Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compença Importar Suplemento Tendo Conhecidos No Eua?


AmigoMG

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bom pessoal... o próprio craw falou pra gente acalmar os ânimos e não criar mais tópicos sobre o assunto.

Palavras finais do post dele: "Enquanto isso, parem de brincar de machos revolucionarios e esperem uma noticia da moderacao. Dependendo da resposta, eu mesmo reabro esse topico. Agradeco aos que entenderem."

Vou ficar na minha aguardando! hauahuahuahuha

Um abraço, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o email alguem pode me dizer se vai abaixar mais o frete mesmo?

traduzi no google mais nao entendi quase nada

vlw

não entendo quase nada de ingles,

porem acho q tá dizendo q o frete do Air Mail vai ser de $3 até 31 de janeiro.. valido para as compras até $80,00 com até 1,361g

mas como o craw ja disse vamos esperar uma resposta ai, por enquanto dar uma parada nos assuntos sobre o e talz..

Editado por lipeviana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha um motivo bom.

não acho tão ruim a galera expor seus cupons de descontos.

além do mais,onde mais poderiamos fazer isso?

aquele tópico tinha muita informação sobre importação e suplementação.

acho um desperdicio ter perdido tanta informação boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O tópico do e outros, foram deletados pois simplesmente não estavam condizendo com os interesses do fórum, ou seja, estavam atrapalhando as vendas dos vendedores do fórum, que pagam pelo serviço.

Algumas pessoas falam como se houvesse algo obscuro nisso, querendo desmascarar algo que não existe.

As vendas fazem parte da estrutura do fórum e qualquer tópico que venha atrapalhar isso, vai ir pra lixeira. Isso é um fórum público, mas não é um órgão do governo. Algumas pessoas estão confundindo as coisas e achando que o fórum é um direito e não um privilégio, quando na verdade é o inverso.

Qualquer pessoa que não esteja de acordo, sinta-se a vontade para falar comigo em particular que tentaremos resolver isso da melhor forma possível.

Grande abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...