Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

o pior é esses atores, jogadores, cantores e diabo a 4 querendo se pagar de fodões.

"neymar mostra seu tanquinho"

"justin biba mostra resultado da academia"

"luan santana está ficando forte"

"gustavo lima mostrando seu corpo sarado"

ahhhhhhhhhhhhhh vão pra puta que pariu frangos do karaio chega a dar nojo!!

concordo que tem famosos com shape foda (50cent, the rock, etc) mais esses ai cagarammmmmmmmmm

mas eles só estão na deles

ou vc acha que eles que escrevem as manchetes desses sites idiotas de celebridades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje, no mercado enquanto eu esperava na fila do caixa. Uma senhora para a outra: "Ah, não faz exercício não, você tá bem assim... Quanto mais vc anda, mas a bunda cai" - OI????????

Claro que não resisti a olhar pra trás e ver a cara das cidadãs. Chesuiz que quase morri de tão feias e caídas. Ainda bem que parte do mundo tá aqui no fórum querendo mais saúde e disposição, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

mas eles só estão na deles

ou vc acha que eles que escrevem as manchetes desses sites idiotas de celebridades?

Pior que é isso mesmo, raramente o magrelo quer ficar pagando de fortão.

Se fosse algo como: "Fulano decidiu se dedicar a musculação e pretende mudar seu corpo"

Mas aí vem os doidos que escrevem as matérias e fazem um sensacionalismo desse tipo: "Fulano exibe seu corpo hiper bombado e sexy após 50000 abdominais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''ei cara, você sabe onde um consigo ATABOLIZANTES SÓ DE OMBRO'', um cara falando pro outro esses dias

'' cara, vou para de tomar essas bombas em pó, tomei esse tal de whey protein com creatina ontem, fui pra balada, passei mal, depois'', dai o outro maluco disse, mas será que não foi da bebida cara? e ele disse: ''não não, eu sempre bebo bastante vodka, mas eu tenho quase certeza que foram essas bombas em pó, eu vi na tv, faz mal mesmo............

uhasuhsahusauhsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ah, não faz exercício não, você tá bem assim... Quanto mais vc anda, mas a bunda cai"

AUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUA

ESSA MULHER MERECE UM PRÊMIO MANO AHUHAUHUAHUAUHAUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...