Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho que seja tão pequena a queda da libido não em.

Quando comecei a usar, os 2 primeiros meses foram praticamente normais.

Do 2° ao 5° a coisa ficou feia a libido tava muito baixa.

Do 5° até agora(7° mês) só tem aumentado, já tá praticamente como antes.

Outro problema foi cabelo branco, apareceram uns 5(só os que eu vi).

Fui cortar o cabelo esses dias e o cara falo que tava aparecendo alguns cabelos brancos.

Editado por RRodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2012/07/12/problema-sexual-causado-por-droga-contra-calvicie-pode-durar-anos-apos-interrupcao-do-tratamento.htm

Ainda bem que só tomei isso dai por 3 meses... mas apenas nesse tempo senti queda na minha libido, cansaço e ganhos estagnados na academia... depois que parei de tomar melhorou tudo... prefiro ficar careca doq tomar isso devolta... o jeito é esperar por um tratamento mais eficiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://noticias.uol....-tratamento.htm

Ainda bem que só tomei isso dai por 3 meses... mas apenas nesse tempo senti queda na minha libido, cansaço e ganhos estagnados na academia... depois que parei de tomar melhorou tudo... prefiro ficar careca doq tomar isso devolta... o jeito é esperar por um tratamento mais eficiente..

Sim juliosonic. to começando a ter queda de cabelo agora e não sei o que fazer. prefiro ser careca a ter que passar por esses efeitos adversos. De queda na libido/testosterona o roacutan sozinho já me fez muito mal

na vdd eu acho que tenho calvicie mais cedo por causa do proprio roacutan

Editado por renat0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Me ajudem!! Da minha família, somente da parte da minha Vó materna que tem pessoas calvas. E eu acho que puxei esse lado da família, e com os meus 14 anos eu ia TODO santo dia pra escola de boné e cabelo molhado, ficava desde as 12:00 até as 20:00 sem tirar o boné, cabelo molhado e constantemente suado. Não era vergonha do meu cabelo pq ele eh mto liso, mas pq eu adorava esses bonés aba reta. Fiz isso até os 15 anos, ai como meu cabelo caia MUTO (quantidade absurda por dia) eu parei de usar com o cabelo molhado, mas ainda usava boné.. Minhas testa subiu uns 3 cm pra cima nessa época, mas eu tenho muita sorte de usar um penteado que cobre a minha testa, mas quando bate um vento, fudeu, mostra tudo, e eh mto, mto grande as entradas. A entrada está com a desse cara, mas a testa, parte de cima, ainda eh maior: http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2008/01/careca.jpg Alguém sabe alguma coisa boa pra mim nesse caso? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tomo finasterida a uns 5anos....já usei minoxidil, champoo,etc....a finasterida realmente faz cair o libido! Assim como o uso de roacutan, que tb tomei durante uns 6meses.....

O resultado do roacutan é espetacular....n tenho oq reclamar....o problema que ttiva comm espeinhas desde os 13anos, simplismente sumuram....

Qto a finasterida....n posso dizer o msm....esses medicamentos pra cabelo, finasterida,minoxidil,etc...é como vc tomar maltodextrina, achando que vai ficar forte.....

Com acompanhamento de um nutricionista (ESPORTIVO!!!) e suplementos de ponta, vc consegue um corpo excelente....nunca fiz uso de esteroides e tenho um corpo tao grande qto amigos meus, mais preguiçosos que preferiram o caminho "mais curto"....claro que se vc quer ser um Ronald “Ronnie” Dean Coleman....dai precisa de uma "ajudinha" hormonal absurda....

Qto ao cabelo: Quer resultado, pague pelo resultado. Como tds aqui sabem, pra crescer, tem q treinar...e muuuito!!!>>no pain, no gain

O Eike Batista pagou um tratamento capilar fudidasso,70mil, pra conseguir a cabeleira de volta...nós, mortais....temos q nos contentar com um caminho alternativo...Eu fui numa clinica, de ponta, na Av.Paulista, em SP, e fiz uma cirurgia, onde as raizes no couro cabeludo, da região da nuca, são retirados e transplantados para a região afetada pela calvice (no meu caso as entradas).

3 meses depois, os fios transplantados caem, e começam a crescer fios novos.

1 ano após, ainda tem fio crescendo aqui...e msm fazendo a cirurgia, tive que manter, com acompanhamento da médica, a finasterida e minoxidil, e outras coisas....uns 200conto a cada 3 meses na farmacia de manipulação....

O resultado foi bom, mas ainda nao estou totalmente satisfeito....tenho fios nas entradas, mas ainda sao ralos....talvez ainda faça, um dia..., outra cirugia, pra deixar mais denso a região....mas comparado ao que estava, está muito melhor.

O valor da cirurgia é de aprox.10mil.

parcelam no cartão....

Como disse antes....no pain...no gain.....



COmprei o P6 EXTREME em Miami no ano passado e ainda não tomei.....pelo que pesquisei ele é excelente pra quem problemas com calvice, pq apesar de estimular a produção de testosterona, inibe a produção de dihidrotestosterona, que é a responsavel pelos efeitos colaterais de quem utiliza Testosterona para turbinar o treino.....

Ainda nao tomei pq estou tomando finasteride, q tb inibe a dihidrotestosterina....nao quero somar principios ativos inguais....vou esperar o segundo semestre deste ano para iniciar com o P6......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos homens relatam diminuição de libido e dificuldade de obter uma ereção que persistem mesmo após parar o tratamento.[5] No Brasil, a Folha de São Paulo publicou uma reportagem sobre o assunto em Abril de 2011.[6] Em Dezembro de 2008, a Agência de Produtos Médicos da Suécia concluiu uma investigação de segurança e advertiu que o uso de Finasterida 1 mg pode causar disfunção sexual irreversível. A Agência obrigou o fabricante a mudar a bula na Suécia e incluir dificuldade de obter uma ereção, que persiste indefinidamente, como possível efeito colateral do medicamento.[7] A Agência regulatória de produtos médicos e de saúde da Grâ-Bretanha (MHRA) relata que dificuldade de obter uma ereção que persiste após o uso do Finasterida foi relatado à agência por pacientes e médicos.[8] Mudanças similares na bula também foram feitas pelo governo italiano. Em 2011, a Merck adicionou na bula nos Estados Unidos que existem casos reportados de "dificuldade de obter uma ereção que persiste após descontinuar o tratamento".[9] Existem diversos sites e blogs com relatos de médicos e pacientes questionando a segurança do Finasterida 1mg. [10] [11] [12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...