Ir para conteúdo

Relato: Cipionato + Deca + Dianabol+ Stano

Posts Recomendados

Postado

O PH< é de boa cara

eu usei agulha 25x7 no meu ciclo todo

foram 6 semanas aplicando dsdn nos vastos e glúteos

Mas assim, se por acaso quiser aplicar no glúteo, compra agulha 30x8/7

por ai, porque dai penetra mais fundo no músculo, e a aplicação fica mais musse... pelo menos foi o que eu fiz e deu certo ^^

abraço!

A agulha 25x7 pode ser usada para IM profunda ?

Abraço

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A agulha 25x7 pode ser usada para IM profunda ?

Abraço

Dae parceiro, blza ??

Então, me expressei errado

usei 25x7 para vastos e

30x7 para gluteos

Essa era a dica do meu ultimo post, usar agulhas maiores como 30x7 ou 30x8 para aplicar da bunda ^^

abraço!

Postado

Eu perguntei se com agulha 25x7 dá pra fazer IM profunda. Dá ?

É uma duvida mesmo, aproveitando o assunto de agulhas :D

Abraço

Olha cara, não é aconselhavel..., a não ser que você seja mt magro, "fininho", que provavelmente não é o nosso caso hehehe.

Você pode numa aplicação no glúteo com 25x7 não atingir a profundidade suficiente , isso facilitaria uma processo inflamatório pois a droga não seria absorvida adequadamente.

Tem gente que tem perna grande mesmo, sei lá 70+ que usa agulha 30x7 pra aplicar nos vastos, pra poder fazer a aplicação intramuscular com profundidade boa.

Espero ter te ajudado

abraço!

Postado

Eu acho que com agulha 25x7 a substancia nem passa pela agulha, ou será que passa ?

A uns tempos atraz, eu comprei qualquer agulha e o Stan não passava por ela. :lol:

o leandrão, eu só uso essa nos ombros...e 30x7 nos grutios...rs..

as vezes eu encontrava stan q entupia, aí não é o caso da agulha, vc tem q ser rápido, tira o "ar" e aplica logo...teve vezes em q eu nem "empurrava" o liquido pra cuspir e socava pra dentro pra não entupir....rs

Postado

hahahah

É, o lance das agulhas é importante.

Mas vou ficar fazendo da forma que eu disse.

A 70x25 ficou de boa pro vasto lateral e pra Deposteron.

Enfim...

Bom, desejo um Feliz Natal à todos vcs!

Galera muito gente boa que troca conhecimentos aqui com a gente, e sempre muito bom e muito util!

É isso aê!

Boas festas moçada

;)

Postado

RELATO:

Hoje, aplicaçao de Deca (delt dir) + Depo (delt esq) foi tranquila.

Mas na hr da depo entrar senti meio que o gostinho forte dela na boca (ou qd expirei, sei la).

E a deca, quando é aplicada no delt fica doendo pra baraleo! No glut e vasto, nao dói nada, mas nos delts é phoda; fora que ao retirar a seringa, voltou um pouco de oleo :(

Mas, de resto, tudo normal.

É isso.

Valeu.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, queria desejar (embora atrasado) um feliz 2011 à todos! ;)

RELATO:

Tá tudo normal nas aplicaçoes. Ganho de massa tá muito bom.

Dieta 50% (to comendo um pouco a mais haha), mas quando começar a stano eu paro com essa farra.

Enfim, é isso...

Postado

Bom, queria desejar (embora atrasado) um feliz 2011 à todos! ;)

RELATO:

Tá tudo normal nas aplicaçoes. Ganho de massa tá muito bom.

Dieta 50% (to comendo um pouco a mais haha), mas quando começar a stano eu paro com essa farra.

Enfim, é isso...

kkkkkkkkkk..farra da comida foi boa...acredita q to nessas ainda, desde as festas e tal? to f....rs

:P

Postado

kkkkkkkkkk..farra da comida foi boa...acredita q to nessas ainda, desde as festas e tal? to f....rs

eahueahuaeah

Pois é velho, final de ano é complicado (principalmente em bulk rs).

Mas quando começar a stano vou (tentar) me policiar.

hahah

Cara, c já teve esse lance desse circulo avermelhado e quente no meio do braço?

Eu apliquei segunda feira e veio aparecer quarta feira. Fiquei morrendo de medo de infecçao, dai fui no medico, mas ele disse pra ficar de olho e disse que se eu ficar com febre voltasse lá, dai caso contrario, provavelmente isso iria sumir daqui uns 4 dias. Pode ser que o oleo tenha escorrido um pouco né? Fiz com 70x25 =/

Postado

eahueahuaeah

hahah

Eu apliquei segunda feira e veio aparecer quarta feira. Fiquei morrendo de medo de infecçao, dai fui no medico, mas ele disse pra ficar de olho e disse que se eu ficar com febre voltasse lá, dai caso contrario, provavelmente isso iria sumir daqui uns 4 dias. Pode ser que o oleo tenha escorrido um pouco né? Fiz com 70x25 =/

foi nos ombros?

eu ja passei por isso, depois de uns dias sumiu...

