Postado Janeiro 19, 2011 às 13:22Jan 19, 2011 Parabéns pelos resultados. Realmente, tivestes excelentes ganhos. O que Deus te deu, você aperfeiçoou. Tá perfeira.
Postado Janeiro 19, 2011 às 14:24Jan 19, 2011 Autor isso mesmo! ta gata! nunk tinha visto uma japinha assim. nao sou japaa naoo kkkk so se for JAPONEGRA! @hickmorais= valew amigoooo @janinha: adooooro vc por aki rs... @veronica: gata, eu ja usei hipogloss tambem kkkkk mais parece q cm o tempo ela n da mais efeito... usei ela quando bolei cm testo, sim eu passo uma base no gosto tooooodo.. mais antes eu passo gelo no rosto pra abrir os poros é otimo to cm o rosto mt mt mt diferente....
Postado Janeiro 19, 2011 às 14:30Jan 19, 2011 nao sou japaa naoo kkkk so se for JAPONEGRA! @hickmorais= valew amigoooo @janinha: adooooro vc por aki rs... @veronica: gata, eu ja usei hipogloss tambem kkkkk mais parece q cm o tempo ela n da mais efeito... usei ela quando bolei cm testo, sim eu passo uma base no gosto tooooodo.. mais antes eu passo gelo no rosto pra abrir os poros é otimo to cm o rosto mt mt mt diferente.... hahahaha, não pude deixar de registrar, rachei de rir aqui. kkk Parabéns pela evolução! abs
Postado Janeiro 19, 2011 às 14:38Jan 19, 2011 Autor @pingo= vc é rico tem acesso a toooodos esses creemes luxuosos kkkkk bepantol é bem mais em conta kkkkkkkk @veloso: ateeee queeee fimm vc apareceuuu aki ne meu fiuu? RUM.... :@ @loira: kkkkk tambem estranheiiii kkkkk @anita: juraa ta usando deca? rsrs... ta virilizando? ta ganhando mt? nem me fala de pantu... tu terminou teu ciclo e ja iniciou outro foi linda? acompanha mesmo beijoooo @dri: acho que elee me confundiuu kkkk @pingo: é isso ai mesmo play @adeilton: valew amigãoo.... *.* hahahaha, não pude deixar de registrar, rachei de rir aqui. kkk Parabéns pela evolução! abs valewww amigooooo gente eu to com pouquissimo tempo de ralatar aki... entao vou fazer um resumaao aki... stano : ganhei mt mt mt força e um volumezin inesperado, acho que foi pq sai da dieta fim de ano.. vieram espinhas e minha voz engrossou mais ox: iniciei sexta e to sentindo agora...to adorando... nao sei se é piscicologico.. mais meus superiores estao melhorando graças a ela rsrsrs.... agora to preocupada... minha menstruaçao ta atrazada vai fazer uma semana... é normal? é isso gente. quando der falo cm mas calma... e agora fotos so no fim do ciclo... beijaoo fuiii
Postado Janeiro 19, 2011 às 14:45Jan 19, 2011 tremf..desculpa a demora..t mando hj uns comentários ok? bjos! Editado Janeiro 19, 2011 às 14:46Jan 19, 2011 por Dave.
Postado Janeiro 19, 2011 às 15:39Jan 19, 2011 O atraso realmente é normal. A minha atrasou uma semana. Agora já regularizou. A de uma amiga chegou a atrasar por quase 2 meses . Acho que varia de pessoa p pessoa. Bju!
Postado Janeiro 19, 2011 às 15:41Jan 19, 2011 Trem, você então vai ser minha 9ou melhor, do seu marido) globeleza! hahaha pronto me colocou apelido agora aguenta, globeleza!!!
Postado Janeiro 19, 2011 às 17:37Jan 19, 2011 É normal atrasar sim Trem! A minha atrasou 1 mês com o Stano! Bjux!
