Postado 18/Novembro/2011 às 19:34Nov 18, 2011 Porra o cara deve ter falado brincando só pode, não consigo acreditar que alguém fale isso de verdade é nada, é o mesmo que falou "só vim dar uma inchadinha hoje"
Postado 18/Novembro/2011 às 19:52Nov 18, 2011 Se eu não sinto não existe, me lembro só dessa parte, um cara falando isso para o dono da academia, não sei o assunto, mas possivelmente o dono devia estar tentando explicar algo para ele, e ele me solta isso.
Postado 18/Novembro/2011 às 20:00Nov 18, 2011 "vc só começa a ganhar musculo dps de uns 5 meses de academia" essa do frangao do meu primo que começou a um mes
Postado 18/Novembro/2011 às 22:20Nov 18, 2011 Até que outras pessoas fazerem coisas erradas não me perturba, mas quando faço certo e ficam me olhando esquisito, aí fico puto. Hoje tava fazendo remada curvada (sou o único da academia que faz esse exercicio), aí vem um e fala: - Meio gay isso aí, héin??? hoje meus amigos falaram a mesma coisa do meu agacho ahuuhahau Porra, falei que gay eram aquelas perninhas de menininha de 12 anos deles
Postado 18/Novembro/2011 às 22:21Nov 18, 2011 meu irmao matem bf de 7% -.-", ele deve ter falado que é praticamente impossível, meu irmao é um ecto fudido sabe Hoje um instrutor da academia fez tanta abdominal que eu fiquei impressionado, treinei perna gastei 56 minutos, o cara comecou as abdominais junto do meu treino e quando eu terminei ele ainda estava fazendo O problema é ele falando pra frangaiada - Praia e carnaval ta chegando So serviu para tirar a concentração do meu treino, morrendo de rir, bom que os cara nao entenderam nada, ainda me olhando torto por estar fazendo agachamento Ah eh e esqueci de comentar, saindo do treino de perna o instrutor vira pra mim (como eu sou novo na academia eles n me conhece) uai vai sair e n fazer nem um abdominal? Verao ta ai e vc ta malhando pouco! Vei eu tinha acabado de fazer um treino 6x6 com agachamento/leg press/ flexora/ agachamento unilateral andando/ gemeos em pe e ele ainda quer q eu faça abdominal? Meu treino ta fraco? So pod ser zueira
Postado 18/Novembro/2011 às 22:22Nov 18, 2011 hoje meus amigos falaram a mesma coisa do meu agacho ahuuhahau Porra, falei que gay eram aquelas perninhas de menininha de 12 anos deles chuck norris approves... Eu chamava pro x1 de peso
Postado 18/Novembro/2011 às 23:09Nov 18, 2011 Ah eh e esqueci de comentar, saindo do treino de perna o instrutor vira pra mim (como eu sou novo na academia eles n me conhece) uai vai sair e n fazer nem um abdominal? Verao ta ai e vc ta malhando pouco! Vei eu tinha acabado de fazer um treino 6x6 com agachamento/leg press/ flexora/ agachamento unilateral andando/ gemeos em pe e ele ainda quer q eu faça abdominal? Meu treino ta fraco? So pod ser zueira Tem um instrutor na minha academia que é assim tbm. Ontem fiz um treino de pernas, saí até capenga, nisso ele vira e fala: Ele: Vai fazer abdominal não? Eu: Fiz ontem, e vou fazer amanhã tbm. Ele: Faz hoje também! Panturrilhas e abdômen são os únicos músculos que você pode treinar todos os dias, uns 4 exercicios pra cada NO MÍNIMO... O cara faz Fullbody todos os dias (de segunda a sábado), então acho que na mente dele músculo nenhum precisa de descanso. Sem falar que ele faz tantos exercicios que deve ficar uns 2,5~3horas fazendo o treino dele (isso num dia normal). Depois não evolui e não sabe o motivo.