Postado

eahueahuaeah

hahah

Dale ph!

Então cara, como que estã esse avermelhado ? ta encaroçado ?

Numa dessa usando hirudoid,diclofenaco(gel), e essas pomada anti-inflamatórias podem ajudar...

E quanto a agulha, ta correto, é 25x7 nos delts ^^

E os ganhos, a força nos treinos ??

abraço!

Postado

espartano2010: Valeu! ;)

hickmorais: Foi velho. Pois é, tomara que diminua viu. O médico mandou esperar por uns 4 dias e ficar de olho. Vamo ver no que dá.

Que Deus me proteja e não seja nada demais! :(

talibã: Fala meu querido!

Entao, é só um circulo (do tamanho de um limão +/-) um pouco avermelhado e que dói muito pouco quando bate nele.

Nao tem nada de caroço nao, é bem simples.

E quanto à agulha, quando eu furo com 70x30 nunca vasa, dai quando eu furo com 70x25 as vezes vaza um pouco de oleo =/

Por isso vou priorizar a 70x30.

Valeuu!

Abraço

Postado

dificil comentar né? deixo pro médico d verdade isso...rs.

mas não deveria ter dado milho nessa aplicação, será pelo comprimento da agulha? não acredito nisso, mas, MAs eu ja fiz com 25x7 até nos gluteos e nunca deu nada....será q pode ser a pele ta meio grossa? mas na boa, eu ja vi amigo meu com o ombro td roxo e numa semana começou a voltar....esperemos então q não seja algo grave, e nem ta com cara( ou letras...rs).

abração e boa sorte!

Postado (editado)

po veio to atrasado

feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ;) ;)

e o efeito da cachaca

agora quanto ao ciclo fica de olho nisso ai man ao menor sinal de aumento da região afetada ou febre corri pra ve isso carinha

abracos e t+++++

Editado por espartano2010
Postado (editado)

Fala glr.

Continuo vivo e a suposta infecçao está indo embora (Graças!).

Nas primeiras 2 semanas tive ganhos muito perceptiveis, mas há 1 semana (a partir da 3ª semana) parece que os meus ganhos "estacionaram".

Irei aumentar a dose de deca pra 600mg/semana, e acho que só vou fzr por umas 8 semanas, dai começo a stano.

De resto, tudo na mesma...

Treino muito bom, força muito boa, recuperaçao boa...

Colaterais?

Gineco bateu forte!!

Dei mole e nao usei o tamox desde o começo, dae a gineco bateu forte aqui.

To usando 40mg de tamox por 4 ou 5 dias (ate diminuir a gineco), dai depois vou ficar usando 20mg/dia.

Tô querendo colocar uma creatina agora, oq acham?

Ou Nano Vapor?

Quando começar a stano (utlimas 4 semanas) vou pôr o clenb.

É isso

Valeu!

Abraço à todos!

Editado por pH_M
Postado

fala pH acompnhando ainda aqui brother.

Sobre a suposta estagnada depois da 3° semana, quem ja usou dbol sabe que isso acontece, por isso acho besteira usar por mais de 3 ou 4 semanas, talvez ela só te dê mesmo nesse periodo back pumps hehe

Abraços

Postado

Hitch: Faaala querido! ;) Pois é cara, eu senti que realmente isso acontece, dai nao vou estender a dbol nao.

Passei a deca pra 600mg/semana dai senti que deu uma melhorada (passei a ficar mais denso e mais inchado no treino).

A diana terminou, dai agr é só 600mg deca + 600mg de deposteron, ambos por semana, dai ao final, vou usar somente a stano + clenb por 4 semanas.

Vamos ver no que dá.

Tô curtindo muito esse bulk!

A diferença está absurda em relaçao ao inicio (completei 4 semanas, dai ainda restam no minimo mais 4, fora as 4 da stano).

Está tudo ocorrendo bem, graças à Deus!

As aplicações estão sendo nos vastos e gluteos (estou evitando nos deltóides por causa daquela infecção que estava começando, mas já passou, tá normalzinho agora).

Abraçao irmao!

Valeu!

:D

Postado (editado)

RELATO:

Bom, a gineco diminuiu bastante com o tamox...

Dei mole em nao usar o letrozol, mas já era...

Dai to pensando se vou pôr a stano no final pra tirar a retençao (pq é bom ficar grande né? hahah)...

Nao sei ainda oq fzr...

No resto, tudo indo super bem (auto aplicaçoes, alimentaçao, enfim)...

Tô na 5ª semana, e otimos ganhos até o momento...

Depois da 3ª semana deu uma estacionada, dai eu parei com a Diana ao final da 3ª, e aumentei as doses de deca pra 600mg/s e no meio da 4ª comecei a crea, dai melhorou bastante...

