Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Você deveria ouvir seu instrutor. Tirando a parte da suplementação.

Eu ja tenho uma dieta boa. Minha irmã é nutricionista e ela me ajudou a montar.

O treino é apenas um estimulo sim, mas ele fala como se o treino não importasse tanto, e importa! Conheço tanta gente que faz dieta, suplementação e o diabo a 4, mas não treina pesado ou não treina certo e não cresce! Eu pesquiso bastante na internet e estou procurando montar um treino que dê certo pra mim.

Ele me falou esse negocio da dieta porque eu faço o levantamento terra, e eu não sei da onde que eles tiraram que é um exercicio ruim. (ruim só pra quem executa mal.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Eu ja tenho uma dieta boa. Minha irmã é nutricionista e ela me ajudou a montar.

O treino é apenas um estimulo sim, mas ele fala como se o treino não importasse tanto, e importa! Conheço tanta gente que faz dieta, suplementação e o diabo a 4, mas não treina pesado ou não treina certo e não cresce! Eu pesquiso bastante na internet e estou procurando montar um treino que dê certo pra mim.

Ele me falou esse negocio da dieta porque eu faço o levantamento terra, e eu não sei da onde que eles tiraram que é um exercicio ruim. (ruim só pra quem executa mal.)

Você não esta errado, treino importa sim. Mas ainda sim é só um estimulo, o que importa mesmo são hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dessa historinha de que "treino é só um estímulo" é que os caras usam isso como desculpa para pegar pouca carga, fazer errado (roubando exageradamente, postura incorreta e etc) e fazer exercícios ruins (muitos isoladores e pouco ou nenhum composto). E quando isso acontece, não tem estímulo, ou seja, não deveria ser nem chamado de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putsssssss hj na aula meu amigo (28cm de braço e não treina) tava falando de hemogenin e tals, aí ele disse O SEGUINTE:

"Você ficou sabendo do JACK 4?"

"Jack 4? Que porra é essa?"

"É uma nova bomba, foi proibida, um cara tomou e ficou maior que o professor (professor tem 43cm de braço) EM UMA SEMANA e depois morreu."

"Cara, essa foi a maior asneira que eu ja ouvi, preciso postar no forum. kkkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo ontem conversando comigo

ele "cara faço academia a 3 anos e não vi nenhuma mudança visualmente..."

eu "po cara, você tem dieta ?ou come tudo a olho ?"

ele "como tudo a olho cara, sei lá uma vez tomei massa e só engordei, mas é que na epoca eu nem tava correndo"

eu "po cara, tem que ter uma dieta e tal*nessa hora mandei o site do ney pra ele"

ele "Po cara, dieta depois eu vejo isso, to querendo tomar um suplemento, qual voce toma ?"

eeu "Whey,albumina e malto só (não tomo nenhum dos 3 só não falei que nao tomava pra nao gerar polemica"

ele"po to querendo comprar esses ai, quanto você gasta por mês ? a gente podia ir comprar junto né"

eeu "tá cara, mas a dieta ?"

ele "já falei veio, depois eu vejo isso, eu vi falar de um tal de m-droll que é feito com o esperma do boi falaram que é mo bomzão e é suple veio"

eu "tá"

ai eu fechei o facebook e fui dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...