Postado 16/08/2011 às 21:00 08/16, 2011 Ontem um frango muleke colocou o cinto e comeou a fazer rosca direta com halter de 6 kg e não é halter com duas anilhas de 6 kg o peso total do halter. hehe eu tinha quase 40cm de braço (foto do avatar) e ainda fazia rosca direta com 5kg de cada lado.... O que vale é a carga que vc levanta com o biceps, a contração, cadencia etc.... Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 16/08/2011 às 22:13 08/16, 2011 hehe eu tinha quase 40cm de braço (foto do avatar) e ainda fazia rosca direta com 5kg de cada lado.... O que vale é a carga que vc levanta com o biceps, a contração, cadencia etc.... É sério isso? (não estou te zoando nem nada disso) Como você treinava bíceps? Abraços
Postado 16/08/2011 às 22:26 08/16, 2011 Não consegui ler, fiquei olhando pro seu avatar e me imaginando no meio destes melões. Sei q vc é homem e feio pra caralho, mais que mina é essa? É meio complicado concentrar no texto do cara mesmo... Kero nem imaginar sua cara de verdade hueheuehue (brincadeira) Editado 16/08/2011 às 22:27 08/16, 2011 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 16/08/2011 às 22:51 08/16, 2011 É sério isso? (não estou te zoando nem nada disso) Como você treinava bíceps? Abraços Depois do treino de costas. É só fazer bem devagar e focar na parte que exige mais do biceps sem roubar. Contrai bem o biceps e vai fazendo as reps bem devagar na sexta repetição o negocio pega fogo. Mas a barra da academia era bem pesadinha =D È só desossar o musculo não precisa de peso pra isso. Trava bem o cotovelo um pouco a frente do quadril e tenta nao mexer o cotovelo trabalhando só o biceps. Duvido quem faz isso com 25kg de cada lado. =================================== kurt é muito fácil roubar treinando braços. Não interessa o peso o que interessa é a tensão que vc coloca no músculo. Te garanto que de fisioterapia não tem nada... Editado 16/08/2011 às 22:55 08/16, 2011 por Tomelirola (veja o histórico de edições) Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 16/08/2011 às 23:00 08/16, 2011 Um frango com 30 de braço consegue pegar 5 kg no rosca direta sem roubar... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 16/08/2011 às 23:04 08/16, 2011 o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele.. mano tu ta confundindo kg com libras...ele nao faz 60-60 NEM FUDENDO se for kg...tu nao ta tendo nocao do que é 60-60 kg em rosca scott >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 16/08/2011 às 23:35 08/16, 2011 tomelirola, acho que tu tem pouca força mesmo... porém eu to meio parecido, tenho 41 de braço e pego 8----8 na direta... sei lá, é uma bosta isso OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 17/08/2011 às 00:26 08/17, 2011 umas que ouvi nos ultimos dias.... amigo meu que voltou a malhar a uma semana me olha e fica forçando o braço : o importante é definiçao ... 