Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

tratamentoooo.png

tratamento2.png

tratamento33.png

Aqui algumas fotos encontradas no google, a respeito do uso da Finasterida como tratamento para a Calvicie:

finasterida006.th.jpgalopeciatratamento.th.jpgcabelof.th.jpgfinasterida005.th.jpg

Aqui um video de como acorre a calvície e fala sobre a influência do DHT:

Fontes: finasterida.info

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Pô cara muito bom esse novo fórum.

Eu ainda não tenho sianis de calvice graças a Deus.

Tenho uma pequena falha o cabelo é ralo na parte da frente um pouquinho mas isso desde pequeno e já fico cabreiro.

O chato do remédio é que ele é paliativo tem que ficar tomando. :/

Mas é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara muito bom esse novo fórum.

Eu ainda não tenho sianis de calvice graças a Deus.

Tenho uma pequena falha o cabelo é ralo na parte da frente um pouquinho mas isso desde pequeno e já fico cabreiro.

O chato do remédio é que ele é paliativo tem que ficar tomando. :/

Mas é uma boa.

Pode crer, minha familia toda tem tendência a calvície, meu pai é completamente calvo, meu irmão mais velho ta xeio de entrada e o cabelo já bem fino, mesma coisa o do meio, e o mais novo dos "Tiuzões" já está completamente calvo também. Eu já estou com as entradas aparecendo! Foda!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei finasterida por um mes e meio... e vi melhoras, mas parei -.-

semana passada fui na dermatologista pra ver sobre estrias e cabelo tambem e a medica me passou finasterida de novo, manipulado, 90 capsulas por 11 reais.

meu pai toma a anos e o dele teve uma melhora e agora se mantem, o resto dos meus tios sao todos calvos.

eu ja tomei finasterida por um mes e meio... e vi melhoras, mas parei -.-

semana passada fui na dermatologista pra ver sobre estrias e cabelo tambem e a medica me passou finasterida de novo, manipulado, 90 capsulas por 11 reais.

meu pai toma a anos e o dele teve uma melhora e agora se mantem, o resto dos meus tios sao todos calvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tá com quantos anos?

Eu to com 25 e as coisas continuam como sempre, se eu chegar nos trinta assim vai ser um alívio.

19 anos, Mano! :(

eu ja tomei finasterida por um mes e meio... e vi melhoras, mas parei -.-

semana passada fui na dermatologista pra ver sobre estrias e cabelo tambem e a medica me passou finasterida de novo, manipulado, 90 capsulas por 11 reais.

meu pai toma a anos e o dele teve uma melhora e agora se mantem, o resto dos meus tios sao todos calvos.

Parou por que? Algum colateral? ou não teve o efeito esperado?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer droga, remédio que age inibindo a testosterona em converter-se em DHT pode ajudar com o tratamento da calvice!

Mas assim galera, eu particularmente, acho que devem SIM usar a finasterida em casos de calvice quando muito novos, como o caso do Dannarok, é foda ser garotao com uma baita dumas entradas...

Mas caso a calvice seja apenas um inicio, por que não apostar em fitoterápicos? São remedios naturais, e que provavelmente ajudarão bastante, sem necessariamente ficar refem de um medicamento! ;)

Mas que finasterida funciona, isso é fato, comprovado por uma galera que cicla e quem tem calvice!

EDIT: hahahaha to confuso aqui... vou pedir pra mudar pro TRATAMENTOS E RECUPERAÇÕES, pois aqui nao estamos tratando dum fitoterapico, beleza?

Mandou muito bem brother!

Abração!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer droga, remédio que age inibindo a testosterona em converter-se em DHT pode ajudar com o tratamento da calvice!

Mas assim galera, eu particularmente, acho que devem SIM usar a finasterida em casos de calvice quando muito novos, como o caso do Dannarok, é foda ser garotao com uma baita dumas entradas...

Mas caso a calvice seja apenas um inicio, por que não apostar em fitoterápicos? São remedios naturais, e que provavelmente ajudarão bastante, sem necessariamente ficar refem de um medicamento! ;)

Mas que finasterida funciona, isso é fato, comprovado por uma galera que cicla e quem tem calvice!

EDIT: hahahaha to confuso aqui... vou pedir pra mudar pro TRATAMENTOS E RECUPERAÇÕES, pois aqui nao estamos tratando dum fitoterapico, beleza?

Mandou muito bem brother!

Abração!

A entrada tbm não é enorme não mano, Não to careca não! KKKKKKK da pra esconder, mais não quero ficar careção cedo! :(

Sobre mover o topic, suave! Eu realmente postei no local errado. ;s

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrada tbm não é enorme não mano, Não to careca não! KKKKKKK da pra esconder, mais não quero ficar careção cedo! :(

Sobre mover o topic, suave! Eu realmente postei no local errado. ;s

Abraços!

Porra brother, se eh tranquilo, pq nao tenta um fitoterapico antes da finasterida?

As vezes resolve pra vc... no mais cara, eu tenho uma merreca de entrada e ja fico puto kkkkk. tenho 22 anos!

Abraçoooo irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...