Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Alguém sabe se ele traz algum mal pros ganhos no treino? ( é hormonio né vai sabe '-' )

E a disfunção que eu li que quase sempre dá, alguem teve? :/

* Eu li em alguns lugares que o uso continuo aumenta o nivel de testosterona, já em alguns artigos ele abaixa, fiquei confuso..

Editado por diegomez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Dannorok relata pra gente quando começar a usar o que aconteceu com sua pele, to em dúvida ainda sobre esse barato vs acne, continuo pesquisando e a balança pende pros dois lados. aheaue

Sou encucado com acne e não to afim de disperdiçar meu tratamento com roucutam, mas to querendo tomar esse barato. Ainda não falei com a médica pois depois que lí perdi o interesse, mas preciso previnir é melhor do que remediar.

Depois de um mês relata aí quando for usar se apareceu alguma diferença na sua pele, é mais uma contribuição pro bem ou pro mal. ahauehaeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Alguém sabe se ele traz algum mal pros ganhos no treino? ( é hormonio né vai sabe '-' )

E a disfunção que eu li que quase sempre dá, alguem teve? :/

* Eu li em alguns lugares que o uso continuo aumenta o nivel de testosterona, já em alguns artigos ele abaixa, fiquei confuso..

Disfunção quase sempre dá....Onde vc leu isso amigo!!@#$%%....Quanto se apresenta efeitos colaterais é DIMINUIÇÃO DA LIBIDO...e não disfunção amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda tinha escrito um post gigante e na hora de posta deu erro, mas vamo de novo.

Eu tomo finasterida 1mg a 6 meses e posso ajuda um pouco quanto aos colaterais, isso é o que aconteceu comigo, cada um pode ter uma reação, vamo lá.

1º-A tão temida Queda de libido = Os primeiros 20 dias foram tensos, subia, subia mas não era o desempenho de sempre, não era o volume de sempre, não era a tenacidade de sempre, enfim diminuiu, mas continuava na ativa, depois de 20 dias nem sei mais o que é isso, juro, esse colateral não existe mais.

2º- Dor testicular = Esse foi o pior, realmente fiquei preocupado, mas assim como a libido, ta 100% agora, não sinto mais nada.

3º-Sensibilidade nos mamilos = Ocorreu nos primeiros cinco dias com um leve inchaço da auréola, mas agora ta normal.

4º-Oleosidade na pele = Não constatei isso, pele normal o tempo todo.

Resumo:Os colaterais acabaram após 20 dias de uso, e os resultados estão timidamente chegando, a queda cessou completamente e ta começando lentamente o repovoamento.

Vi que também falaram de minoxidil, eu tb o uso a 1 ano, só ele não deu resultado não e o manipulado eu achei uma merda.

No mais qualquer duvida vão perguntando ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...