Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Galera é o seguinte to encabulado com uma coisa.

Comprei a Finasterida da ems 1mg pra 6 meses, chegou ontém, mas agora to com medo de uma coisa, se eu não for ficar careca digo, se não tiver esse azar, mas ao tomar fina pra previnir a elopecia de grau masculino ela pode provocar isso? Porque eu fui pesquisar mais com medo de toma-la assim do nada e disseram que após parar de toma-la os cabelos podem cair muito mais devido uma super compensação da hidrotestosterona... então digamos que uma pessoa que não vai ter calvice pode chegar a ter com isso? O que tenho medo é se eu tiver que parar devido os efeitos colaterais que são pouco mas vai que eu tenho esse azar, e por isso realmente ter uma bela calvice.

E então será que isso pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pô infelizmente a fina não faz nascer cabelo depois de algum tempo ela parece que engrossa os fios já existentes o que da um maior enximento na área que cairam, e infelizmenteeee ela para de fezer efeito depois de uns 5 anos de uso.

Cara que aflição daqui 5 anos quando eu fizer 30 vou começar a ficar careca, já que eu tive olhando e to com uma pequena área na coroa em estagio de calvice, bom vou segurar espero eu com a fina até onde dar, ainda é sedo para tentar outros tratamentos acho com minox. Quem sabe associo ela com um shampo de cetoconazol mais pra frente.

Passar dos 18 é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô infelizmente a fina não faz nascer cabelo depois de algum tempo ela parece que engrossa os fios já existentes o que da um maior enximento na área que cairam, e infelizmenteeee ela para de fezer efeito depois de uns 5 anos de uso.

Acho que não é bem assim não... se você tomou por 5 anos o cabelo voltou tudo que podia voltar desde que você começou a tomar

E não dá calvice não

O melhor mesmo seria conversar com um dermatologista já que seu caso parece ser mais complicado (do jeito que você está contando parece, pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô infelizmente a fina não faz nascer cabelo depois de algum tempo ela parece que engrossa os fios já existentes o que da um maior enximento na área que cairam, e infelizmenteeee ela para de fezer efeito depois de uns 5 anos de uso.

Cara que aflição daqui 5 anos quando eu fizer 30 vou começar a ficar careca, já que eu tive olhando e to com uma pequena área na coroa em estagio de calvice, bom vou segurar espero eu com a fina até onde dar, ainda é sedo para tentar outros tratamentos acho com minox. Quem sabe associo ela com um shampo de cetoconazol mais pra frente.

Passar dos 18 é foda.

Mesmo assim tem mais remedios bloqueadores de DHT; tem um que não lembro o nome que já tem nos eua, ele bloquea as duas enzimas do DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Acho que não é bem assim não... se você tomou por 5 anos o cabelo voltou tudo que podia voltar desde que você começou a tomar

E não dá calvice não

O melhor mesmo seria conversar com um dermatologista já que seu caso parece ser mais complicado (do jeito que você está contando parece, pelo menos)

Entendo, bom não aguentei e já estou tomando 2 dias, vou deixar pra fazer exames sobre hidrotesto mais pra frente, to com muita coisa na cabeça mesmo muita minhoca e esses exames vão me enfiar mais ainda e vão mesmo. kkkk

Graças a Deus a queda parece que foi devido a alguns cistos que tenho no couro cabelo 3 para ser mais exato exatamente no topo da abeça ao qual o cabelo cai exatamente em cima deles ficando meio pelado. rsrs

Mas vou continuar o tratamento quero nem saber.

To só começando tenho é que me concentrar nos resultados né, se bem que não tenho calive ainda. :]

Diegomez

Espero que se realmente mais pra frente os resultados da fina fiquem tímidos eles já devam ter inventado algo melhor, ou então é partir para outros remédios associados com a fina, como todos fazem né.

To muito contente em pelo menos tá enibindo algo no começo se é que eu vá ter mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Iniciei a finasterdia a 2 dias e to com medo de uma coisa.

Lendo mais descobri que ela pode causar gineco, por*a a tão temida gineco????

Será que isso é raro?

Falaram que era raro, carambá mais essa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...