Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

19 anos, Mano! :(

Parou por que? Algum colateral? ou não teve o efeito esperado?

Abraços.

Cara eu parei pq eu comecei a tomar pq meu pai tomava, não tinha ido ao médico e tal, vi melhoras sim, boas, só que senti uma queda no libido, nada absurdo, mas eu tava numa fase meio que "vento levanto" e com uns 2 meses tomando deu uma diminuida nisso, nada de broxar e tal só não ficava em pé de bobeira mais heiauheaiuehaea

agora voltei a tomar, fui no médico e tal, conversei e ele flaou que essa queda no libido da em 1% dos pacientes e quando para de tomar o remédio volta tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho entradas grandes, me encomodam por nao deixar o cabelo crescer, senao aparece mto, eu sempre tive cabelão e de uns 2 anos pra ja nao tem mais como deixar grande. Ouço mta gente falar que finasterida ajuda porem tira libido.

Alguem sabe se tem algum colateral com GANHOS DE MASSA pra gente que malha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera...Sempre tive o cabelo ralo...ralo mesmo...tenho foto com 10 anos de idade e pouco cabelo...por isso não esquento muito...Porém meu pai e meu avó são calvos então embora tenho pouco cabelo, gostaria de manter o pouco que tenho...E a 1 ano atrás fui no dermatologista e ela me passou finasterida e tomei durante uns 8 meses..e obtive resultado...Por incrível que pareça esta crescendo mais cabelo que o normal..Mas deveria voltar lá pra dar continuidade no trtamente e não voltei...Mas to querendo voltar a tomar...Não tive nenhum efeito colateral, nenhum mesmo..

Mas ficou a curiosidade sobre esse minoxidil que o artigo fala que é mais indicado...Se alguém souber mais detalhes ai....eu vou perguntar ao dermatologista, qualquer coisa posto aki...valeuww....

Editado por atalaiafc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida so faz crescer cabelo na cabeça ou no corpo todo?

AOSHDAUOSHDOAUHSUODHASUODHAUOSHDOUAHDUOAHSDUOHASUODHASUOHDAUOSHDUAOSHDUOAHSDDASUODHAUOSD

ASS: Lobisomem careca.

Não é que ele "faz crescer cabelo", rapá!

Ele faz a queda parar e recupera os fios que não foram totalmente perdidos.. esses voltam.

Mas ninguem vira lobisomem tomando finasterida.

Tomo há algum tempo já e melhorou muito.. deu uma queda na libido, não sei se foi psicológico, mas enfim, acho que tribulus dá uma ajuda

nisso.!

Quanto ao minoxidil pra mim não resolveu..

Acho que depende da causa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida so faz crescer cabelo na cabeça ou no corpo todo?

AOSHDAUOSHDOAUHSUODHASUODHAUOSHDOUAHDUOAHSDUOHASUODHASUOHDAUOSHDUAOSHDUOAHSDDASUODHAUOSD

ASS: Lobisomem careca.

huahuahuahuahuahuahua...Imagina o Toni ramos careca!!!

Vou ao dermatologista ver essa parada, a cada dia que passa vejo menos cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa parada de queda de libido é sussegado, vc apenas não fica armado a qualquer hora do dia sem motivo algum, nada de impotencia sexual nem nada do tipo, sobre minoxidil eu não boto muita fé, usei um tempo mas acho perda de dinheiro, tratamento externo pra uma parada que é hormonal acho que não é bem o caminho certo, mas o finasterida é comprovado, voltei a umas duas semanas daqui a uns 2 meses quero ver como vou estar e preparar para manter, pq quando mais velho não tem mais jeito né

Sobre finasterida fazer crescer cabelo no corpo todo, eu tbm tinha esse medo, se não me engano esse tbm foi um dos motivos de eu ter parado antes eauiheiaeiahiueahiaeh

Mas como eu li ai no post, ele da uma inibida no hormonio DHT que faz o cabelo ir desaparecendo, então não tem nada a ver com o resto do corpo, se tiver tbm fudeu, 2% da área corporal livre de pelo só kkkkkk

Editado por Nícolaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

To achando que vou tomar, to indo todo mês na dermo porque to usando roucutam, e vou aproveitar o embalo e ver isso, se pá saio com a receit na mão. :)

Problema é se ela dizer que não da pra tomar enquanto tiver tomando essa parada.

Meu cabelo tá normal mas ele é um pouco ralo tenho medo. :mellow:

Quanto a queda na libido, to nem aí, uma pequena falta de tesão não vai me tirar o desanimo de posteriormente uma careca linda lisa e brilhante. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que um Tribulus Terrestris não ajude né? Estou com 2 potes da NOW FOODS com 180 Caps de 1g cada 45% saponinas, Lacradas!

Acho que precisa de receita pra mandar a Finasterida, né?

Se tiver sem problemas, eu colo em Santo Amaro e pego uma por 10 conto! EUHEUHEUHEUH.

Vou fazer o tratamento sem ir no médico, ;D

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...