Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Bah.. pelo menos ele vai comer alguma proteina, tomar whey..

Eu ja comentei com as amigas da minha mãe sobre whey, e elas dizem que ou vai engordar ou vai dar uma inchada. Que nem treinar biceps, nunca vejo elas treinarem e quando treinam, treinam só com a barra, poque não querem ficar gigantes..

essas mukheres criadas a revista nova e outras e novela da globo não tem solução, minha mãe é igual, esqueça, não adianta falar não;;;

o único jeito de vc fazer alguem comer como vc quer é fazer uma refeição gostosa usando os ingredientes certos, é asim que faço minh mãe comer

ela não precisa fazer e ainda come uma refeição super gostosa ... então ela come e elogia, pronto!

Postado

galera falando dos sonhos, vo pelo menos fala o meu

3 semanas atras> sonhei que tava comendo a minha tia na casa dela.

2 dias depois> sonhei novamente com ela, mas ela estava gravida. e acho que o filho era meu do sonho passado.

muito oco esse sonho, dai um tempo depois fui ver ela, dai eu ficava lembrando do sonho, era tudo muito doido

Postado

galera falando dos sonhos, vo pelo menos fala o meu

3 semanas atras> sonhei que tava comendo a minha tia na casa dela.

2 dias depois> sonhei novamente com ela, mas ela estava gravida. e acho que o filho era meu do sonho passado.

muito oco esse sonho, dai um tempo depois fui ver ela, dai eu ficava lembrando do sonho, era tudo muito doido

pqp cara

negada comendo toda a familia ai

tia, mãe, primas (esse é normal), derek poundstone

daqui a pouco aparece alguem com o pai, tios, irmaos etc

o.O

Postado

Qual foi o motivo de tal risada ? se disse algo que discorda exponha sua posição para que possamos argumentar sobre coisas com embasamento cientifico.

meio ano depois eu vejo isso , kkk

meu ''rs'' , foi um concordo amigo , não existe treino milagroso , é só dar estimulo no musculo rere

Postado

é porque voce não viu meus outros sonhos...

esses dias atrás eu sonhei que....

(recomendo que leiam isso ao som do sad violin, para criar um clima:)

[media=]

eu tinha sofrido um acidente de moto, e meu corpo foi arrebentado no meio... dai eu tava jogada no meio da rua assim, e ainda tava consciente... e aí eu meio que me entreguei, me conformei que ia morrer, eu pensei: "é, acabou... é isso, eu aceito... minha vida se foi", e tava toda minha família em volta chorando desesperados, e eu via eles mas não conseguia falar nada naquele estado que eu tava... foi muito triste

Nossa, coloquei pra tocar o sad violin e deu um clima muito... nossa, quase chorei aqui ;'(

asheiuasheiuahs

Visitante usuario_excluido22
Postado

pior são os outros comentários na foto, saca só:

Claythom Panela Que nem dizia o DRoPs away... Seu pinto ja ta um cotoco kkkkkkk

Isa Machado vc pode ser forte mas nao e bonitooo

Giovani Cblp huummmmmmmm ta depiladinho a barbie bombada huiii

Postado (editado)

Mais algumas:

Marcos Vinicios nossa malho mais não pra fica asim

há 21 horas

* Mais um que acha que e facil chegar nesse tamanho.

Rafael Rezende po ta fortinho ja vi mais gigante...

há 17 horas

* Pela foto, o cara que disse isso teve ter uns 50kg... serio ! ! !

e você é linda por acaso né sua vagabunda

nossa, me da raiva ler alguns comentários em fotos...

tipo nessa aqui da Renata Guaraciaba

https://www.facebook...<br /><br /> umas meninas ali comentaram que ela tava horrível, "credo", e não sei mais o que... parece que esquecem que o perfil é de uma pessoa de verdade... me da vontade de ir nas fotos dessas guriazinhas mal educadas e comentar "credo, que pançuda, flácida e nojenta você é"

fdp

Nem fala, olha que comentários péssimos nessa foto. Se nao tem nada construtivo para falar, era melhor nem comentarem.

Ronaldo Araujo Silva credo !!!!!!!! prefiro uma gordinha!!!! huahuahuahua

2 de Março às 16:59 · drP8vlvSl_8.gif 1

* Impressionante como a sociedade considera uma pessoa gorda (homem ou mulher) "normal", mas acha que corpo de atletas são "monstruosidades".

Lis Valadares Bezerra HORRIIIVEL! I´sso so presta em homem e mto tbm fica feio!

3 de Março às 17:13 · drP8vlvSl_8.gif 1

* Aff, sem noção.

Editado por RTiago
Postado

Para mim o pior é que se eu comentasse que essa mulher (dos comentários) é gorda, deformada e feia, ia aparecer no mínimo uns 20 para defender ela. Com certeza apareceriam várias pessoas que nem a conhecem falando: “Quem você acha que é?!”, “Sua mãe não te deu educação não?!”, etc.