Postado 18/Novembro/2011 às 23:11Nov 18, 2011 Tem um instrutor na minha academia que é assim tbm. Ontem fiz um treino de pernas, saí até capenga, nisso ele vira e fala: Ele: Vai fazer abdominal não? Eu: Fiz ontem, e vou fazer amanhã tbm. Ele: Faz hoje também! Panturrilhas e abdômen são os únicos músculos que você pode treinar todos os dias, uns 4 exercicios pra cada NO MÍNIMO... O cara faz Fullbody todos os dias (de segunda a sábado), então acho que na mente dele músculo nenhum precisa de descanso. Sem falar que ele faz tantos exercicios que deve ficar uns 2,5~3horas fazendo o treino dele (isso num dia normal). Depois não evolui e não sabe o motivo. panturrilhas e abdomen são feitos de outro material agora uhauhauh
Postado 18/Novembro/2011 às 23:19Nov 18, 2011 Mas realmente panturilha e abdomem tem fibras diferentes e realmente podem ser treinadas mais, o problema q nao é infitamente mais hauahuahau um cara que faz agachamento e fazer abdomais é pedir pra morrer, como se agachamento nao pegasse abdomen, parece que esses cara nao entendem nada nao eh possivel que nunk leram guia da anatomia da musculação
Postado 18/Novembro/2011 às 23:25Nov 18, 2011 Até que outras pessoas fazerem coisas erradas não me perturba, mas quando faço certo e ficam me olhando esquisito, aí fico puto. Hoje tava fazendo remada curvada (sou o único da academia que faz esse exercicio), aí vem um e fala: - Meio gay isso aí, héin??? Sei como é, eu sou o único da academia que faz Terra e remada Curvado, e um dos únicos ( acho que tem 3) que fazem agacho livre, todo mundo olha torto, e os que me conhecem vem dizer que é coisa de gay...Nem ligo mais, se eu for da bola pra tudo que dizem eu não vou nem pra academia mais...Prefiro ligar o F#da-se ;D
Postado 18/Novembro/2011 às 23:45Nov 18, 2011 Pow cara... eu faço abdominal só nos dias de agacho e de terra... Aquecimento mesmo. (Mas tenho consciencia q os dois exercicios já recrutam muito os musculos abdominais... É só porque gosto de fazer mesmo)
Postado 18/Novembro/2011 às 23:47Nov 18, 2011 otro exercicio que pega bastante abdomen pra mim é a barra fixa, já parei quando minhas costas aguentavam mais 2-3 repetições por que meu abdomen tava falhando varias vezes ^^
Postado 18/Novembro/2011 às 23:49Nov 18, 2011 Caraca... Não q eu duvide de vc... Mas eu acho q é a primeira vez q ouvi isso heueheuheu Mas o Arnold disse q o Lou sentia costas na rosca direta (já senti)... Tudo é possivel Editado 18/Novembro/2011 às 23:49Nov 18, 2011 por ranzo159
Postado 18/Novembro/2011 às 23:50Nov 18, 2011 Parceiro meu: Musculação para de crescer! Ai eu: porque voce acha isso? Porque meu médico falou que o corpo cresce pra cima e os pesos te puxam pra baixo, entao voce para de crescer. Parceiro meu: Pego 180kg no supino! Ai eu: ... (nem preciso falar nada) Suplemento deixa brocha. Porque? Porque ele meche com teus hormonios, voce nunca mais vai ser o mesmo. Porque voce nao usa suplementos? Meu médico falou que só pode tomar com 18 anos, senão atrapalha no crescimento. E outras e outras coisas, ouço muito de cresimento pq sou adolescente e tal
Postado 18/Novembro/2011 às 23:51Nov 18, 2011 Caraca... Não q eu duvide de vc... Mas eu acho q é a primeira vez q ouvi isso heueheuheu Mas o Arnold disse q o Lou sentia costas na rosca direta (já senti)... Tudo é possivel sei lá cara, pega bastantin pra mim sim, já senti costas na rosca direta também, mas bem pouco
Postado 18/Novembro/2011 às 23:57Nov 18, 2011 Sei como é, eu sou o único da academia que faz Terra e remada Curvado, e um dos únicos ( acho que tem 3) que fazem agacho livre, todo mundo olha torto, e os que me conhecem vem dizer que é coisa de gay...Nem ligo mais, se eu for da bola pra tudo que dizem eu não vou nem pra academia mais...Prefiro ligar o F#da-se ;D Pior é na minha academia que ninguém faz agachamento livre por um dos instrutores de lá disse que agachamento livre força demais o tríceps, e prejudica o treino de braços. Tô até agora tentando entender na mente dele que parte do agachamento livre força o tríceps...
Postado 19/Novembro/2011 às 00:05Nov 19, 2011 Agachamento..... Força.... O ..... Tríceps..... VO FECHAR A PÁGINA
Postado 19/Novembro/2011 às 00:08Nov 19, 2011 Eu fechei logo que li, nem comentei nada SOPAKSOPAKS tenso mesmo
Postado 19/Novembro/2011 às 00:10Nov 19, 2011 amigo meu po vei tomei whey ontem e de noite me deu uma espinha =/
Postado 19/Novembro/2011 às 00:20Nov 19, 2011 Pior é na minha academia que ninguém faz agachamento livre por um dos instrutores de lá disse que agachamento livre força demais o tríceps, e prejudica o treino de braços. Tô até agora tentando entender na mente dele que parte do agachamento livre força o tríceps... SUHAASUHAUHS porra mano, é que fazem agachamento sem suporte, daí pra por a barra na nuca eles tem que fazer tipo um "desenvolvimento", que com o peso usado no agachamento força muito o triceps!111 fui ironico tá? ahuauhauh
Postado 19/Novembro/2011 às 00:25Nov 19, 2011 As vezes formiga meu braço... Do tanto q ele fica relaxado e o sangue desce pro cotovelo... Já aconteceu com alguém?
