Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cipionato + Deca + Dianabol+ Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Interessante esse teu protocolo mano!

E me diz, qual a tua tática pra amenizar a supressão ? HCG ou vai só de serms ?

abraço!

Não seria nada inteligente fazer isto, aplicar 600mg de uma só vez.

Se aplicar 1x na semana a ação da aromatase será muito maior, havendo uma elevação muito maior nos níveis de estrona, estradiol e estriol. Desta forma a pessoa teria muito mais colaterais e perdas. O estradiol elevado causa câncer da próstata, acne, calvide, problemas com humor, depressão e é o hormônio que mais causa supressão no eixo htp.

Faz todo sentido isso...

E se as aplicações forem de 2x na semana, pode minimar os efeitos hormonais adversos em comparação com aplicação semanal ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida, e falei com minha tia(Enfermeira chefe de um hospital onde eu moro), sobre como conservar, já que voce só vai usar os 500mg, você tira a quantidade que quer, ou seja, a metade(100mg), a outra metade pode ser lacrada na ampola mesmo com esparadrapo, desde que não demore muito pra usar, que não é o seu caso, vai usar semanalmente mesmo! Acho que é a mesma coisa que o Dave disse.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria nada inteligente fazer isto, aplicar 600mg de uma só vez.

Se aplicar 1x na semana a ação da aromatase será muito maior, havendo uma elevação muito maior nos níveis de estrona, estradiol e estriol. Desta forma a pessoa teria muito mais colaterais e perdas. O estradiol elevado causa câncer da próstata, acne, calvide, problemas com humor, depressão e é o hormônio que mais causa supressão no eixo htp.

se vc diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarinhoBF: kkkkkkkk É velho, eu tive aqueles motivos (do post inicial) pra cancelar o outro e começar esse. Será bem melhor assim. :P Valeu irmao!

baf0: Pronto, show de bola entao! Mas eu acho que vou fzr seg-quarta-sexta, caso contrario, vou fzr dessa forma... Valeu garoto! ;)

Tijolo: Vou fzr dessa forma (seg-qua-sex). Valeu.

Dave: Vc tem gabarito pra falar, mas eu vou dar uma dividida pra me sentir mais aditivado rs. Se eu nao chegar perto de ti, da prox vez eu injeto 1L de uma vez só aehuaehueahu

RELATO:

Daqui a pouco vou fzr a primeira aplicaçao de Deposteron (2ml) + Deca (1ml).

A Diana, vou dividir e tomar de 3 em 3h as 6 caps.

Valeu!

Abraço à todos!

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não, o corpo que diz. Basta fazer exames que vai constatar o que estou dizendo, eles não mentem.

ok

Dave: Vc tem gabarito pra falar, mas eu vou dar uma dividida pra me sentir mais aditivado rs. Se eu nao chegar perto de ti, da prox vez eu injeto 1L de uma vez só aehuaehueahu

relaxa mano, faz como vc preferir, o engraçado q eu smepre fiz assim...e to aí..hj...morrendo..frango...rs

mas to querendo contribuir em algo com vc, não com meu ego.

só não vai tomar testo tipo stan, q só vai fazer diferença no sangue, como tds devem saber, depois d umas 4 semanss, não dia a dia.

e se quiser jogar fora, meu lixo ta a sua disposição...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

Acalmem os animos.

RELATO:

Primeira aplicaçao de 1ml de Deca (delt direito), primeira aplicaçao de 1,3ml de Deposteron (a ampola nao vem com 2ml certinhos, vem um pouco mais... a aplic foi no delt esquerdo), e primeiros comprimidos de Diana.

Oq eu posso dizer?

1 - A força JÁ aumentou (e nao foi pouco). o0

2 - Os locais da aplicaçao ficam doendo pra BARALEO!

Quando eu fui me alongar pra começar o treino, quase cai uma lagrima de dor! rs

Mas vamo que vamo!

Afinal de contas "No pain no gain!" :P

O shape já ta mudando. Os venenos de hj parecem bons, pq hj senti uma diferença maior no espelho (logico que com a ajuda dos outros venenos do cutting cancelado) e na força.

Enfim, vamo ver no que dá...

Abraço à todos!

E bom fds pra vcs!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...