32 cm de braço!!! Ele: Nossa cara se tem que ve meu amigo ... ele ta maior que voce... Eu: to ligado cara... ele suplementa?? Ele: nao nao cara só na alimentação!! Eu: ta vendo eu falo pra voce!! Ele: pode cre cara hoje no almoço ja mandei um arroz pra dentro!!! Eu: face plan!! Frango que mora comigo... vai na academia as 16 h ... e só come as 20 h ...21 h ... e ainda um misto quente!! Eu: cara pq voce nao come logo depois que chega da academia? Ele: nao tem fome ... Eu: entao blz!! (y) outra!! Eu: se acha que vai crescer comendo isso ai ? (as vezes a janta dele é um poquinho de arroz e 2 hamburguers!! Ele: o importante é comer cara!! Eu: (y) teve um dia que ele fez 2 ovos junto com o hamburguer ... ai eu disse pra ele que ele ia morre se comesse tanta proteina de uma só vez!! hauuauhahuahuas ... Ele: cara o Fulano ... começou essa semana ... ta com o braço maior que o Beltrano ....nosso amigo de cima... Eu: maiza cara que blz e quanto ele tem? Ele: 32 cm!! Ele: hoje tavam falando na faculdade de voce!! Eu: é e o que eles falaram!! Ele: que voce ta gordo!! Eu: to gordo msmo e nao to nem ai !! (final de bulk galera) Ele: voce é pura banha... tira a banha fica menor que o Ciclano ( amigo nosso com 30 de braço!!) Eu mereço msmo escutar isso ... ah e a melhor né!! "" que gay que voce é cara fica olhando esses forum de cara bombado!!! Abraço!! "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 17/08/2011 às 00:42 08/17, 2011 ^^ uaHUahuaHUAHUAA Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/08/2011 às 00:47 08/17, 2011 Topico confuso do blackeminem, entendi nada... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 17/08/2011 às 00:48 08/17, 2011 Hoje vi um "instrutor/professor" da minha academia treinando...... Tadinho, que do dele Ele fazia voador com aquela pegada com a mao na almofada (uma bosta), tinha uma amplitude de 5cm no maximo, ai ele fazia umas 7 reps e deposi ficava fazendo ums reps bem rapido com aplitude de 1-2cm kkkk Depois ele fez algo que nao sei explicar: crucifixo + supino com halteres, alternando as reps, ou seja, 1 rep de crucifixo + 1 rep de supino com halteres, ate dar umas 10 reps, com a amplitude que nem o mais otario dos frangos faria. Outro dia eu tava fazendo elevacao lateral sentado e ele disse: - Esse exercicio eh muito bom, pega bem as COSTAS Eu: muito bom mesmo. Como que deixam um cidadao desses trabalhar em uma academia??? Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 17/08/2011 às 01:01 08/17, 2011 O INSTRUTOR falou q elevação lateral (se for sentando mesmo) pega as costas ... O q será das academias daki há uns 10 anos. Só teremos equipamentos da POLISHOP pq vão descobrir que são suficientes para deixar TODOS OS MUSCULOS SUPER ENORMES... Editado 17/08/2011 às 01:03 08/17, 2011 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2011 às 01:26 08/17, 2011 eu ainda terei 45 de braço treinando no AB STRETCH challenge acepted.......... hahahaha
Postado 17/08/2011 às 02:10 08/17, 2011 Topico confuso do blackeminem, entendi nada... ahh eu só esqueci uns parenteses ali ... pra destaca umas frases!! Abraço!! "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 17/08/2011 às 12:50 08/17, 2011 [2] ninguém começa treinando com peso pesado. O problema não é o peso o problema é a execução que tava uma merda muito ruim e colocar cinto pra levantar 12 kg eu acho meio exagerado alias é muito exagerado, e nem era seis kg cada lado na barra eram dois halteres de bolinha de 6 kg cada um, minha namorada com 30 cm de braço faz com uma carga maior e com uma execução mil vezes melhor e nunca nem pensou em por cinto, e problema da coluna ele não deve ter mas do jeito que tava a execução vai ficar logo é so ter paciência.
