Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roberto lasalvia

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Conquistas de roberto lasalvia

  1. Usei esse remédio quando tive alopecia, que é a queda do cabelo em pequenas regiões do couro cabeludo, geralmente em forma circular e de tamanha pequeno. Graças a Deus resolvi dois problemas que me deixavam muito triste, um foi a ginecomastia e a outra alopecia, essa ultima tomando finasterida e uma solução capilar que esqueci o nome, só digo uma coisa, finasterida tira o tesão do cara, é foda, vontade nenhuma de transar, usei por pouco tempo e mandei para o inferno esse medicamento.
  2. Cara, não sou médico mas achei que essa segunda tecnica seja muito agressiva! Qual seria o problema de fazer pela tecnica tradicional? A cicatriz é minima, nem dá para perceber, Quanto ao tempo de recuperação deve ser o mesmo pois você vai retirar a glandula nas duas situações. Quanto ao fato de lipo só ser utilizada em gineco adiposa isso é meia verdade, pois pode acontecer, como aconteceu comigo, que a glandula era grande demais e a lipoaspiração era necessaria para evitar o efeito vulcão que sofre o mamilo(afundamento do mamilo) para atenuar esse problema é retirada gordura em volta do mamilo para deixar tudo "plano" no mesmo nivel. Nesse caso existe a aplicação de dois procedimentos, retirada da glandula e lipoaspiração.
  3. Digo que não ficou 100% por que o mamilo ficou um pouco saliente em relação ao outro, mas realmente é pouca coisa. Esse mesmo mamilo quando contraio o peitoral ele meio que afunda um pouco, isso me incomodou um pouco também. Mas de maneira geral eu fiquei bastante satisfeito com o resultado, que ainda não seja o resultado final, pois só tenho pouco mais de 2 meses de cirurgiado. Podemos dizer que no momento estou 95%! Mas levando em consideração minha situação atual em comparação com a anterior, fiquei 100% satisfeito.
  4. minha ginecomastia era unilateral, um era maior que o outro, porém, quando fiz a cirurgia o médico retirou as duas e fez lipo nos dois também, logicamente que retirou mais de um do que do outro. Unica coisa que me não me deixa 100% satisfeito é justamente por que o mamilo que era do peito maior ficou um pouco saliente depois da cirurgia. Mas como a diferença ficou muito grande isso não me incomoda muito não, vamos ver depois que eu emagrecer como fica!
  5. Brother, fiz minha cirurgia também a dois meses, apesar de não ter ficado 100% satisfeito, eu prefiro agora do que antes. Saca só a mudança. Antes Depois Ainda estou usando a cinta compressiva por orientação medica, é um saco, mas já pasou 2 meses, dá para segurar mais um mes. Espero que seu problema seja resolvido, por que fazer essa cirurgia, ficar de molho sem poder usar os braços como de costume para nada é phoda, posta foto sua antes e depois para gente ter uma noção de como ficou, de repente é só noia da sua cabeça. Abraço
  6. Fala, brother, então, fiz a cirurgia vai fazer uns 45 dias, também naõ ficou como eu queria, percebi que um dos mamilos está um pouco pulado, e a pele escura também. Mas como minhs cirurgia é recente espero que melhor o aspecto de cor escura, quanto ao mamilo ainda saltado espero que o colete ajude, pois ainda estou usando. Apesar de não muito satisfeito devo confessar que prefiro do jeito que está do que era antes!! Aproveitar que você fez a cirurgia a 8 meses, diz ai, quanto tempo passou usando o colete compressivo? Foto atual Foto antes da cirurgia
  7. Ae pessoal, completo hoje 43 dias de operado Ainda sinto alguns desconfortos, principalmente quando levanto muito o braço, mas de resto ta tudo muito bem. O chato é ainda estar usando o colete, já estou até acostumado e não sinto mais tanta vergonha, e as restrições alimentares. Estou aproveitando o tempo de molho para estudar, mas não vejo a hora de começar a treinar e pedalar, o médico ainda não liberou. Sugestão para quem se sente muito desconfortável com a gineco que tem, faça a cirurgia, pense numa coisa que demorei muito para fazer!!
  8. Cara, to com 27 dias de operado, primeira vez hoje que dirigi para o trabalho, senti um pouco de incomodo isso é normal? você sentiu isso, por quanto tempo?
  9. Fala cara, olha é chato mesmo, eu sou envergonhado também mas o negocio é não ligar, se alguém perguntar diga a verdade, de primeira vão tirar onda mas depois esquecem(única parte que omito é sobre o colete, eu disse que era pra corrigir a postura kkkk se não a turma pega no é dizendo que o cara ta usando sutiam) Sobre dizer que fiz a cirurgia de ginecomastia foi interessante, duas pessoas para que eu disse sobre a cirurgia me disseram que tinham também gineco e que queriam fazer também, pelo menos sirvo de exemplo kkkkkk. Quanto ao uso do colete, vou usar somente esse mes, sem condições de passar 3 meses, todos os relatos que vi em todos os site que pesquisei nunca vi nenhum relato falando que passou mais de 45 dias usando o colete, Por isso, a priori vou utilizar o colete esse mes, que dá mais ou menos 45 dias de uso.
