Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Um Iniciante

eduardo.vicente

Posts Recomendados

Postado

PESSOALL boa noite

Meu nome é Eduardo tenho 31 anos estou malhando tem 3 meses todos os dias, porem tenho percebido que perdi apenas 2 kg e nos fins de semana recupero tudo de novo, estive lendo os tópicos e me deparei com diversas duvidas sem alguém com paciência queira me ajudar ficar agradecido, deixa contar minha rotina para vocês poderem entender, trabalho em 2 empresas nos seguintes horários:

Das 11:00 as 17:00 e das 18:00 as 23:30

Então com isso tenho tempo livre das 07:00 as 09:00 da manhã, pois depois vou me preparar para trabalhar, como saio do trabalho as 23:30 chego em casa as 00:40 com isso durmo as 01:00, gostaria da ajuda de vocês para poder montar uma dieta ou uma alimentação decente, pois realmente esta difícil.

Tenho em casa 2 potes de Lipo 6 Black que comprei de um amigo que traz dos EUA. Bebo uma cervejinha nos fins de semana com minha esposa e realmente estava exagerando na cerveja pois como não bebo dia de semana ( pois com 2 empregos não tenho tempo ) nos fins de semana acabo exagerando chegando a beber umas 20 cervejas no sábado e 20 no domingo ( Acompanhado é claro ),minha alimentação é péssima pois gosto e adoro cozinhar e isso tem me levado a derrota na luta contra a balança !!

Segue meus dados:

Peso: 93KG

Altura: 1,76

BF 23,55 (Calculei no seguinte site https://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx)

Minha quantidade de calorias diárias seguindo o fórum é de 2114 e dividindo por 7 refeições dariam 302 calorias ,minhas duvidas são :

1. Gosto de correr e tenho facilidade pois moro próximo a uma enorme pista de corrida rsrsrsr (VIA LIGHT) em Nova Iguaçu,posso correr todos os dias antes de malhar ex Corro das 07:00 as 08:00 e malho das 08:00 as 09:00 ?

2. Qual o melhor exercício para queima de gordura ?

3. Como calculo a quantidade de calorias dos alimentos ?

4. No meu emprego na parte da manhã tenho 20 minutos pra almoçar porem tem um restaurante no meu andar desta forma facilita

Posso malhar de 2°a sabado ,o que vocês me sugerem,tenho facilidade e tempo de ler ,humildade para aprender e estou precisando de ajuda ,alguem poderia me auxiliar ?

Atenciosamente

Eduardo

Postado

Olha cara, primeira coisa de tudo, pesquisa cara, nao adianta vir aqui, e pedir uma rotina. O fórum ja tem centenas de topicos explicando tudo sobre treinamento, dieta, e tudo de graça. Pesquise bastante e vai saber montar uma dieta, tem tudo na area de nutriçao.

Postado

Minha quantidade de calorias diárias seguindo o fórum é de 2114 e dividindo por 7 refeições dariam 302 calorias ,minhas duvidas são :

1. Gosto de correr e tenho facilidade pois moro próximo a uma enorme pista de corrida rsrsrsr (VIA LIGHT) em Nova Iguaçu,posso correr todos os dias antes de malhar ex Corro das 07:00 as 08:00 e malho das 08:00 as 09:00 ?O melhor seria depois do treino, e pode treinar em jejum msmo, é até melhor.

2. Qual o melhor exercício para queima de gordura ?Correr em jejum.

3. Como calculo a quantidade de calorias dos alimentos ?www.verao2011.com.br

4. No meu emprego na parte da manhã tenho 20 minutos pra almoçar porem tem um restaurante no meu andar desta forma facilita

Posso malhar de 2°a sabado ,o que vocês me sugerem,tenho facilidade e tempo de ler ,humildade para aprender e estou precisando de ajuda ,alguem poderia me auxiliar ?

Atenciosamente

Eduardo

Abraço.

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...