Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Força Não Significa Tamanho (Duvida)

Posts Recomendados

Postado

eu vi um topico ali de força nos exercicios basicos e tal, eu no supino não tenho força e a maioria dos cara daki (td frango) faz supino com 35, 40 cada lado e eu nao me preucupo mt com carga faço com 20 ou 25 cada lado ( 8~12 reps), é normal isso ou o certo é mete carga?

Postado

Cara nunca se preucupe com o peso que os outros pegam ou entao pegar muito peso pra "fazer bonito pras meninas" se preucupe em colocar um peso em que vc trabalhe intensamente seu musculo com a execução correta. Pois nao adianta nada por 40kgs de cada lado no supino se vc num desce nem 10cm.

Postado

se vc apoia a barra no peito vc acabou de estragar a série , tem que se aproximar do peito e não enconstar

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Se quem tivesse mais força era maior, basista ganhava de fisiculturista no Mr Olympia.

Abraço

Assim como se ter musculo significasse ter forca, os Mr Os tambem iriam ser os mais fortes do mundo :D

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Sim unix

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

Postado

Da onde tiraram isso ''tocar o peito'' é diferente de encostar.

Pode sim tocar o peito.

Eu eim.

O ideal é sentir o toque pronto, sobe denovo.

Que coisa simples, agora vem cá isso vai estragar a sérei?

kkkkk

Jesus.

Postado

E agora Craw?!?!

aheuhaueaaheuhae B)

1) programa do Gugu, dava pra parar ai :D

2) Ronnie Coleman era powerlifter (alias, por isso ele ganhou 8x Mr O, ele é forte e nao treina com isolador [sim, sou chato e insisto nisso mesmo AHHUAHUA]) entao é compreensivel a forca dele

3) os unicos Mr Olympias que quebraram recordes eram PowerLifters e nao Bodybuilders, tipo o Columbu.

:D

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Namoral , se o cara levanta 100 kg em um levantamento terra ele não tem força ? vcs tão ficando maluco ?

Contatos :

Postado

Namoral , se o cara levanta 100 kg em um levantamento terra ele não tem força ? vcs tão ficando maluco ?

Nao precisa mais do que 3 meses pra pegar 100kgs no Terra cara, isso é 40-45kgs/lado :huh: e forca é subjetivo/relativo :)

Postado

vc ja viu algum frango forte ?

Contatos :

Postado

vc ja viu algum frango forte ?

É igual voce perguntar se ja vi alguma feia gostosa, depende do que é feia (frango) pra voce e depende do que é gostosa (forte) pra voce... conceitos relativos.

Postado

Cara esse negócio de carga é meio complicado vai muito da cadência e amplitude do movimento...

Mas força é muito importante sim, pois ela te ajuda muito no começo dos treinos...

Abraços

Postado

se vc apoia a barra no peito vc acabou de estragar a série , tem que se aproximar do peito e não enconstar

Faça-me rir !!!

Daonde vc tirou essa ideia????

Quanto mais amplo o movimento, mais unidades motoras estamos recrutando e portanto mais estimulos estamos dando ao musculo.

Vc so nao vai fikar parado com a barra no peito 2~3s

Ao tocar vc esta realizando o mais amplo possivel e portanto melhor, sem mais.

Postado

Da onde tiraram isso ''tocar o peito'' é diferente de encostar.

Pode sim tocar o peito.

Eu eim.

O ideal é sentir o toque pronto, sobe denovo.

Que coisa simples, agora vem cá isso vai estragar a sérei?

kkkkk

Jesus.

Faça-me rir !!!

Daonde vc tirou essa ideia????

Quanto mais amplo o movimento, mais unidades motoras estamos recrutando e portanto mais estimulos estamos dando ao musculo.

Vc so nao vai fikar parado com a barra no peito 2~3s

Ao tocar vc esta realizando o mais amplo possivel e portanto melhor, sem mais.

