Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luccas


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Fala galera, estou de volta

Peço perdão pelo sumiço, viajei por duas semanas, e por alguns probleminhas não pude postar semana passada, que voltei de fato aos treinos. Esse ano começo com algumas mudanças em treinamento e na dieta, sigo com rotinas mio (poucas repetições e muita intensidade), darei ênfase em levantamentos olímpicos (que eu já vinha testando de brincadeira mesmo, desde o finalzinho do ano passado) como clean and jerk primeiramente e posteriormente o power snatch, sigo com a Dieta do Guerreiro, porém com modificações no undereating . Durante essa semana, assim como na semana passada, estou me utilizando de treinos Fullbody 3x por semana enquanto preparo a nova rotina que já se inicia semana que vem. Abaixo, seguem as alterações na dieta e os treinos que estão sendo realizados durante esse período de retorno. Espero que a galera que acompanhava continue firme aqui e que novas pessoas possam ver, e contribuir no diário também.

Abraços, Luccas!

Dieta

Undereating:

08h - 1g vit C + 10g Glutamina

09h - 20g caseína + 10g whey + 10g albumina + 50g morango

12h - 1g vit C

14h - 10g glutamina + 50g morango

16h - [pré-treino]2 medidas de No-xplode [

17h - [intra]20g glutamina (temporário)

18h - [pós-treino] 60g malto + 30g whey + 5g creatina

Overeating: segue parecido, as modificações eu posto diariamente aqui, de suplemento aqui, adicionei um multivitamínico e picolinato de cromo.

Treino

eu dei uma improvisada, tentando montar algo que fosse eficaz pro corpo todo, acabei por dividir em 2 rotinas diferentes, mas ambas fullbody.

A -

Agachamento (super-série) 1x20

Militar 1x8

Clean and Jerk 4x3;1x1

Supino Reto 3x3

Remada Curvada 3x3 (burnout rosca alternada 1x15)

Cadeira Extensora 4x5;2x3

B -

Levantamento Terra 2x5;2x3;x2x1

Supino Reto 4x3 (burnout crucifixo 1x15)

Leg Press 45 1x6;1x5;1x4;1x3

Clean and Press 5x2; 1x1 (burnout mergulho 1x15)

Agachamento 4x4

A' - (esse foi o de ontem)

Giantset (do agacho até o encolhimento realizados sem descanso entre séries dos exercícios distintos)

Agachamento Frontal 4x3

Supino Reto 4x3

Remada Unilateral 4x4

Encolhimento c/ Halteres 3x15

Clean and Jerk 3x3; 1x1

Remada Curvada 3x4

(não deu tempo pra finalizar c/ o stiff, a academia fechou, kkkkkk).

Os treinos dessa semana serão +/- nesse esquema, postarei aqui de acordo com os dias. Semana que vem volta um ABCDE (provavelmente mesma divisão do antigo treino, com mudanças nos exercícios, e introdução a alguns exercícios mais complicadinhos).

Haha alguma hora vou fazer um treino de costas contigo....é só voce vim pra cá :D . Mora no RJ? Entao da uns 1800km até aqui só.... :o

Isso ai Luccao, costas é o meu preferido tambem. Terra é o meu exercicio preferido de todos, em Segundo o Supino e Terceiro o Agacho.

Voce pretende mudar a divisao do treino Logo? Por exemplo um FB3x....

Feliz Natal ai pra ti e tua familia tambem.

Abraço.

Fala Julião, desculpa a demora, hahaha.

Moro em SP cara e vc?

Pra mim essa ordem já muda, entre os 3 fica: terra>agacho>supino

To fazendo esse esquema agora, mas provavelmente é temporário, quero pesquisar melhor sobre FB antes de montar um de fato.

Abraços

Caraleo mano, só agora vi esses exercicios olimpicos, tá dando pra fazer direito?

Vc solta o peso no chão tb? :D

Abraço

Fala Gusma, então cara, comecei mais 4fun mesmo, só por brincar, mas esse ano resolvi me aperfeiçoar neles e to gostando demais, a sensação de um clean and jerk bem feito é muito foda, hahaha.

E sobre a barra, só ontem q comecei a soltar no chão, coloquei aqueles EVA's (uns 2 de cada lado) e soltei. Ontem fiz um aumento bom de cargas (30kg/lado no c&j), ai já ficou foda de descer a barra c/ delicadeza. kkkkkkkk

Abraço

Como uma pessoa vai testar RM e sai 8 repetiçoes? :huh:

HAUAHUAH

Pois é, lembrei

vídeo, e acabei fazendo, hahaha.

Se bem que não tava tão foda, é que eu e meu parceiro não achamos uma forma de por mais peso ainda.

Abraços.

Porra Luccas, ta sumido hein.

Feliz ano novo aí, e ótimos ganhos pra todos nós. ;)

Abraço.

To de volta!

hahaha

Espero que tenham tido boas festas ai na sua família,

Abraços!

pensei a mesma coisa AHUAHuAHuAHuAhAUhuahAUAHU

feliz ano novo ai cara ! :D

É o vídeo do Tom cara, muita motivação! hahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta fico fina mano. :D

PQP ein, 30kg no C&J é foda, parabens.

Abraços

Valeu irmãozinho, vamo ve se essa dieta me dá melhores resultados (em definição do que ano passado), espero que sim.

