Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extrato De Soja X Albumina. Eu Fiquei Com O Extrato De Soja!

Vulcano

Posts Recomendados

Postado

Olá, pow, minha mãe me ama :rolleyes: Ela compro peito de peru, pão integral, e um monte de coisa integral que pedi! :D

Ela trouxe, tal de Extrato de soja, até tal não conhecia o seu PODER :D

Bom, agora to tomando 2 colheres no café da manhã, junto com o leite, em vez de albumina!

Albumina é por Porção: 14g > Proteínas 11 g

E EdS por porção: 30 g > Proteínas 13 g

Valeu galera! ;)

Só relatando, para evitar tópicos repetidos!

Postado
Olá, pow, minha mãe me ama :rolleyes: Ela compro peito de peru, pão integral, e um monte de coisa integral que pedi! :D

Ela trouxe, tal de Extrato de soja, até tal não conhecia o seu PODER :D

Bom, agora to tomando 2 colheres no café da manhã, junto com o leite, em vez de albumina!

Valeu galera! ;)

Só relatando, para evitar tópicos repetidos!

Haha, tbm pertubei minha mae essa semana pra comprar os bangs tudo natureba pra eu comer, aehiae ;D

boa sorte ae com a soja.

Postado

matematicamente falando, 28g de albumina tem 22g de proteína... além de um vb maior que o da soja... boa sorte.

se quiser chegar perto, coma 90g de eds pra chegar a 39g de proteína, que chegaria um pouco proximo de 22g de albumina, e olha muito la viu.

Postado

GENTE ELE DISSE EXTRATO DE SOJA,QUE É O FAMOSO LEITE DE SOJA QUE PELO QUE JÁ LÍ NÃO É INDICADO PRA PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO POR CONTER FITOESROGENO,O CORRETO SERIA PROTEINA ISOLADA DE SOJA QUE CONTÉM QUANTIDADE INSIGNIFICANTE DE FITOESTRÓGENO.

LÍ SOBRE ISSO UM TEMPO ATRAS,PROCUREI A MATÉRIA PRA POSTAR MAS NAUM ACHEI <_<

Postado
GENTE ELE DISSE EXTRATO DE SOJA,QUE É O FAMOSO LEITE DE SOJA QUE PELO QUE JÁ LÍ NÃO É INDICADO PRA PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO POR CONTER FITOESROGENO,O CORRETO SERIA PROTEINA ISOLADA DE SOJA QUE CONTÉM QUANTIDADE INSIGNIFICANTE DE FITOESTRÓGENO.

LÍ SOBRE ISSO UM TEMPO ATRAS,PROCUREI A MATÉRIA PRA POSTAR MAS NAUM ACHEI <_<

E a PROTEINA ISOLADA DE SOJA...sera q sai muito mais cara q a prot de soja??? qual seria o valor dela??? e ela reduz os niveis de test tbm?? abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...