Postado Janeiro 19, 2011 às 17:44Jan 19, 2011 Acho que eu bati o recorde, 2 meses e meio , mas no fim td deu certo e voltou ao normal, não encana, já vi relatos de até 3 meses
Postado Janeiro 19, 2011 às 19:47Jan 19, 2011 Pois é TremF... DECA!!! Eu tb tinha paranóia com ela (rsrs) mas agora que tô ciclando com dieta e treino legal o ganhos tão bons...s acho até que tão bem moderados rsrsrs Minha voz engrossou com meu ciclo com Stano e não voltou mais ao normal... Até que gosto meio rouquinha. Nesse ciclo novo é DECA+OXAN+STANO as 4 primeiras semans OXAN depois stano e Deca... ainda tô meio do ciclo. E os calaterias até agora só pele/espinhas e cabelo oleosos. Apareça por lá, abri um tópico : https://www.hipertrof...230#entry510230 bj
Postado Janeiro 19, 2011 às 19:50Jan 19, 2011 Pow galera, ou ela postou fotos erradas ou eu estou louco! só olhar a foto dela, aquele olho puxado ali! duashduashdasu Me desculpe se errei e n confundi com a chun li n dyasg8dasygd8as7gdhasidsa os kra n libera 1. Bjo!
Postado Janeiro 19, 2011 às 21:51Jan 19, 2011 Autor tremf..desculpa a demora..t mando hj uns comentários ok? bjos! ahh quem acredita sempre alcançaaaaaaaaaa.. to esperando relaxaa :* OIRA,VERONICA,KIA,DRI : valeww.. vcs me acalmaram pra carambaa.... mais n citei aki ... eu tomo anticoncep. e esqueci um dia i tomei no outro... rsrsrs... ai to meia noiadaaa..... mais enfim... vamos esperar kkkkkkk IMAJINA SE ATRAZAR 2 MESES? compro logo o quarto do bebe... o nome vou dar se for menino satanolino e e for menina oxandriele srsrsrs... beeeeeeeeeeijo Trem, você então vai ser minha 9ou melhor, do seu marido) globeleza! hahaha pronto me colocou apelido agora aguenta, globeleza!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uiiiii... que honrra kkkkkk aiii play, me patrocina ta? Pois é TremF... DECA!!! Eu tb tinha paranóia com ela (rsrs) mas agora que tô ciclando com dieta e treino legal o ganhos tão bons...s acho até que tão bem moderados rsrsrs Minha voz engrossou com meu ciclo com Stano e não voltou mais ao normal... Até que gosto meio rouquinha. Nesse ciclo novo é DECA+OXAN+STANO as 4 primeiras semans OXAN depois stano e Deca... ainda tô meio do ciclo. E os calaterias até agora só pele/espinhas e cabelo oleosos. Apareça por lá, abri um tópico : https://www.hipertrof...230#entry510230 bj anita ta dando erro quando tento entrar em teu topico.... caracaaa vai ficar OGRAAAAA.... beijokas Pow galera, ou ela postou fotos erradas ou eu estou louco! só olhar a foto dela, aquele olho puxado ali! duashduashdasu Me desculpe se errei e n confundi com a chun li n dyasg8dasygd8as7gdhasidsa os kra n libera 1. Bjo! eu foto de olhinho puxado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como? n mostrei o reosto ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa bb. a gente n perdoaa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK
Postado Janeiro 20, 2011 às 01:22Jan 20, 2011 e como anda essa gata?! Resultados?! Nem tá dando pra passar muito aqui, trabalhando e treinando pacas! Beijo grande!
Postado Janeiro 20, 2011 às 16:53Jan 20, 2011 TremF KD AS FOTOS? TOU NA ESPERA. FELICIDADES A VC E A TODOS E TODAS.
