Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Ox "feme"


Posts Recomendados

Publicidade

aai sim ein, vamo que vamo nesse ciclo, acompanho hehe beijo

pooee um avatar aiii que eu to ligadaa quee tu me ama *.*

Oi trem

Senti falta de umas gordurinhas boas ai na dieta heim...

de resto sigo acompanhando...

rapaz... to satisfeita assim... ja basta a gema de manhaa... rs...as vezes ponho umas 5 castanhas pra dentro :**

Você tá bemzona, segue forte e boa sorte linda!

beijo.

oww valewwwwwwwwwwwww *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tremF.

Belo corpo parabéns!!

Acompanhando ;)

valeww aee lindaa beijaao

woow,parabens! que corpao mesmo antes do ciclo!

como ta o ciclo?medidas?

acompanhando ;)

o ciclo ta td legal :D ainda é a 2 aplicaçao hj!! rs

as medidas tao la no iniciozinn...

mais... vamos ver no queee da.. valew pelo elogio :*

Methyl-1d?è isso mesmo?

Eu lembro do outro ciclo de desposteron que vc fez,quais os colaterais que teve?Se quiser falar,é claro.

Bjux

ée chun.. ele mesmo....

:D

nao to usando testo nao, eu no inicioo da minha carreira cutting tava usando oxido nitrico, ai troquei agora por ele...!! to gostando pakas...

depo?

foi depo e stan, PORRA ganhei 7 kg (mais me arrependi de uns 3 ) rsrsrs.. reti pakas... mais GRAÇAS A DEUS fiquei no peso que queria... curti ele e depois perdi esses tres... rsrs, colaterais o de sempre... pelos, voz ( que ja tenho voz de locutora de radio na madrugada agora fiquei com voz de ivet sangalo homem... mais a galera nem percebeu pq sempre tive voz de maxo...

o clit* teve um almento mais voltou ao normal uns 80%. quase n da pra notar *;*

fiz esse ciclo em abriu, mais NUNCA MAIS TESTO a TESTO rsrsrs.... :D (pelomenos hj digo isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,não sei se vc viu,tem o relato da chelle aqui no fórum com dura.

Tenho uma colega que já usou dura,deposteron,mas em ciclos diferentes...Ela tem moh corpão,mas a voz é horrível,até depilação a laser ela precisou fazer no rosto,pq nem prestobarba dava mais jeito,era um pêlo grosso e crescia muito rápido,em menos quantidade que no homem,mas dava pra notar,todo dia antes de sair de casa,ela fazia a barba,literalmente.

1 Ciclo com testo,pode ser que não dê nada,mas um atrás do outro,vai piorando os colaterais do primeiro.

Vcs nem imaginam como estou,sem treinar,sem poder ciclar...Agora que havia acabado a remessa de ciclos femininos que começaram na época do meu,vem vc dona Trem,ciclar tb,tô cada dia mais magra :( Moh vontade de voltar pra academia logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,não sei se vc viu,tem o relato da chelle aqui no fórum com dura.

Tenho uma colega que já usou dura,deposteron,mas em ciclos diferentes...Ela tem moh corpão,mas a voz é horrível,até depilação a laser ela precisou fazer no rosto,pq nem prestobarba dava mais jeito,era um pêlo grosso e crescia muito rápido,em menos quantidade que no homem,mas dava pra notar,todo dia antes de sair de casa,ela fazia a barba,literalmente.

1 Ciclo com testo,pode ser que não dê nada,mas um atrás do outro,vai piorando os colaterais do primeiro.

Vcs nem imaginam como estou,sem treinar,sem poder ciclar...Agora que havia acabado a remessa de ciclos femininos que começaram na época do meu,vem vc dona Trem,ciclar tb,tô cada dia mais magra :( Moh vontade de voltar pra academia logo!

É LINDA, nao vi o relato dela nao... mais gata, nao tenho menor vontade de usar novamente... e olhe que dexei a depo na 2º semana e eram 4 :o

meus pelos cresceram MAIS GRAÇAS A DEUS NAO NO ROSTO.. minhas pernas saoo megaa ursinhaa.. tipo nicole bahls...

mais eu descolooooro direto, mozao ammaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou grata em nao ter dado continuidade, nao que nao gostei dos ganhos e sim pelos futuros colaterais... UÉ AKI MULHER USANDO TESTO? xoqueeii na baladaa agora... kkkkkk

mais sim.. agora tirei meu preconceito e aderi a ox kkkkkkkk

OOWW linda, eu tava mesmo precisando da uma cicladinha.. e teu corpo cararaa ée o que eu sempre quiz... *.*

dexa de drama.. como vc ta ein?

melhorou/ ?? volta a ativa quando? beeeeeeeeeeeeeeeeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...