Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Algumas coisas q eu vi e ouvi hj no treino:

Meu instrutor falando:

"To com 92kg, ate final de maio quero chegar a 100kg, se acha que eu consigo?"

"Só com veneno, senão 9,5kg vai ser gordura, então não iria adiantar nada."

"Claro que não fi, to com uma dieta fudida la. Você acha que eu vou conseguir resultado tomando anabolizante 1 mês?"

"Provavelmente sim."

"Claro que não."

"Então ta."

Outra, tinha uma mina fazendo pulldown la e eu fazendo triceps banco. Infelizmente perdi a concentração, a bunda dela era perfeita, e isso porque ela tava fazendo pulldown, e a buda ficava um pouco empinada, humm... MAS ENFIM.

Ela foi pro Smith fazer agachamento e quando eu olhei ela fazendo, tipo...

Ela agachava, e quando subia, sabe aquele movimento que vc faz com o corpo quando vai dar uma bimbada, bem profunda...

Ela fazia isso, toda vez, achei muito estranho.

Outra do meu instrutor. Ele sabe que eu faço Terra, agachamento livre e uns exercicios otimos que ele negligencia (escrevi certo?).

Eu estava indo fazer minha rosca spider, e o banco tava emperrado, pedi ajuda pra ele pra tirar o banco. Ele ja foi falando:

"Se o dono da academia (instrutor gordo) ver você fazendo isso te mata, porque o certo é do outro lado, e bla bla bla."

"Mas não é rosca scott cara, é outro exercicio."

"No começo é assim mesmo, você ta começando agora mas depois vai entender que o treino é só estimulo, você vai vir pra academia fazer os basicos e ir embora. Quem manda é a dieta e a suplementação."

"Hum..."

Se o treino é tão pouco importante assim, então todo mundo deveria fazer o mesmo treino. Detalhe: Ele copia o treino de fisiculturistas e de outros marombas da academia.

Edit: erro de português

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"No começo é assim mesmo, você ta começando agora mas depois vai entender que o treino é só estimulo, você vai vir pra academia fazer os basicos e ir embora. Quem manda é a dieta e a suplementação."

"Hum..."

Se o treino é tão pouco importante assim, então todo mundo deveria fazer o mesmo treino. Detalhe: Ele copia o treino de fisiculturistas e de outros marombas da academia.

Você deveria ouvir seu instrutor. Tirando a parte da suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...