Postado Janeiro 20, 2011 às 17:17Jan 20, 2011 e ai tremF como anda o teu ciclo a ox ta fazendo efeito legal? fuiz
Postado Janeiro 20, 2011 às 19:07Jan 20, 2011 Autor e como anda essa gata?! Resultados?! Nem tá dando pra passar muito aqui, trabalhando e treinando pacas! Beijo grande! oiii amigooo... tava cm saudades *.* to beemm... resultados punks... to mt mt mt mt feliz.. to ate achando que sera meu ultimo ciclo... to do jeito que eu queria... pelomenos de tamanhooo.... Poutz, não to conseguindo acompanhar o relato... To de viagem, por isso to entrando pouco (casa dos parentes e tal) Eu já fiz um ciclo sim ox 20mg, faz alguns meses, mas acho que não vou mais ciclar não.... Sim, vc é bem corajosa e meio doida também Vc tem microfone? Se tiver é só abrir o iniciar e procurar o gravador de som (não sei qual é seu windows/linux, mas se for o xp vai ta em programas - entretenimento - gravador de som, ou algo assim... não sei te dizer bem certo porque esse que eu to não é xp). Ai vc grava por lá e salva o arquivo Tom cruise?? Achei que vc tinha falado em Ivete kkkkkk bjos ]]tava cm saudade de tu por aki pq n vai ciclar mais? negaa.... sou loucaa mesmo.. adoooooooooooooooooooooooooooro vou tentar fazer isso cm a voz o pro mesmo é postar aki que eu n sei beemmm.... TUDO QUANTO É VOZ GROSSA PAREÇE A MINHA kkkkkkkkkk beijooo TremF KD AS FOTOS? TOU NA ESPERA. FELICIDADES A VC E A TODOS E TODAS. florrr.. to pensando se posto fotosou espero o fim do ciclo... acho que se postar sera nesse final de semanaaa... to vendo aindaaa beeeeeeeeeijo e ai tremF como anda o teu ciclo a ox ta fazendo efeito legal? fuiz taaa bommmm d+ to uma monstrinhaa kkkkkk ate a voz ta de monstro kkkk oi gente. esse final de semana eu posto umas fotinhas pra cs verem... to meio inxadaaaa, e meii emeeii rs.... n to notando mt coisa nao... vamos ver no andajar da coisa... ainda sou mais fã do satno... enquanto minhas celulites n sairemm nada feito KKKKKKKK
Postado Janeiro 21, 2011 às 14:33Jan 21, 2011 Autor gente BOM dia... o meu relato de hj é mais um questionamento... a partir de quanto tempo a ox começa a fazer ou dar um effeeiiitooo significativo? to cm uma noia louca... parei de tomar o stano e o meu bum bum direito ta um caroço... tipo como se tivesse inflamado.. e doi pra caraleo.. =/ xorei mt ontem, pq sou assim meio louca mais morro de medo de algumas coisas inclusive na estetica... to pondo compressa de gelo... mais to em duvida se ponho so o gelado.. ou so o quente, ou alterno os dois.... isso ta me desmotivando na academia.. e vou por isso que decidi que esse sera meu ultimo ciclo, pelomenos de injetaveis... =/ to meio noiada.. a ox, nao vejo diferença nenhuma as minhas vistas... no final de semana quando eu postar fotos quero que me digam se mudou alguma coisa.. to me sentindo grande do umbigo pra cima. e minhas canelinhas as mesmas.... ps: meu cblota oleo puro.... é isso aÊÊ galera do mal... beijokassss>D
Postado Janeiro 21, 2011 às 16:09Jan 21, 2011 Oi Trem. Não quero te desesperar, mas se não melhorar esse caroço ai é melhor procurar um médico, pois a inflamação pode estar muito... se cuida menina... Pq isso esta te desmotivando na acadêmia? Ninguem vê... oxi bjs!
Postado Janeiro 24, 2011 às 12:44Jan 24, 2011 Autor oiiii gentee... enfim pude voltar... ainda n tirei as fotos por um simples problema.. o caroço do meu bum bum estava do tamanho da minha mao... ESTOUROU saiu pus d+ e sangueee grosso.... mozao falou que as aplicaçoes inflamaram... como se tivesse dado uma rejeiçao... ta foooda... ta bem menor. mais ta doendo ainda... o stano injetavl é mt bom nos resultados.... mais n indico a ninguem achei super horroroso isso...ainda to meio assustadaa... doi, ou melhor doia mt... agora menos... n vale a pena... a ox ta mt legal... to forte e grandinha... mais acho que se n melhorar de vez o caroço entrarei cm antiflamatorio... que axo que cortara o efeito dod ciclo... quando estive melhorzin posto fotos... ou ate assim mesmo prav vcs verem.... to indo trab. depois relato mais. beijao
Postado Janeiro 24, 2011 às 13:18Jan 24, 2011 não é a primeira pessoa do forum que reclama do stan injetavel... eu fujo desse ai, se tem oral, vou de oral. (ficou estranho isso ai ) vc realizou corretamente a limpeza no local da aplicação? Editado Janeiro 24, 2011 às 15:34Jan 24, 2011 por hickmorais
Postado Janeiro 24, 2011 às 14:09Jan 24, 2011 melhor mesmo procurar um médico se chegou nesse ponto, ele vai fazer uma limpeza e provavelmente te orientar para o melhor antinflamatório, isso acantece geralmente quando a antissepsia não é bem feita... agora é cuidar, boa sorte!
