Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Galera, to no finasteria a 2 meses e 1/2 já.. aqui na city ninguem pede receita não... pago 37,00 na caixa da EMS que vem com 60comp de 1mg (total de 2meses) praticamnete 20,00 por mês..

O que posso falar:

1 - Diziam que a mudança seria visivel mesmo em 6~12 meses.. mas em 2 meses ja noto o cabelo mais firme e na frente (entradas) alguns lugares que pareciam não ter cabelo estão mais cheios...

2 - Libido tá 100% é como o amigo disse, vc não vai ficar do nada no tesão, sem motivo como qualquer garotão, vai ter que ter estimulo.. não precisa ja tar mexendo no garoto.. mas um estimulo ja fica normal...

3 - o que senti nas 2 primeiras semnas foi dor na bolsa escrotal (famosas bolas) doia que mal podia relar, ai meu primo (que toma a 2 anos e tá dando muito result) falou pra continuar pq eh normal e uma hora parava.. depois de 2 semanas passou e não senti mais..

4 - Minoxidil sozinho não faz nada.. tem que combinar com Finas, mas Minox é foda pq eh caro..use só finas e tônicos capilares pra melhorar o crescimento e talz...

5 - Minox age mais nas entradas, pra quem tem "coroa" eh mais osso...

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tranquilo, vou ver quanto fica manipulando por aqui em sampa então! Caso não compense eu descolo uma receita "falsa" e mando o Generico mesmo.

Acho que vou mandar 4 meses ON, 1 mes OFF, o que acha?

Abraços.

essa parada de tempo ON e OFF do remédio é com vc, eu to te passando oque a médica mandou eu fazer, como eu disse, meu pai toma uns 6 meses e fica 4 sem tomar, ele toma a anos, e a anos o cabelo dele não cai mais, é ralo na parte do meio, creio que sem o finasterida ja tinha ido td pro espaço, assim como é nos irmãos dele (meus tios -.-).

Eu vou tomar essa manipulado e ver qq vira, sou meio descrente quanto a manipulação ainda mais 11 reais 90 caps... mas se eu tiver resultados assim como o outro manipulado, vou continuar neles mesmo, se não compro da farma mesmo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Seph, eu to pesquisando um pouco sobre a finasterida e tem alguns relatos que ela baixa a oleosidade da pele e em outro acontece o contrário, ou seja uma piora na acne ou até mesmo uma melhora. Tudo bem que eu vou tirar dúvidas com a dermo.

Mas se você já faz essa terapia há um tempo, bom eu não sei se você tem problema com acne, mas em você aconteceu algo assim de começar a sair espinhas ou algo na pele do seu rosto?

Enfim é só uma dúvida leve mesmo, pois como eu disse eu vou tirar essas dúvidas com minha dermo. E os fórums da internet em sua maioria só põe medo e mais dúvidas.

abraço

Edit:

Bom essa dúvida/pergunta, vale para qualquer um que tenha usado esse medicamento também. :|

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem problema "leve" de calvice, não recomendo usar monoxidil não. Minoxidil é pra ser usado em ultimo caso. E só mais uma coisa, minoxidil "vicia", se você parar seu cabelo cai rapido, esqueci o nome do efeito que se dá.

Uso finasterida 1mg + Shampoo de cetoconazol 2x na semana.

*Até o momento não tenho nenhum problema de calvice, porém meu irmão e meu pai tem.

Quanto a libido, nunca senti alterar.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to no finasteria a 2 meses e 1/2 já.. aqui na city ninguem pede receita não... pago 37,00 na caixa da EMS que vem com 60comp de 1mg (total de 2meses) praticamnete 20,00 por mês..

O que posso falar:

1 - Diziam que a mudança seria visivel mesmo em 6~12 meses.. mas em 2 meses ja noto o cabelo mais firme e na frente (entradas) alguns lugares que pareciam não ter cabelo estão mais cheios...

2 - Libido tá 100% é como o amigo disse, vc não vai ficar do nada no tesão, sem motivo como qualquer garotão, vai ter que ter estimulo.. não precisa ja tar mexendo no garoto.. mas um estimulo ja fica normal...

3 - o que senti nas 2 primeiras semnas foi dor na bolsa escrotal (famosas bolas) doia que mal podia relar, ai meu primo (que toma a 2 anos e tá dando muito result) falou pra continuar pq eh normal e uma hora parava.. depois de 2 semanas passou e não senti mais..

