Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Já que o pessoal esta desabafando com sonhos, eu vou contar um causos: pois bem, eu já sonhei várias vezes com demônios, ou eu estava matando eles ou estava fugindo. Era legal mata-los pois eu tinha uma arma estilo van hellsing e eu os decepava no inferno, às vezes eu voava, às vezes eu corria como um cachorro... cada coisa, viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSUHASUhasua

eu não posso falar nada... porque já tive muitos sonhos muito bizarros :(

vou falar aqui porque to no anonimato... mas já sonhei que tava fazendo secho com a minha mãe no carro... e eu era o macho da história, tinha um penis natural :(

oh God why?

já sonhei que namorava com meu irmão também... maldito cérebro

DafuqDidIJustRead.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, a parte do "depravadamente" aí já é voce querendo deixar o sonho mais polemico...

Favor explicar como é possível deixar mais polêmico, um sonho em que uma mulher faz sexo com a própria mãe tendo um pênis natural.

Fiquei confuso relendo seu 1o comentário. Você era "você" e tinha um pênis? Ou você era um cara? Fiquei perdido agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, aconteceu... eu tava no carro com ela e daí a gente começou a discutir porque ela tava fazendo barbeiragem, e aí de repente, quando percebi, estava ocorrendo um acasalamento... enfim... era eu, mas não sei dizer se eu era um shemale ou um homem mesmo

voces são foda... ao invés de me consolarem

voltando ao tópico.............. :laughingsmiley:

obs: Dones, também já sonhei com demonios... mas foram sonhos de arrepiar os pelos do ##@#...

foi de arrepiar os pelos do saco é?

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao tópico.............. :laughingsmiley:.

Vamos tirar o foco da Pa Prut e rir um pouco.

Alguns posts excelentes do início do tópico.

Um cara falou que só vai treinar de tarde porque a academia é vazia e ele pode peidar (é isso mesmo, peidar) o que ajuda no ganho de massa e força, porque quando vc peida se esforçando elimina gordura

juro que é verdade

Eu -E então, engordou ou emagresceu?

ele-perdi peso

Eu-bem, é verão, isso pode ser porque tu perdeu liquidos, vai ali, toma 2 copos de água e se nos pesarmos denovo já terá uma diferença.

ele-meu bíceps tá inchado, pensei que daria um peso maior.

Eu-isso é o pump do treino, ocorre porque tu acabou de treinar esse músculo e o sangue se dirigiu à essa região para nutri-lo.

ele-mas vamos pesar só o meu bíceps, eu subo na balança, forço ele e vamos ver o quanto ele pesa.

Eu-não vai mudar nada cara.

ele-vai sim, eu coloco só meu braço na balança entao...

Eu-Nops.

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...