Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não sei oque é pior: zyzzetes, ou esse povo metido a pupilo de gh15. Em todo post é: fellas , hormonios mimimi approved...vamo para com essa bosta ai vai...

@topico

Colega meu:

"To fazendo uma serie na academia pra secar: tudo 3x20 rapidao e ja vou correndo pra esteira. Tbm não to comendo gema pq a gordura dela é mt alta e de noite só como pão pq é pura proteina né, dai ja da aquela bombada"

Pão francês com banha de porco: proteína de alto valor biológico com gordura de qualidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

prof de biologia a 3 semanas:

"Genti voces q vem pra escola, tem q comer mt carboidadro, táh genti?

entao nao comam ovos de manha, porque tem muita gordura e o colesterol vai aumentar mt, genti, o melhor pra comer é brigadeiro

tem muito carboidrato de qualidade vcs vao ficar com bastante energia..."

2 semanas:

Genti , o melhor alimento pra comer é o ovo, tem muita proteina e gordura boa, por isso de noite comer 1 ovo frito é bem melhor q comer carne genti, porque

ovo ajuda em tudo q voces podem imaginar...

essa semana:

Genti, o ovo é um bom alimento, mas nós devemos comer cru, pq se for frito, cozido, mexido, as proteinas do ovo vao desnaturalizar daí é a mesma coisa de comer nada"

hoje tive biologia aula sobre esteroides, nao vou nem falar pq ja fiquei puto na aula, gente burra é fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

prof de biologia a 3 semanas:

"Genti voces q vem pra escola, tem q comer mt carboidadro, táh genti?

entao nao comam ovos de manha, porque tem muita gordura e o colesterol vai aumentar mt, genti, o melhor pra comer é brigadeiro

tem muito carboidrato de qualidade vcs vao ficar com bastante energia..."

2 semanas:

Genti , o melhor alimento pra comer é o ovo, tem muita proteina e gordura boa, por isso de noite comer 1 ovo frito é bem melhor q comer carne genti, porque

ovo ajuda em tudo q voces podem imaginar...

essa semana:

Genti, o ovo é um bom alimento, mas nós devemos comer cru, pq se for frito, cozido, mexido, as proteinas do ovo vao desnaturalizar daí é a mesma coisa de comer nada"

hoje tive biologia aula sobre esteroides, nao vou nem falar pq ja fiquei puto na aula, gente burra é fogo.

Sem zoeira, seu professor descobriu a internet a poucos dias, só pode, tá lendo um monte de artigo diferente ou tá lendo bate papo em fórums por aí a fora. aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu velho...

Esse fim de semana fui dormir na casa de um brother meu, e o colega dele é muito da galerinha rardcóri. O cara sempre vem conversar comigo sobre suplementos, querendo mostrar que entende e tal. É um cara gente boa, mas muito zyzzete. Só fala no zyzz, repete frases do cara... meu Deus. Eu achava que eu nunca fosse presenciar uma pessoa que fosse tão zyzzete pessoalmente. Na internet tem vários, mas falar "fuark", "come at me bro" assim, na vida real foi algo bizarro de se ouvir.

Mas aí, eu não tava conseguindo dormir por causa de um barulho... aí fui tomar água e vi esse cara fazendo supino no sofá com uma televisão de led. Puta que pariu... que coisa surreal! E depois ele me disse que não queria catabolisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...