Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

A libido pode ate ser,agora a dimnuição no volume do ejaculado não.

Outra coisa em outro forum tem mais gente reclamando da Eurofarma, um cara que usava fina a anos tomo uma cartela eurofarma e sentiu os colaterais.

Mas entao quanto tempo demorou para voce voltar ao normal?

Pois é, o cara usou durante "anos". Vc tomou durante 2 dias... Percebe a diferença?

No seu caso é 2 opções simples. Ou é psicologico, a qual vc tomou, leu algum artigo horrivel na net e ai vc "travou", e isso depende mais de vc relaxar q volta ao normal, ou é devido tb a sua alimentação/remédio q vc possa ter mudado nesse meio tempo.

Porem, se em 1 semana vc persistir com esses "sistomas", ai sugiro procurar um dermatologista, para q possa avaliar com exames de sangue e ver se vc está sofrendo com alguma agitação excessiva. Duvido mt que estes 2 comprimidos possa ter desencadeado algo mais sério. Ai no caso vc tem algum problema sério de hormônio. Imagino q não seja isso. Então relaxe apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm

você demorou apenas 1 semana sem tomar o remedio para voltar ao normal?

Li na bula que leva 2 semanas para os hormonios voltarem ao nivel normal apos descontinuar o tratamento vou esperar esse tempo.

Ontem consegui ter uma ereção rigida e o volume do ejaculado aumentou,acho que estou voltando aos poucos.

Outra coisa eh que levei uma pancada na coxa e tomei torsilax de 8 em 8 horas durante 3 dias, é li nos efeitos colaterais dele que da sonolencia,tontura,indisposição etc,Acho que isso pode ter contribuido para falta de desejo sexual...

Fera vc disse ontem q parou de tomar a 6 dias o remédio. Hoje então dá 7 dias. Eu pedi para vc esperar mais uma semana. Então dá 2 semanas, correto? Então não to tão errado assim rs. Geralmente este é o tempo padrão sim, por isso eu disse pra esperar mais uma semana. Porem depende mt do tempo de uso e dosagem tb.

Sim, vai voltar aos poucos, isso émt psicológico tb. E como disse, pode ter tb algum efeito qnt a sua alimentação e algum remédio q possa estar usando neste tempo. Cada organimso reage de uma forma.

Boa sorte.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...