  10. Ae cara, faça pois é a melhor coisa que você pode fazer. Passei muito tempo sem tirar a camisa na frente das pessoas, sei que é chato passar 3 ou 4 meses de molho mas a satisfação de poder passar o resto da vida sem essa porra é bom demais. Ainda estou usando o colete, estou no meu 25 dia pós cirurgia, ainda sinto alguns incomodos, mas nada demais. Meu médico quer que eu passe 3 meses usando o colete, mas tô achando exagerado, pelo que vi em todos os relatos e sites que encontrei fica entre 30 dias a 40 dias, por isso vou ficar até o fim do mês com o colete que incomoda muito para dormir e para trabalhar/faculdade, ele marca a camisa e sempre tem alguém que pergunta o que estou usando! Minha limitação está em levantar muitos os braços e pegar peso, ainda não comecei a dirigir mas amanha vou dirigir para ver como me sinto, se não sentir nada segunda vou começar a ir trabalhar sozinho. É isso brother, até o momento.
  11. Ae pessoal, então, pelo que vi são mais de 3 meses que alguns começaram o uso desse medicamento, qual o veredicto? Surtiu algum efeito, valeu a penas investir esse tempo tomando esse remédio?
  12. Imagine um vulcão, uma montanha com um buraco no cume, é justamente esse afundamento no mamilo pois não foi retirado a gordura lateral. Acontece mais com quem ta gordinho rsrsr. Meu irmão mais novo fez essa cirurgia a muito tempo atras e só retirou a glandula, hoje em dia ele engordou um pouco depois de casar, e fica aquele aspecto de afundamento, é discreto mas existe sim. Não sei se em todos os casos isso acontece, se o seu médico não falou nada proavelmente por que não existia gordura para ser retirada do local. Brother, tenho hoje 21 dias de operado, fui liberado para trabalhar e comecei ontem, senti um desconforto quando cheguei em casa, principalmente quando mexo os braços, será que isso é normal? Acredito que sim, irei no médico hoje para ser avaliado pois minha esposa ficou com medo. Conta ai como foi o periodo que você passou usando o colete, meu médico disse que eu poderia dirigir só se fosse em ultimo caso, do contrario evitasse, quanto tempo depois você voltou a dirigir? Outra duvida que esta me tirando o sono, meu médico disse para passar 3 meses com o colete, pqp muito tempo, vi que você passou 30 dias mais 10 dormindo apenas com o colete, você acha que é suficiente esse periodo, sentiu alguma coisa quando parou de usar o colete? Valeu ai pela ajuda.
  13. Fala brother, temos quase o mesmo tempo de cirurgia. Assim, hoje 5/08/13 eu comecei no trabalho, cara cheguei com o peitoral doendo pacas, ai hoje realmente não me senti mutio bem, até ontem eu estava super bem, eu quando entrei na faca eu estava com 82 quilos e agora estou com 78, não sei dizer se dá para tirar malhando, acredito que sim apesar de achar que é dificil pois vi relatos de outros caras que fizeram somente a lipomastia nem tiraram a glandula, fizeram a lipoaspiração por que é uma gordura que é dificl de "queimar". Meu irmão mais novo fez faz mais de 10 anos cirurgia para retirada somente da glandula e ele usou o colete por 20 dias, eu terei que usar pois fiz lipoaspiração, e pelo visto terei que usar pos uns 2/3 meses, é bom falar com seu médico, pois pelo que o meu médico falou é que tem que ter o colete para evitar acumular sangue ou outras secreções no espaço entre a pele e o musculo, onde antes tinha a glandula, e para facilitar que o musculo "cole" na pele. Até agora retirei os pontos e esperar para acabar esse periodo de uso co colete, que é um saco. Você retirou as duas gladulas?
  14. Cara na moral, cada um sabe o que passa consigo mesmo, mas tua gineco é pequena demais, demais mesmo. Fale com seu médico para saber se existe maneira de evitar que cresça mais. Mas se pequena desse jeito você se sente incomodado faça a cirurgia, siga as recomendações de um profissional, tem uns brother fazendo uso de medicamentos para diminuir ou acabar com a ginecomastiga, não aconselho isso pois um remédio que destrói um nódulo de ginecomatia deve ter efeitos colaterais fortes ( para toda ação existe uma reação ) e essa lei se aplica também em remédios. Use se for por orientação médica pois ele é o tecnico competente para fazer isso. Posso esta falando besteira, desculpem-me quem discorda, mas é no que acredito, o que pode dar certo para uma pessoa não necessariamente dará certo com você.
×
×
  • Criar Novo...