Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Ontem as meninas falando, ah não sei pq vc faz esse exercico(agac. livre) ele não é bom... melhor na maquina.

Eu disse, pq ele não é bom? Ai ela, ora, os instrutores nem passam ele, então deve ser ruim. Eu disse, pois ta certo, só que a maioria dos instrutores não sabem se quer fazer isso, muito menos ensinar.

Por falar em instrutor "passar" exercicio, e engraçado que lá na academia, parece que vez em quando eles "descobrem" um exercicio novo e passa pra TODO mundo de uma vez heuahueahu

Tipo, nunca em 2 anos nunca tinha visto ninguem fazer "leg press" no smith (deitada embaixo da barra e empurando a barra com os pés), aí de repente, todas as mulheres estão fazendo. O mesmo pro agachamento sumô com halter, rosca direta unilateral com barra (coloca peso apenas em um lado e no outro apenas segura a barra com a mão oposta). Além de "agacho 21", digo agacho 21 pq parece a idéia da rosca 21: a mina faz algumas reps de 1/2 agacho pra cima, mais algumas de 1/2 em baixo, e por fim mais outras de agachamento completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outro dia estava na academia, acho que estava fazendo rosca direta, não me lembro bem. Então a instrutora chegou, e falou:

-Você não quer que eu desligue o ventilador? Porque ventilador não é bom para hipertrofia.

De resto não me lembro bem oque ela falou, mas acho tem algo a ver com a temperatura do corpo e o vento do ventilador. Nem eu entendi essa direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por falar em rosca 21, hoje eu vi uma menina fazendo supino 21 na academia, com a ajuda de uma personal. Simplesmente horroroso, a menina empurrando embaixo e a personal puxando a barra por cima, toda torta, um lado mais alto do que o outro... isso é que é personal de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a do ventilador foi boa



Por falar em rosca 21, hoje eu vi uma menina fazendo supino 21 na academia, com a ajuda de uma personal. Simplesmente horroroso, a menina empurrando embaixo e a personal puxando a barra por cima, toda torta, um lado mais alto do que o outro... isso é que é personal de qualidade.

Ei costa,tu é de que estado,pq vi uma garota fazendo "supino 21" tbm na minha academia com uma personal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em rosca 21, hoje eu vi uma menina fazendo supino 21 na academia, com a ajuda de uma personal. Simplesmente horroroso, a menina empurrando embaixo e a personal puxando a barra por cima, toda torta, um lado mais alto do que o outro... isso é que é personal de qualidade.

Conheço uns personaLs (nais? hehe) que são muito bons, mas já vi tantos fazendo bobagem que até assusta. Tem vários que parece que confundem motivar o aluno com ajudar a roubar todas as repetições de todas as séries (isso em todos os treinos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a do ventilador foi boa

Ei costa,tu é de que estado,pq vi uma garota fazendo "supino 21" tbm na minha academia com uma personal...

Sou do RJ, Surfers.

Hahaha vai ver está virando moda, igual aos exercícios na academia do vinícius...

Conheço uns personaLs (nais? hehe) que são muito bons, mas já vi tantos fazendo bobagem que até assusta. Tem vários que parece que confundem motivar o aluno com ajudar a roubar todas as repetições de todas as séries (isso em todos os treinos).

Você não entendeu, Mac. É para economizar tempo, um trabalha peito enquanto o outro trabalha costas, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do RJ, Surfers.

Hahaha vai ver está virando moda, igual aos exercícios na academia do vinícius...

Você não entendeu, Mac. É para economizar tempo, um trabalha peito enquanto o outro trabalha costas, haha

Vish! Tem personal fazendo treino de altíssima frequencia! eheheh :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...