Ah bom.. tava achando que todo mundo ia aceitar essa asneira. É claro que pode TOCAR a barra no peito, o que "não pode" é descansar com a barra no peito (tambem é relativo, pois nas ultimas repetições vc pode descansar um pouco pra fazer AQUELA repetição).

Só pra constar: o mesmo vale praqueles que ''descansam'' com a barra em cima (com os braços estirados).

Abraço

Postado

Ah bom.. tava achando que todo mundo ia aceitar essa asneira. É claro que pode TOCAR a barra no peito, o que "não pode" é descansar com a barra no peito (tambem é relativo, pois nas ultimas repetições vc pode descansar um pouco pra fazer AQUELA repetição).

Só pra constar: o mesmo vale praqueles que ''descansam'' com a barra em cima (com os braços estirados).

Abraço

Realmente falou tudo.

E além do mas deve até ter uma diferença entre descançar em cima contração muscular e descançar em baixo alongamento né, mas nem sei, eu particularmente descanço em cima porque em baixo é dose doooooooooooooi muito. :D

Edit:

Que droga eu ví duplo sentido nesse final de post. Espero que ninguém veja. :mellow:

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

O principal é que o treinamento para hipertrofia (tamanho) é diferente dos treinos de força...um cara muito forte não é necessariamente definido, na verdade é raro ver um cara muito forte com bf alto (gente que faz treino para levantamento de peso, força). Comparativamente os bodybuilders, como o arnold (lá vem pedradas... to até vendo) são bem mais fracos do que muitos pensam. O "tipo" de músculo varia entre os dois treinamentos. Interessante, também, é que quem faz caminhada 5 vezes por semana, correndo muito, começa a queimar menos gordura e tem músculos muito mais resistente ao desgaste do que quem faz só 3 vezes por semana e treina focando hipertrofia, apesar de o músculo deste último ser maior.

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

como o gurizao tava falando la... eu ja fi kara de 30 de braço mandar 40-40 no supino... era la da minha academia... tinha otro q divia te até menos q mandava 35-35 e eu mandava menos com 38 :)

Postado

exato, quer ver um exceleeeente exemplo

jay cutler pre contest : 274lb // 124kg

arnold pre contest : 260lb // 118kg

ronnie coleman pre contest : 280lb // 127kg

jay levanta no terra 474lb // 215kg -- uma baitola nao KK

arnold levantava no terra 710lb // 322kg :o -- ai sim

ronnie levantava 800lb // 363kg

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

como o gurizao tava falando la... eu ja fi kara de 30 de braço mandar 40-40 no supino... era la da minha academia... tinha otro q divia te até menos q mandava 35-35 e eu mandava menos com 38 :)

Tem um chegado meu que é desse naipe, ele é muito magro mas tem uma força cabulosa altos exercicios ele fazia com um peso muito alto, tá certo tbm que em altos ele roubava kkk, e direto ele ganhava de uns grandão lá na academia na queda de braço

Tamanho não significa força

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

Concordo ... Tem uns kras na minha academia que são bem maiores que eu ... e alguns exercicios eu faço com mais peso.. outros com menos...

Acho que varia mtu de tipo de execução e tudo mais ...

Tem uns magrelinho que faz supino com 40, 45 ... Eu faço com 30-30 e tento fazer o mais certo possivel ...

"Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger

Postado

Sempre tem aqueles caras que são mais magros e altos que pegam bastante peso, mas isso é relativo, eu sou mais pegar oq eu guento e gradativamente ir aumentando e manter sempre a intensidade lá em cima, do q botar mto peso, e descer na intensidade.. Eu prefiro assim peso de médio para alto (em relação ao q vc aguenta) com boa execução..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Eu nao acho que seja assim não, pra pegar 40 kg de cada lado no supino não é qualquer frango não,isso não existe o cara pelo menos deve saber se alimentar bem, e no minimo vcs já pararão pra pensar que eles podem estar com o bf baixo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.