Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Não Fica Com Braços Gigantes Fazendo Roscas


helmo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mto bom o texto..realmente abriu meus horizontes. Antes de lê-lo ja havia começado a trocar certos exercícios isoladores (principalmente em maquinas) por compostos (com pesos livres).

Mas a dúvida persiste: Qualquer biotipo, principalmente ectos ou endo (meu caso <_< ), podem ter boas respostas com esse tipo de treinamento?

Valeu por compartilhar :D

1237811519_chuck-norris-approves.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondendo a dúvidas dos amigos que perguntaram se pode fazer pra qualquer biotipo ! [

É claro que pode , biotipo é só uma base pra saber se você precisa de mais ou menos descanso , comer menos ou mais , desacelerar ou acelerar o metabolismo ... e por ai vaí , mas esse treino pode sim qualquer um fazer , um treino FB como amigo citou acima é uma boa opção ! Mas vai de cada um escolher o melhor treino para si ... exercícios compostos dão bastante stress muscular , assim liberando uma pequena quantidade de testosterona... além de outros vários benefícios. Então reocmendo todos fazerem. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender, então o treino de força seria ideal em um bulking? Bom, em janeiro vou iniciar meu cutting e eu estava pensando em fazer um treino de força nele(ja que é quase impossivel ganhar massa magra em um cutting), e quando voltasse a bulkar eu estaria com mais força para um treino de hipertrofia.

Acham que meu pensamento ta errado? to no caminho? eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender, então o treino de força seria ideal em um bulking? Bom, em janeiro vou iniciar meu cutting e eu estava pensando em fazer um treino de força nele(ja que é quase impossivel ganhar massa magra em um cutting), e quando voltasse a bulkar eu estaria com mais força para um treino de hipertrofia.

Acham que meu pensamento ta errado? to no caminho? eai?

Depende, o treino de força seria mais pela maior quantidade de carb, logo maior reserva de glicogênio, então seria mais proveitoso, apesar d'eu sentir aumento de força em Low carbs diet's.

Da uma olhada no diário do Craw, e vê os posts sobre Treino Miofibrilar e Sarcoplástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...