Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Acabei de chegar do treino e tive que postar essa.

Tava na academia fazendo gemeos no leg press (tava revezando com umas minas e deixei o peso q elas colocaram) 120kgs, aí chega um franguinho (seco mesmo, aqueles que só quer alimentar o ego) falando pra mim:

"Ow, quantos kg tem aí?"

"Tem 120kg."

"Ah, é porque eu faço com 150 (detalhe: eu entendi 250), deixa pra la, eu espero." E o cara ficou sentado no banco esperando.

Terminei o gêmeos no leg e fui pro sentado, e enquanto isso uma mina fazia leg press la, e o cara esperando.

Aí quando terminei gêmeos sentado fui fazer leg press (dessa vez era leg press, e nao gêmeos xD)

Então eu cheguei pro cara q tava esperando no banco e falei:

"Vai querer revezar comigo?"

"Sim."

Aí beleza, fui pegar os pesos e o cara sentado no banco. puta folgado mesmo.

Aí fiz uma serie com 220 e sai, e ele ficou sentado. Falei:

"Não vai fazer não?"

"É porque eu faço com 150kg. 220 é pesado demais. Quando terminar aí deixa 150 pra mim ok?"

"Eu vou fazer aqui e vou embora, você se vira."

HSAUEIASHIUESAHUE mó folgado, e ficou esperando uns 20 minutos+ sentado no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô trabalhando numa obra q tem do lado de casa.

Aí chega uns materiais... e tinha umas caixas de esgoto de concreto de uns 50 Kgs cada, os peões tavam carregando de 2, e eu q treino pensei assim: _Pô eu carrego isso sozinho.

Cheguei e disse q ia carregar sozinho, aí um dos pedreiros perguntou se eu tinha certeza q não ia deixar cair e eu todo confiante disse q não, aí ele disse quero ver então.

E realmente consegui carregar sozinho sem deixar cair, aí um dos pedreiros disse assim: _Pô vc é doido de fazer tanta força assim, faz o mal, isso faz inchar o saco.

Aí eu: -faz inchar o saco????? Q nada sô, levanto muito mais peso q isso na academia , nada a ver.

Aí ele disse:_Vc vai ver quando tiver mais velho.

Não sabia q levantar coisas pesadas fazia inchar o saco kkkkkkkkkk, é cada um q aparece.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frases dos meus queridos Instrutores:

"Carboidrato a noite engorda"

"Aeróbico em jejum faz mal a saúde"

"Pra que colocar mais peso?"

"Remada cavalo é a mesma coisa que na máquina, pega o mesmo músculo"

"Treino de força não causa hipertrofia"

"Whey protein engorda"

"Dragon flag? Sei lá o que é isso"

"Strong lift, não sei"

"Treino híbrido? O que é isso?

"A biomecânica correta é sempre fazer movimento contínuo- aí eu falei- Mas eu estou primando a isometria- Ela retrucou Então seu treino está errado, não está voltado a hipertrofia...no meio da série eu respondi - Quem disse que o treino é focado só na hipertrofia?"

Esses dias fiquei revoltado vendo a dona da pérola do carboidrato ir "corrigir" um maromba fazendo encolhimento, o cara usando Straps, gigante o shape dele lembra até o mcgrath, aí a gordinha foi lá encher o saco e querer argumentar com o cara, sendo que em menos de 5 metros tinha um senhor fazendo a rosca direta toda errada...eu tb solto as minhas perolas e não sou o sabe tudo...mas tudo tem limite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô trabalhando numa obra q tem do lado de casa.

Aí chega uns materiais... e tinha umas caixas de esgoto de concreto de uns 50 Kgs cada, os peões tavam carregando de 2, e eu q treino pensei assim: _Pô eu carrego isso sozinho.

Cheguei e disse q ia carregar sozinho, aí um dos pedreiros perguntou se eu tinha certeza q não ia deixar cair e eu todo confiante disse q não, aí ele disse quero ver então.

E realmente consegui carregar sozinho sem deixar cair, aí um dos pedreiros disse assim: _Pô vc é doido de fazer tanta força assim, faz o mal, isso faz inchar o saco.

Aí eu: -faz inchar o saco????? Q nada sô, levanto muito mais peso q isso na academia , nada a ver.

Aí ele disse:_Vc vai ver quando tiver mais velho.

Não sabia q levantar coisas pesadas fazia inchar o saco kkkkkkkkkk, é cada um q aparece.

oHAOISUHOIUHOIUSHSOIHSIUS faz inchar o saco é foda, que cara retardado jOAISUHAIOHU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...