É isso

vlw

Editado por pH_M
Postado

fala maaaano...

po, stan não tira volume, eu sou mór fã d stan em bulk, coloca sem medo q vai ficar melhor ainda ...rs....

sobre a estacionada, nem acho q seria o caso vc ter aumentado a deca, pra falar a verdade não creio q ela tenha mostrado as caras até 3 semana...eu sinto só retenção até a 4º semana...rs....acho q vai da pessoa...

como ta seu peso e medidas...anotae pra nóses!...rs

abraço e muito bom q vc esteja curtindo...ahahahhahaha.....a danadão!...rs

vai dar medo esse aqui!...rs

Postado (editado)

Dave:Faaaaala meu querido! hahaha... tava sentindo sua falta por aqui velho! rs... então, sobre o peso e medidas, agora estão assim: Braço - 47,2cm / Peso: 98kg... Tô felizaço com os ganhos velho! :D

Pois é, então quase certeza irei colocar Stano + Oxandrol ao final da 9ª semana, dai vou fzr por 4 semaninhas (pra dar uma qualidade a mais nos ganhos).

Vc faz assim ou diferente (a stano em bulk)?

hahah

Dúvida:

Qual stano usar?

1 - Um brother meu usou a Landerlan e teve EXCELENTES resultados!

2 - Um colega meu disse que usou a FM e que é a melhor (nao vi o resultado pessoalmente).

3 - Um personal renomeado que eu conheço, disse que a da RWR é a melhor (nao conheço ngm que a utilizou).

Qual eu uso? Tenho a lander em maos... acho que ela msm, nao é?

Ponho testo nessas 4 semanas (propi por ex) ou nao (ja que o cipio é testo me MV longa)?

Jogo clenbuterol junto? :P

Só essas 3 duvidas me enchem o saco

hahah

Abraçao

Editado por pH_M
Postado

cara, isso sim é bom!!!hahaahhahha

.estar feliz com os ganhos...e olha q tão bons heim;??...ahahahahhaha muito bom!!!

sobre stan...

e´como eu disse a poucos instantes noutro canto:

bom é o verdadeiro, stan é stan ..50mg tem q ser igual até em jupiter!

ahhahahahaha...

bulk ou cutt eu faço com stan o ciclo td...essa porcaria é fraca, então q se dane..só não mando uns 200mg/DSDN pq dói essa merda!!..aahha..mas cara, no volume q vc ta ficando...manda stan q vc vai bulkar melhor e com mais qualidade ainda..

viiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

ahahahhaaaahahahahha...

abrtação!

Postado

Dave:

Eiiiiiiiiiita!

Tomara!

hahahah

Vou entrar com a stano a partir da semana 8 dai vou até a 13 (5 semanas e meia) + oxan (por 7 semanas).

Velho, só tô preocupado pq continuo sem o HCG, acredita?!

=/

Tá complicado conseguir por aqui!

Por quanto vc consegue ai, e em qual quantidade? =/

Valeu!

Abraçao

Postado

Dave:

Eiiiiiiiiiita!

Tomara!

hahahah

Vou entrar com a stano a partir da semana 8 dai vou até a 13 (5 semanas e meia) + oxan (por 7 semanas).

Velho, só tô preocupado pq continuo sem o HCG, acredita?!

=/

Tá complicado conseguir por aqui!

Por quanto vc consegue ai, e em qual quantidade? =/

Valeu!

Abraçao

eu uso PROFERTIL (análogo sintético do GnRH natural) da a mesma "brisa" do HCG, só q bem mais barato...1 prof... equivale a 5000ui hcg..por 30 paus! ;)

é bom...só uso esse....nem precisa receita..é meio chato achar...mas posso ver pra vc.

Postado

eu uso PROFERTIL (análogo sintético do GnRH natural) da a mesma "brisa" do HCG, só q bem mais barato...1 prof... equivale a 5000ui hcg..por 30 paus! ;)

é bom...só uso esse....nem precisa receita..é meio chato achar...mas posso ver pra vc.

Falaa Davão, a respeito do profertil, funciona mesmo???

E esse aqui:

https://www.agroline.com.br/produto/ver/2729/sincroforte-gnrh

Chama sincroforte e parece ser a mesma coisa, ou parecido com o profertil q vc disse...

Tá foda de arrumar hcg mesmo, e eu não aumentarei a qtd de deca q tô tomando se não tiver algum medicamento do tipo HCG...

Se você pudesse explicar melhor pra mim e pro pH_M seria um adianto fudido... E vc tá com o shape fudido, né nem preciso parabenizar de novo, kkkkkk...

É nóis!

Postado

Dave: Procurei por aqui, mas nada de achar esse Profertil velho =/

To sem sorte pra isso mano

rs

Vou falar com um amigo meu que é medico, pra ver se ele consegue (ultima tentatva).

Um dia eu fico grande davao rsrs

Comecei a usar a oxan hoje... mas eu to usando creatina... acho que essas oxans vao ser desperdiçadas (mas é pq quero fzr crescente e dps descrescente)... haha

Abraço irmao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...