Postado Janeiro 24, 2011 às 18:47Jan 24, 2011 Autor oi genteeee... a questao da acepsia é o que eu tenho mais cuidado.... morro de medo de qualquer dano... mais eu tava notando desde as primeiras aplicaços que ficavam uns carocinhos... axo que foi mt stano sei la... como tomei dia sim dia nao eram variaas aplicaçoes no msmo local... acho que o corpo rejeitou... enfim... vou esperar ate amanha. marquei medico. dai venho falar a vcs... obrigada gente, beijao
Postado Janeiro 24, 2011 às 22:50Jan 24, 2011 Ja tomei stano antes e graças a Deus não tive esse problema!! Mas boa sorte la no médico.. (YN)
Postado Janeiro 25, 2011 às 11:10Jan 25, 2011 Oi Trem!!! Mulher, fiquei preocupada com isso q vc falou!! Q bom q vc marcou médico... Bjuxxxxx
Postado Janeiro 25, 2011 às 13:06Jan 25, 2011 Autor oi gentee.. acabei de chegar do medico.... fui as 7h da manha pra ser a 1º... cheguei la e contei td que tinha acontecido e postrei o popozao... ele disse que foi a quantidade de aplicaçoes que eu dei num mesm musculo com um intervalo curto de tempo... meu musculo ta inflamado, mais ele disso que isso é normal com qualquer aplicaçao intra-muscular de qualquer substancia em grande quantidade numa mesma região.... levei meu potinho de stano pra ele ver... ele disse que é mt gorduroso... um liquido muito dificil de ser absorvido, da mesma forma que a besetacil, e eu aplicando quase todos os dias causou irritaçao... disse que eub tive sorte de ter estourado sozinho, pos poderia ocorrer o caso de sajar, ou um antibiotico e bla bla bla... ele nao quiz passar antiflamatorio pos baixaria mt minha imunidade por conta da oxandrolona. passou uma pomada local, compressa quente e fria, e um antiflamatorio se caso viesse a inxar novamente... ele disse que sederia por ele mesmo pos o corpo ja esta expulsando.... ... to bem mais tranquila... meu bum bum n doi tanto quando sento... e ta dando pra treinar direitinho... hj vou tiraras fotos e postar de tarde aki.... mesmo com o curativo no bum bum. rsrsrsrsrs..... valew gente pelas dicas e pela preocupaçao.. beijao... Ja tomei stano antes e graças a Deus não tive esse problema!! Mas boa sorte la no médico.. (YN) eu tambem ja tomei antes... o mesmo.. e nada me aconteceu... foi o dia mesmo rsrsrs....
Postado Janeiro 25, 2011 às 13:12Jan 25, 2011 Autor Oi Trem!!! Mulher, fiquei preocupada com isso q vc falou!! Q bom q vc marcou médico... Bjuxxxxx ja ta td nos conformes rsrsrsrs
Postado Janeiro 25, 2011 às 17:07Jan 25, 2011 oi genteeee... a questao da acepsia é o que eu tenho mais cuidado.... morro de medo de qualquer dano... mais eu tava notando desde as primeiras aplicaços que ficavam uns carocinhos... axo que foi mt stano sei la... como tomei dia sim dia nao eram variaas aplicaçoes no msmo local... acho que o corpo rejeitou... enfim... vou esperar ate amanha. marquei medico. dai venho falar a vcs... obrigada gente, beijao Ainda bem que já foi na consulta e deu tudo certinho! Eu aplico muito nos deltoides, evitando os gluteos, mas eu fico tranquilo, fica dolorido, mas questão de 1 dia ou 2, já ta normal, sem caroço nem nada! Muito estranho isso que aconteceu contigo! Melhoras viu linda?! Beijo Grande!
Postado Janeiro 25, 2011 às 17:19Jan 25, 2011 Oi Trem. Que bom que procurou o médico logo... teve um menino aqui do fórum q aconteceu um problema parecido com o seu... não me lembro se no caso dele era stano tb, mas ele teve que ir ao médico para tirar o pus, pois o dele não estorou sozinho... bjs e boa sorte na recuperação ai.
Crie uma conta ou entre para comentar