4 - Minoxidil sozinho não faz nada.. tem que combinar com Finas, mas Minox é foda pq eh caro..use só finas e tônicos capilares pra melhorar o crescimento e talz...

5 - Minox age mais nas entradas, pra quem tem "coroa" eh mais osso...

Abraço,

Seph

Passou no médico especializado ou ta mandando por si mesmo?

Vai fazer ciclo ou mandar direto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flex, eu senti não oleosedade, mas que deu espinhas em lugares incomuns em mim como ombro e antebraço até.. mas assim ATIPICO TOTAL, 2 ou 3 no máx...

Danna - Foi por conta mesmo.. não fui no médico, pesquisei bastante, frequento até um fórum (não sei se posso divulgar o nome e talz).. pq tipo eu tenho 22 anos e tenho entradas que incomodam pakas...mesmo sendo de leves e muitas garotas falam que nem tenho.. mesmo assim me incomoda qdo vejo amigos da mesma idade normal... eh chato pakas....

Não vou fazer pausa, pelo que li do pessoal se toma direto mesmo pq a Fina nem é hepatóxica, o povo faz esse "ciclo" muitas vezes quando está numa parte mais avançada do tratamento, pra ver se pode ir parando de usar a Fina entendeu?

eu pretendo mandar 1 ano direto pra ver os results.. ai depois mando 5meses e paro 1 pra ver se eh igual e depois vou aumentando os intervalos.. pq meu caso não é critico é bem básico....

mas se não resolver eu pretendo fazer transplante assim que terminar a facul..pq eu não curto mesmo.. adoro meu cabelo...ultimamente tenho prestado mais atenção nele que no meu shape pra falar a verdade...

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flex, eu senti não oleosedade, mas que deu espinhas em lugares incomuns em mim como ombro e antebraço até.. mas assim ATIPICO TOTAL, 2 ou 3 no máx...

Danna - Foi por conta mesmo.. não fui no médico, pesquisei bastante, frequento até um fórum (não sei se posso divulgar o nome e talz).. pq tipo eu tenho 22 anos e tenho entradas que incomodam pakas...mesmo sendo de leves e muitas garotas falam que nem tenho.. mesmo assim me incomoda qdo vejo amigos da mesma idade normal... eh chato pakas....

Não vou fazer pausa, pelo que li do pessoal se toma direto mesmo pq a Fina nem é hepatóxica, o povo faz esse "ciclo" muitas vezes quando está numa parte mais avançada do tratamento, pra ver se pode ir parando de usar a Fina entendeu?

eu pretendo mandar 1 ano direto pra ver os results.. ai depois mando 5meses e paro 1 pra ver se eh igual e depois vou aumentando os intervalos.. pq meu caso não é critico é bem básico....

mas se não resolver eu pretendo fazer transplante assim que terminar a facul..pq eu não curto mesmo.. adoro meu cabelo...ultimamente tenho prestado mais atenção nele que no meu shape pra falar a verdade...

~hugs

Seph

Tranquilo! Obrigado Man, vou mandar diretão então mesmo!

Igualmente, ta foda tenho muito amor pela minha Juba! :( Se realmente não funcionar (Tenho certeza que irá funcionar.), vou mandar um transplante também, nem que tenha que vender meu Carro! Careca é osso. Meu pai é completamente calvo, meus irmãos mais velhos estão tudo com entradas enormes, o do meio já está completamente calvo também. :(

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago em média R$ 40,00 (já com o frete) na ultrafarma.com.br.. remédio para 2 meses..

Lembrando que é o de 1mg.. não vá comprar de 5mg que é pra tratar cancer de próstata. hehe

Cara.. acho que não é por ciclo não hein.. é diretão mesmo.

Na ultrafarma pede a receita médica e mais algo, você pegou receita no médico? Ou faz alguma "paradinha" pra comprar sem receita?

Sooooorry! Esqueci de Editar no outro Post!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultrafarma pede a receita médica e mais algo, você pegou receita no médico? Ou faz alguma "paradinha" pra comprar sem receita?

Sooooorry! Esqueci de Editar no outro Post!

Não pediram receita.

Fiz o pedido como se estivesse comprando um tênis na internet.

hahaha

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pediram receita.

Fiz o pedido como se estivesse comprando um tênis na internet.

hahaha

Abraço.

Pode crer, na aba que pede a receita não é obrigatório colocar! Comprei hoje, mas comprei por Boleto Bancario, meu cartão de crédito já ta osso! Vamo ver quando chega, que se pá eu até faça um "Relato" de antes de depois com fotos da Cabeça! ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...