Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Fala galera...vou fazer meu singelo relato aqui pra vcs...

Tomei ano passado por uns 6 meses :

1 - Demorou uns 4 meses pra eu ver o resultado, mas valeu a pena

2 - Pequena dor testicular(Nada de mais)

3 - Pequena queda de libido, quase imperceptível(As vezes era até psicológica)

4 - Parei por 3 meses por desleixo mesmo : Cabelo continuou ok....(isso foi o melhor)

Porém sei que se continuar sem tomar é arriscado...então retomei o tratamento semana passada..(6 dias tomando)

1 - Pequena sensibilidade testicular

2 - Eu acho que um milímetro de queda da libido...

É só...Pó galera,na primeira vez eu fui em uma dermatologista, e não tem kao...Ela indicou tudo certinho e nem recomendou que fizesse ciclos...Eu vi que dar pra fazer através de resultados empíricos no meu tratamento...To pretendendo tomar 4 meses e para 1, 4 +1 etc...

valeuw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atalaiafc a dor foi só no começo ou parou?

A Dermatologista falou que se parar piora e cai mais? ou demora pra voltar a cair?

abraço

Na primeira vez sinceramente eu quase não senti dor...agora tb não,mas to bem no início(primeira semana)..Tá mais pra uma sensibilidade, entende ?!!??...

Quando eu parei de tomar, foi por meses...e os benefícios se mantiveram....Por isso pretendo fazer ciclos, pois percebi que pelo menos comigo quando eu paro de tomar os benefícios se mantém...Não sei até quando, nem testei...por isso pretendo tomar 4 meses e parar 1...e assim por diante....valeuw...

Piorar não,ela informou que os efeitos benéficos não agiriam mais...Demorou sim, bastante pra voltar a cair...na verdade não esperei voltar a cair, ja to tomando novamente...abraço...

Editado por atalaiafc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com a dermo sabe o que ela me disse.

Quem fica careca fica mesmo não tem remédio pra isso...

''se fosse assim os artistas da televisão não ficavam carecas né, eles tem dinheiro''

A fila da puta ainda me chama de pobretão...

Odeio esses profissionais não sabem que o paciente tá pedindo algo porque é do interesse dele.

Ainda bem que esse remédio não precisa de receita, quando terminar o rocutam vou iniciar, agora seria perigoso pelo menos a doida me disse que dois remédios sobrecarregaria o fígado demais.

Foda-se aquela vaca maluca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ator careca na tv pq alguns não ligam e outros ja tavam sem cabelo qndo esse remedio surgiu kkk

Sei lá cara também pensei mas não quis argumentar porque depois dessa...

Se bem que o tony ramus tá ficanco com as entradas cada vez maiores quem sabe ele não ligue né, porque ele já tem pelo demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na boa vou tomar mesmo, vou ficar esperando o cabelo ir pras cucuia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Falei com a dermo sabe o que ela me disse.

Quem fica careca fica mesmo não tem remédio pra isso...

''se fosse assim os artistas da televisão não ficavam carecas né, eles tem dinheiro''

A fila da puta ainda me chama de pobretão...

Odeio esses profissionais não sabem que o paciente tá pedindo algo porque é do interesse dele.

Ainda bem que esse remédio não precisa de receita, quando terminar o rocutam vou iniciar, agora seria perigoso pelo menos a doida me disse que dois remédios sobrecarregaria o fígado demais.

Foda-se aquela vaca maluca.

Infelizmente está cheio de profissionais medíocres por aí. O exame do Conselho Regional de Medicina(que seria equivalente a prova da OAB pros advogados), não barram os médicos, ou melhor, não impede de exercer a profissão, muitos passam arrastando e mesmo assim são considerados médicos.

Eu evito ao máximo ter que ir em algum, já faz anos!

''Dos 533 alunos de medicina de São Paulo que prestaram o exame do Conselho Regional de Medicina, não obrigatório, apenas 85 foram aprovados. Essa foi a maior reprovação desde que a avaliação foi criada, em 2005''. (FOLHA ON LINE - http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20101216163244&cat=saude&keys=exame-reprova-formando-medicina-fizeram-prova)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra constar aqui pra galera...

eu tomo finasterida 1mg há 8 anos e posso dizer que segurou a queda dos meus cabelos.

meu irmão (que tem genética parecida com a minha) não tomou e já está beeeemmmm carequinha, juntando grana pra fazer microtransplante.

libido nunca tive problemas...procuro tomar direto, só parando um mês ou dois no máximo quando por algum motivo eu não compro a fina.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...