Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Treino De Biceps É O Ideal Para Hipertrofia Maxima Do Mesmo ?

tiagotg

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, um amigo meu me passo este treino para hipertrofia muscular do biceps:

1.Rosca direta - 3x8

2.Rosca Simultânea Sentado – 3x8

3.Rosca Simultânea Martelo Sentado – 3x8

4.Rosca simultânea inclinada Sentado - 3x8

5.Rosca concentrada - 3x8

6.Rosca Scott - 3x8

Bem, queria saber a opniao de vcs se este treino de biceps esta bom para adquirir um bom resultado, visando o ganho de massa !

PS: Minha intencao eh hipertrofia maxima !!!

o que vcs acham ?

abraços !

Postado

não existe treino específico para "hipertrofia maxima", existe dieta, descanso e treino intenso, esse monte de execicio se feito num treino só vai te levar a overtrainnig com ctz!

Postado

Bem galera, um amigo meu me passo este treino para hipertrofia muscular do biceps:

1.Rosca direta - 3x8

6.Rosca Scott - 3x8

Bem, queria saber a opniao de vcs se este treino de biceps esta bom para adquirir um bom resultado, visando o ganho de massa !

o que vcs acham ?

abraços !

cara, se voce for fazer isso em um dia só eh muito!!!!

agora se voce for fazer 123 em um dia , 456 em outro , ai sim seria hipertrofia..

Postado

1.Rosca direta - 3x8

6.Rosca Scott - 3x8

o que vcs acham ? Overtrainnig

abraços !

Não precisa nem treinar biceps para desenvolve-lo/hipertrofia, com exercicios como puxada/remada/barra fixa pra costas vc está hipertrofiando o biceps, o mesmo para triceps com supino/paralelas.

Abraço

Postado

Qual seria um treino ideal para biceps entao ?

eu to fazendo hj:

1.Rosca direta 3x10

2.Rosca Simultanea inclinado 3x10

3.Rosca Alternada 3x10

4.Rosca Scott 3x10

eu faria; rosca direta

rosca simultanea inclinado

rosca scott

com 3x12/10/8

Postado

Pra começo que roscas so server para talhar os biceps!

E se que crescer, dedique as musculos grandes, que os pequenos vão se adaptar, entre 2 ou 3 pra biceps! ;)

Postado

Isso sem estar num treinamento completo não vai servir pra nada... Um bom treinamento de costas treina bem os bíceps também

Aliás, quer moer os seus bíceps? Rosca 21

Postado

Esse cara é seu inimigo ! :lol:

Cara, são muitos exercícios. Porém posso te falar, depois que começei no powerlifting, acabei abolindo o treino de bíceps da minha rotina por nao ter gás no final dos treinos pra treinar ele.

Só que nunca deixei de treinar costas pesado, remadas e tudo mais. Meu braço continuou com 40cm, pra voce ver, os exercícios de costas estimulam muito o bíceps, tanto é que ele manteve o volume.

Abraços.

Postado

Camarada!

Se você quer hipertrofia máxima....tem de malhar o corpo todo....para esse tanto de exercícios me parece que seu amigo

só malha bíceps (para o verão).

Se você é iniciante, segue o básico...ou seja, o que a galera já falou...caso já seja avançado pesquise sobre métodos de melhorar os estímulo como já falaram Rosca 21.

Abraço.

Postado

Se a sua alimentação e descanço tiverem adequadas para esse treino ai não vejo problema!

Mas é pra quem tem bastante tempo de treino! Não é indicado para Iniciantes o que vc deve ser..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...