais uma lenda.

126bed.gif

A gnt pode recriar o tópico lá no Off-Topic! Oq acham?

Lá esse tipo de coisa n tem problema... espero!

Acho que sim, ao menos pra saber dos motivos (se é que a gente já n acertou eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no off-topic "É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião"

não inclui , importação de suplementos, nem nada do tipo, então... quem se habilita a criar o tópico ai?? :lol:

huahuahuahuhauuah os caras f**** pra nao flar outra coisa. c meu dia nao eh bom eh soh acessar o hipertrofia pra ficar mil maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, procurei, procrei e não achei do também. Acho que não é pela propaganda não, senão iriam fechar só o tópico e nãi deletar. Eu achava o melhor tópico também, porque além de compras, e apesar de desvirtuar o tópico, sempre rolava umas dúvidas e esclarecimentos sobre os suples em geral e determinados produtos, tava achando um tópico amplo e bem instrutivo.

Acho que nem apagaram por acusa dos usuarios que já conheciam, mas como o cara ali que perguntou que nem achou essas coisas o , esse tipo de pessoa com certeza, senão tiver o tópico vai comprar dos vendedores do forum ao inves de iportar, porém os pessoal antigo não. Era só ver o pessoal novo que tava frequentando aquele tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...