Postado 17/08/2011 às 12:54 08/17, 2011 30cm não sei sobre medidas de mulheres, mas isso acho que é algo consideravel se ela tiver na media de altura, mas como vc é alto nunca se sabe E concordo, botar cinto pra fazer com a porra de 6kg nd a ver, nem se o cara for feito de bambu ele envergaria com isso, mas isso ae nem é lá grande asneira, pq tipo, é clássico Editado 17/08/2011 às 13:01 08/17, 2011 por valtin (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2011 às 13:06 08/17, 2011 amigo meu diz: cara to muito forte, acho q já estou no auge pra minha idade = 17 anos e 34,5 de braço, kkkkkkk' um outro amigo na academia diz: oou, enquanto vc faz pulley eu faço o unilateral, pra gente não revesar ( puta merda hein? ) sendo q é na mesma máquina. minha namorada: caramba amor, minha perna ta crescendo muito rápdio eu digo: poxa que bacana, eu falei pra vc se alimentar bem ! ela diz: quem disse que to comendo muito? vc quer q eu fique gorda? :x kkk aaah lembrei de outra... o mesmo amigo do unilateral falou pra mim: porra yuri tu ta forte pra caralho, eu não entendo, vc deveria ser gordo pra caralho pq tu come igual um animal... kkkkkkk " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 17/08/2011 às 16:10 08/17, 2011 O problema não é o peso o problema é a execução que tava uma merda muito ruim e colocar cinto pra levantar 12 kg eu acho meio exagerado alias é muito exagerado, e nem era seis kg cada lado na barra eram dois halteres de bolinha de 6 kg cada um, minha namorada com 30 cm de braço faz com uma carga maior e com uma execução mil vezes melhor e nunca nem pensou em por cinto, e problema da coluna ele não deve ter mas do jeito que tava a execução vai ficar logo é so ter paciência. Ah ,quando vc falou deu a impressão que o problema era a carga,agora sim está explicado. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 17/08/2011 às 23:29 08/17, 2011 Treino com um frango na academia aqui na minha cidade.. Já tava com 1 mês treinando e reparei que ele fazia peito e biceps todo santo dia, e ele ainda leva uma garrafa com leite e toma durante o treino, resolvi perguntar pra ele: Eu: Cara, tu treina já tem quanto tempo? Frango: já tenho 3 meses que malho.. Eu: legal..., e como é que tu divide o treino na semana? Frango: rpz, eu faço peito e biceps todo dia.. Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Frango: ta rindo do que.. gannhei MEIO cm ( não sei como ), se eu fosse tu fazia que nem eu... Respondi nada e fui embora sorrindo dele... E o cara é maior figura.. tenho 1 mês e meio ganhei 3 cm e esse frango te 3 meses e ganho meio... KKKKKKKKKK.. "Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"
Postado 18/08/2011 às 01:41 08/18, 2011 1 mes e meio e ganhou 3cm ??? Se ele começou há 1 mes e meio e ta fazendo tudo direito acredito que seja possivel, no começo os resultados são bem mais rapidos sei lá OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 18/08/2011 às 01:44 08/18, 2011 Se ele começou há 1 mes e meio e ta fazendo tudo direito acredito que seja possivel, no começo os resultados são bem mais rapidos sei lá Me diz que voce esta zuando, por favor!
Postado 18/08/2011 às 01:56 08/18, 2011 3 CM em 1 mês ????? Por favor, só se o cara tiver mais testosterona que um vidrinho de anabolizante.
Postado 18/08/2011 às 01:58 08/18, 2011 Realmente exagerei UHSAHUASHUAS creio que de pra pegar algo menor do que isso mas 3 cm é de mais mesmo, só ele mediu com pump e errado... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 18/08/2011 às 02:56 08/18, 2011 se tiver acabado de começar a academia, medido logo depois de treinar no dia de biceps + triceps tendo tomado um NO que dê bastante pump e creatina que tenha retido liquido, acho que até poderia aparecer esses 3cm a mais. maior parte puramente ilusório, mas poderia aparecer rsrs Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 18/08/2011 às 20:14 08/18, 2011 Amigo que começou essa semana na academia falando pros outros frangos!! Cara... até final do ano vou estar com 40 de braço voce vai ver só !!! (ele tem 32 cm) outra dele... até final do ano vo ta levantando 110 no supino mano ... hahahaha eu morri ashashuasu Abraço!! "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 18/08/2011 às 21:38 08/18, 2011 um cara do meu colegio, comecou academia com 67 kg, ele deve ter uns 1,75 depois de uns 2 meses foi se pesar, 65 kg. ele me contou a dieta dele. cafe - nada almoco - copo com sucrilhos e um pouco de leite jantar - bala/ chiclete e sempre antes do treino ele corre 40 minutos nao sei como ele sobrevive o_o
Postado 18/08/2011 às 21:46 08/18, 2011 /\ nao sei como ele só emagreceu 2kg isso sim... >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 18/08/2011 às 22:30 08/18, 2011 /\ nao sei como ele só emagreceu 2kg isso sim... [2] TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.... Editado 18/08/2011 às 22:30 08/18, 2011 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar