Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Tomo esse bagulho ineterruptamente (1mg dia), o que me assegurou manter cabeleira que vinha sendo bem "bomba"rdeada. Além deste benefício de acabar ou reduzir a queda de cabelo, ajuda a evitar problemas de próstata, assim me destacou um amigo médico proctologista, que usa a mais de 10 anos, também para segurar a peruca.

Não generalizando, existe sim a perda de libido em alguns casos, meu irmão foi um deles, abortou e ficou zerado na cucuruta, só tem as bordas preenchidas rsrsrsrsrs eu não sinto absolutamente nada de diminuição de libido. Aliás, 90% dos casos de falta de libido, são resolvidos por uma bela e caliente mulher.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Faço uso de Finasterida a 8 meses junto com minoxidil e shampoo de cetoconazol, tive uma mudança significativa no volume capilar... talvez no inicio uma diminuição de libido, mas acredito que foi muito mais psicológico do que colateral, tanto que até parei por um tempo de usar mas voltei e esta tudo ok (pelo menos por enquanto rs)

agora li algumas coisas que ZMA e TRIBULUS TERRESTRIS podem ajudar com a queda de cabelo... e sao suplementos relativamente nao tao fortes quanto os que se acha por ai... todos suplementos/produtos que podem dar um UP significativo no corpo sempre tem alguns falando que pode causar queda de cabelo, a base do tratamento antiqueda é a redução do DHT e a maioria dos produtos que fazem vc crescer aumentam o DHT ou seja, quem quer ter cabelo grande jamais tera um corpo grande? haha :/ sei que existem outras formas de ter um shape maneiro, com vontade e disciplina da pra pega um legal, mas uma ajuda é bem vinda... e chega uma hora que natural não vai mais... ( nao que eu esteja nessa fase... falta mto rs) eu vou postar em breve no meu diario de treino uma foto da evolução do meu corpo em 1 ano, vcs nao vao ver mta diferença no corpo, mas no cabelo... ai vi que alguns disseram que com o finasterida estagno os ganhos... sera que pode ter aconteceido cmgo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse remédio quando tive alopecia, que é a queda do cabelo em pequenas regiões do couro cabeludo, geralmente em forma circular e de tamanha pequeno. Graças a Deus resolvi dois problemas que me deixavam muito triste, um foi a ginecomastia e a outra alopecia, essa ultima tomando finasterida e uma solução capilar que esqueci o nome, só digo uma coisa, finasterida tira o tesão do cara, é foda, vontade nenhuma de transar, usei por pouco tempo e mandei para o inferno esse medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...