Ela se sentiria magoada e pagaria de vítima. No entanto ela comentou maldosamente nas fotos dessa atleta, e NINGUÉM a criticou. E uma ou duas pessoas ainda clicaram em “like”. :jealous:

Postado

nossa, me da raiva ler alguns comentários em fotos...

tipo nessa aqui da Renata Guaraciaba

https://www.facebook...<br /><br /> umas meninas ali comentaram que ela tava horrível, "credo", e não sei mais o que... parece que esquecem que o perfil é de uma pessoa de verdade... me da vontade de ir nas fotos dessas guriazinhas mal educadas e comentar "credo, que pançuda, flácida e nojenta você é"

fdp

Pessoal no facebook é assim mesmo huahuauhahua.

:facepalm:

Ainda bem que nas minhas nunca comentaram nada.

Postado (editado)

Isa Machado vc pode ser forte mas nao e bonitooo

fdp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensou exatamente igual eu

o problema é que esse pessoal acha que a única razão de ficar forte/grande é pra ficar bonito, na cabeça deles nao entra o fato de alguem ir a academia porque gosta, nunca vao imaginar que de fato é um esporte, que nao estamos nem aí pro padrao de beleza de corpinho brad pitt.

Editado por death.drk
Visitante usuario_excluido22
Postado

Isso é verdade pa prut, muitas pessoas enxergam uma pessoa musculosa como uma coisa, não como humano.

Postado

isso me lembra o nazismo

ahuahuashu

parece exagero.. mas vejam só, eu tenho quase certeza que se eu comentasse alguma maldade em alguma foto de qualquer gordinha e uma dessas gurias aí vissem esse comentário, pensariam: "credo, que falta de respeito... coitada da menina"...

a impressão é que a repulsa delas pelo shape de fisiculturista acaba fazendo com que elas excluam mentalmente a condição de ser humano da pessoa, como se deixasse de ser uma pessoa como as outras, que tem sentimentos e merece respeito, e elas fazem isso meio que inconscientemente... não enxergam seus atos como desrespeitosos...

ok promero largar as dorgas

100% verdade, se a mina ou o cara tem um corpo mais forte ja falam "nossa que feio, e bla bla bla." mas se fosse uma gordinha falariam isso mesmo "credo, coitada da menina."

Infelizmente o ser humano é assim, controlado pelo sistema imposto pelo governo, não tem como.

Postado

hoje meu professor de inglês, deu um texto pra uma menina lá sobre proteina, carboidrato, dieta, essas coisas...

E depois fez uma pergunta lá, porque os "marombas" consumiam tanta proteina(no texto dizia que era bom pra memoria, e tal) e mesmo assim eram burros.

Postado (editado)

Marombas são burros , interessante conte-me mais sobre todos os imperadores marombas (generais de exercitos) burros que formaram impérios monstruosos..

Oque eu acho mais comico é gente burra que gosta de tratar os outros com preconceito por se achar superior , tem duas garotas da minha sala que vivem pergutando e ai estudo nossa tava dormindo na aula ja fez alguma redação esse ano.É extremamente raro eu responder gente imbecil , e não respondi diretamente mas eu perguntei vc pegou alguma recuperação? (minha escola é foda pkct todo mundo pega recs praticamente principalmente em exatas é preparatoria pro ita/ime) elas responderão nossa varias , e você eu disse peguei só biologia , posso não ter respondido diretamente por não ter necessidade como certas pessoas de se auto afirmarem mas obviamente isso deve estar pesando na cabecinha dela até agora..

Editado por Azyzz Br
Postado

Depois o professor vai explicar alguma coisa sobre inglês e fala tudo errado

é, marrombas são burros.

hahaha

na verdade ele ensina bem(é prof do curso de ingles), não é aqueles professores de ensino fundamental que falam as coisas erradas. :laughingsmiley:

Mas acho que ele não fez por mal, só deu um exemplo escroto que é visto pelas outras pessoas :hairy:

Postado

hahaha

na verdade ele ensina bem(é prof do curso de ingles), não é aqueles professores de ensino fundamental que falam as coisas erradas. :laughingsmiley:

Mas acho que ele não fez por mal, só deu um exemplo escroto que é visto pelas outras pessoas :hairy:

vc poderia ter começado perguntando como alguem impressionantemente inteligente como ele acabou virando professor de inglês

Postado

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

Postado

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

Meu QI e de 165, e ai? Sou mais inteligente que voce? Nao sei, e nem por isso me julgo melhor.

Se julgar superior de acordo com um numero (i.e QI), e no minimo se limitar.

Postado

Meu QI e de 165, e ai? Sou mais inteligente que voce? Nao sei, e nem por isso me julgo melhor.

Se julgar superior de acordo com um numero (i.e QI), e no minimo se limitar.

Está certo, só coloquei de modo a lembrar que esse número nada tem a ver com o esporte que o cara pratica, muitos pseudo-intelectuais acham que academia é lugar de tapado, mas concordo que nem por isso pode servir de diferencial, Jõ Soares tem um QI altíssimo e é um grande babaca, enquanto Roger do Ultraje a Rigor é maluco total (no bom sentido) e tem um dos maiores QIs do país! E sem contar que inteligência não é nada se a pessoa não souber usar, afinal o quanto tem de analfabeto nesse nosso país muito mais esperto que doutores, assim como muito maromba que nunca leu um livro de fisiologia e na prática sabe mais do esporte que os "entendidos"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...