Abraços!

que bom que voltou mesmo a ativa cara :D

nao tem como voce filmar esses movimentos olympicos nao? e postar aqui ? :P

Fala irmão, voltei com tudo agora, hahaha.

Então, é meio complicado pq minha academia é cheia o dia Inteiro, vc n tem noçao, é tipo aqueles centros de reunião fitness. kkkk

Mas, como ela fecha bem tarde, vou tentar fazer um treino das 23h~00h ai eu gravo sim :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FB:

Deadlift 2x5;2x3;3x1

Supino Reto 4x3;1x2 (c/ burnout no crucifixo 1x20)

Agachamento 5x3 (+ pulley frente 1x15)

Militar 1x8;1x5

Clean and Press 1x4;1x3

Clean and Jerk 1x2;1x1 (+ leg press 1x20)

Treino bem exaustivo hoje, talvez por ter sido focado em todos os básicos no mesmo dia, sai bem mais cansado do que o normal. O horário do treino tbm influenciou, o deadlift não saiu como planejado e não finalizei como desejava, fui só até os 160kg msm (nas duas ultimas rm's). O supino foi bom, mas pior que semana passada, o burnout "salvou" essa parte, o estímulo com ele ficou bem melhor. O agacho foi BEM mais difícil que o normal, provavelmente pelo fato de o deadlift ja ter sido feito antes, desgastando quads., posterior e lombar (principalmente). Sobre o pulley, foi fácil e feito exatamente em seguida da última série do agacho, +/- um burnout, mas numa musculatura diferente. A sequencia de ombro foi boa, mas, finalizar o treino c/ c&j e ir direto pro leg foi Foda... hahahahah

A dieta hoje vai ser normal, só pretendo voltar a WD semana que vem, ainda to meio impossibilitado de seguir horários certinhos e tudo mais, mas, o quanto antes eu voltar pra ela, melhor, ando meio sem apetite, e dificilmente conseguiria ingerir todas as calorias, certinhas dentro do prazo do jeito q estou.

Abraços

Enfim apareceu.... B)

Eu moro em SC Luccas, entao da só uns 800km, ta de boa hehaha.

Mas Luccas, nao é tao simples assim treinar os Oly. Voce ja ta fazendo diretamente o movimento completo sem ao menos ter treinado os auxiliares como: OH Squat, Drop Snatch, Snatch Pull, Clean Pull, Push Press e varios outros? Ou ja fez?

O movimento completo é a ultima coisa que se faz, pra uma melhor maneira de aprender a técnica correta. Eu ja fiz repetiçoes com altas cargas, mas agora nao vou mais arriscar até a tecnica nao estar 100%, e pra saber isso gravar um video e conferir se a trajetória da barra e a postura estao corretas.

Creio que voce esteja fazendo POwer Snatch e Power Clean, pois o movimento Snatch e Clean olimpicos mesmo, sao agachados quase até o chao pra pegar a barra, eu ja treino eles a quase um mes, e nao é facil sincronizar tudo, to mais nos auxiliares como Hang Snatch e outros pra estabilizar bem o ombro.

Treino FullBody apavora, to desde o começo do ano fazendo. Mas como to focado nos Oly desde o começo tambem, entao o que sobrou do outro treino foi: Agacho, Supino, Terra e Barra Fixa, claro que nao no mesmo dia mas ao longo da semana depois dos oly.

Esses movimentos olimpicos seriam melhores se colocados no inicio do treino, pois o recrutamento de unidades motoras é altissimo, entao serve como um grande aumento de potencia pro treino, ja que a parte neuro ta bem aquecida.

Mas vai firme que da tudo certo aí :speak_cool: .

Abraço.

Fala Julião, que bom te ver por aqui :D

Po, ja fica mais perto então, hahaha.

Sobre os oly cara, eu nem comecei e não pretendo começar agora o power snatch por exemplo, estou apenas no clean and jerk (precedido de algumas séries no militar normal e no clean and press). Eu não pretendo começá-lo com tudo, se foi isso o que pareceu, a idéia era iniciar com o movimento introdutório só mesmo, seria aprender o movimento sem peso, com a barra, conseguir um alongamento maior pra alinhar o corpo e barra no ângulo certo e ai sim introduzir os que vc citou (Over head squat, drop snatch e snatch pull, principalmente), assim como o pistol squat, que pretendo aprender e fazê-lo até com peso, mas por enquanto só introdução mesmo. Esses dois exercícios são exemplos de alguns que eu nem estou considerando como parte da rotina, realizo-os junto aos alongamentos pra aperfeiçoar técnica enquanto não estou apto pra fazer (e também não quero me lesionar fazendo :x) hahahah.

A idéia agora em relação aos olímpicos é focar no clean and jerk e executá-lo o melhor possível, para q mais pra frente fique relativamente fácil de se iniciar o power snatch, por exemplo :D

Sobre o fullbody, é bom demais, hhahaha, tenho saído ofegante, mas realizado, penso num treino assim em breve. Essas duas semanas de recomeço estão meio estranhas ainda, não cheguei a colocar os 170kg no terra novamente, nem os 140 no agacho, mas c&j e supino estão definitivamente melhores, vai entender...

E os seus treinos, como andam? Quando vai fazer seu diário?? hahaha

Abraços irmão!

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...