Postado 19/Novembro/2011 às 00:34Nov 19, 2011 As vezes formiga meu braço... Do tanto q ele fica relaxado e o sangue desce pro cotovelo... Já aconteceu com alguém? Mas eu tava falando durante e agacho heueheuhue
Postado 19/Novembro/2011 às 00:36Nov 19, 2011 Mas eu tava falando durante e agacho heueheuhue meu ante formiga tb
Postado 19/Novembro/2011 às 04:06Nov 19, 2011 Claro que força o tríceps, como todos nós sabemos agachamento é para peito, e o tríceps é utilizado também na sua execução, povo sem noção.. kkkkkkkkkkkkkk
Postado 19/Novembro/2011 às 13:01Nov 19, 2011 Pior é na minha academia que ninguém faz agachamento livre por um dos instrutores de lá disse que agachamento livre força demais o tríceps, e prejudica o treino de braços. Tô até agora tentando entender na mente dele que parte do agachamento livre força o tríceps... Claro que força o tríceps, como todos nós sabemos agachamento é para peito, e o tríceps é utilizado também na sua execução, povo sem noção.. kkkkkkkkkkkkkk pqp ri de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "malto é ruim, nao te faz crescer" "creatina é tipo bomba ne?"
Postado 19/Novembro/2011 às 15:57Nov 19, 2011 ah deus entao ta bom entao ... se uma dose de 52g de proteina e 87 de carb nao é preferencial de proteina vc eh um genio, ainda mais como um substituto de refeição. um shake pos treino bulk usa mais ou menos 0,18g de proteina e 3g de carb por kg entao faz as conta ai pra ver se tem ou nao mt proteina Se fosse 52g de proteína (whey isolado) -> 52.4 =208kcal Se fosse 52g de proteína + esses 87 de carb -> (52.4) + (87.4) = 556kcal Mais do que o dobro do whey, percebeu a diferença entre whey e hipercalórico?
Postado 19/Novembro/2011 às 16:26Nov 19, 2011 otro exercicio que pega bastante abdomen pra mim é a barra fixa, já parei quando minhas costas aguentavam mais 2-3 repetições por que meu abdomen tava falhando varias vezes ^^ Brother, se vc ta sentindo os abs na barra fixa é pq deve tá roubando e dando um impulso encolhendo o corpo... Abraço
Postado 19/Novembro/2011 às 16:59Nov 19, 2011 Brother, se vc ta sentindo os abs na barra fixa é pq deve tá roubando e dando um impulso encolhendo o corpo... Abraço eu faço com a pegada supinada, deixo o corpo um pouco a frente dos meus braços, mas não pego impulso com o ab, só que o ab não aguenta muito bem segurar o corpo (pernas) nessa posição não sei se meu abdomen é fraco mesmo ou eu inclino de mais pra frente...
Postado 19/Novembro/2011 às 17:10Nov 19, 2011 Se fosse 52g de proteína (whey isolado) -> 52.4 =208kcal Se fosse 52g de proteína + esses 87 de carb -> (52.4) + (87.4) = 556kcal Mais do que o dobro do whey, percebeu a diferença entre whey e hipercalórico? mas se vc pegar 52,4 de whey + 87,4 de whey de novo vao dar as mesmas 556kcal, a diferença é so de onde vem ^^(apesar de ningum tomar esse td de calorias em proteina de uma vez), mas as calorias finais sao as mesmas. Ou seja se vc pegar a relação de peso por peso, whey tem as mesmas calorias de um hiper. deixando mais simples, 1g de whey tem as mesmas calorias de 1g de hipercalorico. eu faço com a pegada supinada, deixo o corpo um pouco a frente dos meus braços, mas não pego impulso com o ab, só que o ab não aguenta muito bem segurar o corpo (pernas) nessa posição não sei se meu abdomen é fraco mesmo ou eu inclino de mais pra frente... barra fixa e barra supinada trabalha bem diferente, vc ta sentindo o abdomem ai pq ta fazendo um trabalhado com ele segurando a perna, nao é o exercicio de barra que ta trabalhando ele Editado 19/Novembro/2011 às 17:17Nov 19, 2011 por LucasMaduro
Crie uma conta ou entre para comentar