Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Eu usei isso e tive os mesmos sintomas do Nicolaws, leve perda da libido, ai resolvi parar de usar, com medo de dar alguma merda, em pouco tempo tudo voltou ao normal.

Na época notei uma boa melhora (usei em 2002 quando tinha 22 anos),meu cabelo caia muito e como sempre tive entradas e cabelo bem fino resolvi testar. Mesmo depois que parei de usar o cabelo parou de cair como caia, se foi ou não por causa do remedio não sei... hj as entradas estão praticamente iguais de como estavam naquela época, mas como eu passo máquina zero toda semana há mais de 3 anos acho que não vai fazer diferença ficar ou não careca de vez, hahaha Acho que fica legal o visu quando to num shape bom :D

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Nada que um Tribulus Terrestris não ajude né? Estou com 2 potes da NOW FOODS com 180 Caps de 1g cada 45% saponinas, Lacradas!

Acho que precisa de receita pra mandar a Finasterida, né?

Se tiver sem problemas, eu colo em Santo Amaro e pego uma por 10 conto! EUHEUHEUHEUH.

Vou fazer o tratamento sem ir no médico, ;D

Abraços!

Eu também faria o tratamento sem ir ao médico porque sinceramente não parece ser um bicho de sete cabeças, e pelo jeito não precisa de exames nem nada periodicamente.

Cara eu não tomaria tribulos não, minha pele é uma porcaria muito oleosa eu ficaria até feliz se a testo fosse um pouco pra casa do caralh***. rs

Fiquei feliz com essa Finasterida, se eu não tomar agora devido ao uso da outra medicação, irei usar ainda com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também faria o tratamento sem ir ao médico porque sinceramente não parece ser um bicho de sete cabeças, e pelo jeito não precisa de exames nem nada periodicamente.

Cara eu não tomaria tribulos não, minha pele é uma porcaria muito oleosa eu ficaria até feliz se a testo fosse um pouco pra casa do caralh***. rs

Fiquei feliz com essa Finasterida, se eu não tomar agora devido ao uso da outra medicação, irei usar ainda com certeza.

Minha pele é óleosa pakas também as vezes eu acordo com os cantos do nariz, em cima escorrendo de óleo, a tribulus vou usar como TPC para outras paradas por isso já tenho guardada, más caso der uma caída no libido não tem outra, vou mandar a tribulus fora da TPC mesmo.

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é caro o remédio? Ficar careca nos 25 do primeiro tempo é foda.

Foda também é tomar todos os dias, pra sempre. Disseram que o cabelinho volta a cair (e de uma vez) quando para. Procede?

O preço exatamente eu não sei te dizer, amanhã vou em uma drogaria aqui perto perguntar.

Achei na FarmaDelivery: http://www.farmadelivery.com.br/finasterida-1mg-cpr-60cpr-generico-medley.html

Sobre a queda, diz que após a interrupção do uso, a queda do cabelo que nasceu pode ser de 6 á 12 meses. Más não tem problema usar a vida toda pelo que eu entedi, caso contrario use 1 ano e pare 4-5 meses, meio que um Ciclo. Ou vá até um médico especializado e converse melhor, sobre a opção de "Ciclos" e Etc...

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço exatamente eu não sei te dizer, amanhã vou em uma drogaria aqui perto perguntar.

Achei na FarmaDelivery: http://www.farmadelivery.com.br/finasterida-1mg-cpr-60cpr-generico-medley.html

Sobre a queda, diz que após a interrupção do uso, a queda do cabelo que nasceu pode ser de 6 á 12 meses. Más não tem problema usar a vida toda pelo que eu entedi, caso contrario use 1 ano e pare 4-5 meses, meio que um Ciclo. Ou vá até um médico especializado e converse melhor, sobre a opção de "Ciclos" e Etc...

Abraços.

Pago em média R$ 40,00 (já com o frete) na ultrafarma.com.br.. remédio para 2 meses..

Lembrando que é o de 1mg.. não vá comprar de 5mg que é pra tratar cancer de próstata. hehe

Cara.. acho que não é por ciclo não hein.. é diretão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo falar algumas coisas aqui pq eu fui no médico esses dias e sanei todas essas duvidas que vcs tem.

1° em farmacia de manipulação é bem mais barato e não precisa de atestado, pelo menos da vez que eu tomei pela primeira vez eu tava sem atestado e foi de boa, comprei duas vezes assim.

2° A médica me receitou tratar em ciclos, 3 meses tomando, para 1 e volta mais 3 meses e assim vai, meu pai toma 6 meses e para 4.

3° O libido cai mas é pouca coisa, não precisa de tribulus não, só se for para outros casos mesmo, e assim que vc para de tomar em uma semana vc está como antes, e o meu libido quando caiu foi no 2° mes, até então no primeiro parecia que tinha dobrado.

4° é finasterida 1 mg, se esquecer de tomar um dia nada de tomar dois no outro.

qualquer duvida, só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo falar algumas coisas aqui pq eu fui no médico esses dias e sanei todas essas duvidas que vcs tem.

1° em farmacia de manipulação é bem mais barato e não precisa de atestado, pelo menos da vez que eu tomei pela primeira vez eu tava sem atestado e foi de boa, comprei duas vezes assim.

2° A médica me receitou tratar em ciclos, 3 meses tomando, para 1 e volta mais 3 meses e assim vai, meu pai toma 6 meses e para 4.

3° O libido cai mas é pouca coisa, não precisa de tribulus não, só se for para outros casos mesmo, e assim que vc para de tomar em uma semana vc está como antes, e o meu libido quando caiu foi no 2° mes, até então no primeiro parecia que tinha dobrado.

4° é finasterida 1 mg, se esquecer de tomar um dia nada de tomar dois no outro.

qualquer duvida, só falar

Teve bons efeitos com o "Manipulado"? Pagou quanto manipulando e quantas pils?

Tomar 3 meses e parar 1 realmente da resultado ou de começo é bom mandar mais tempo?

Ééé acho que vou ter que ir ao médico, más nem curto muito. :(

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive resultados com o manipulado sim, eu não sou mto crente com manipulação mas deu resultados sim, aqui na minha cidade eu paguei 17 reais 30 caps.

eu tava em minas agora, fui no médico la e ja mandei manipular la, paguei 11 reais 90 caps, farmacia daqui de perto é mta robalhera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive resultados com o manipulado sim, eu não sou mto crente com manipulação mas deu resultados sim, aqui na minha cidade eu paguei 17 reais 30 caps.

eu tava em minas agora, fui no médico la e ja mandei manipular la, paguei 11 reais 90 caps, farmacia daqui de perto é mta robalhera...

Tranquilo, vou ver quanto fica manipulando por aqui em sampa então! Caso não compense eu descolo uma receita "falsa" e mando o Generico mesmo.

Acho que vou mandar 4 meses ON, 1 mes OFF, o que acha?

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...