Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luccas


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não tive tempo de postar sobre o treino de ontem galera, segue agora:

Quarta-Feira, Treino C - Costas

Levantamento Terra 6x3;1x1

Barra Fixa por trás 4x3

Cavalinho 3x3

Rosca Direta 1x7-4-2(rest and pause)

Cara, o treino de ontem foi animal, perfeito. O deadlift foi realizado com 6 séries de 3 repetições e 1 série pra testar RM. Ocorreu tudo bem, aumento progressivo de cargas, fora a sensação de socar peso e fazer 1 RM bem feita. A barra fixa também foi boa, usei peso adicional, mas esse ainda é um exercício que eu acho estranho fazer só 3 repetições, dá vontade de fazer mais. Cavalinho também foi muito bom, com direito a uma série adicional testando RM também.

Na rosca direta, acabou até sendo mais fácil do que eu imaginava com o peso utilizado, cansativo, mas gratificante.

Acordei hoje com uma puta dor no trapézio e na parte superior das costas, além do bíceps, que dói só de encostar. hahaha

Sensação de dever cumprido de ontem.

Sobre a dieta, nota 8, tive alguns imprevistos na parte final com relação à quantidade de carbos, e achei que deveria ter consumido até um pouco mais de proteínas no segundo período. Mas, ok, finalizei o dia com banana+aveia+leite+açaí+whey, hahahah.

Daqui a pouco vou treinar, é dia de pernas, front squat me espera! hahaha

Abraços.

Curti mto seu treino, vou adaptar pra mim. :D

Vc cicla prot tb, ou só carb?

Abraço.

Opa, bom te ver por aqui brother.

Não cara, atualmente só carb cycling mesmo, preciso ler melhor à respeito de ciclos de proteínas antes de colocar em prática. E, to procurando ler atualmente sobre a lean gains.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino D - Pernas

Agachamento Frontal 6x3;1x1(RM)

Stiff 5x3

Extensora 4x5~7(normalmente são 3, hoje adicionei 1 série pra fazer 1 RM e acabei fazendo mais reps.)

Bom, a rotina D deveria ser feita obrigatoriamente na sexta-feira a fim de dar um dia de descanso pro corpo e principalmente pra lombar visto que o deadlift é na quarta. Mas, como amanhã tenho hopi-hari com a escola! :D não tem como ir, ai, adiei o treino pra hoje.

Novamente, essa semana tá dando tudo certo, todos os exercícios estão sendo mais pesados e melhor executados do que semana passada (que foi um porre pra mim, não rendi nada devido à vestibulares, provas, descanso ruim, etc). O Front Squat foi ótimo, o ombro tá cada vez mais acostumado com o peso fazendo pressão, a cada semana fica menos roxo no dia seguinte. hahahaha

Pensei em fazer o stiff da maneira com que o Craw relatou essa semana, mas como não dei o descanso de um dia pra lombar, preferi deixar pro próximo treino. Mesmo assim, foi muito bom também. Na extensora foi onde o aumento de cargas foi mais considerável, após fazer umas gambiarras lá pra encaixar mais peso, chegamos ao máximo que consegui encaixar (130kg pra umas 5 repetições). Ja tô pensando numa nova forma de colocar pesos adicionais no aparelho.

Sobre a dieta, ainda não comecei o over, e meu under teve algumas alterações para hoje. Como estou de férias, e, acordando mais tarde, meu período de under fica prejudicado por ser menor. Pra resolver isso, adiei o over cerca de 2h. Com isso, no shake pós treino tirei a malto, e substitui por: 25g albumina, 25g whey, 5g glutamia, 1g vit C. Assim, dou aminoácidos suficientes e consigo prolongar o jejum por mais umas 2 horas.

Espero que estejam gostando,

Abraço!

Acompanhando sem duvidas!

Poste medidas pra galera, pra termos uma noçao!

Faz fotos antes e depois tambem!

Quanto ta as RM's?

E ai cara,

Medidas preciso tirar, não tenho noção.

Fotos também, em breve posto aqui sim

Sobre as RM's, vou informando de acordo com o treino as que eu achar essenciais (as q vc tiver interesse me pergunta :D)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luccas, só uma coisa? Cara o under conta a hora de durmir também, dai não tem problema durmir mais, só ajeitar o horário dos shakes, não entendi muito bem o que você fez.

Opa, como vai?

Então cara, to ciente disso, mas, eu to dormindo a mesma quantidade de horas do que antes (8 horas), só estou indo dormir mais tarde. Portanto, não é questão da duração do under de fato, e sim a distancia entre treino e over, entendeu?

Sendo assim, como treino e over estarão mais distantes, e para manter a duração do meu under, resolvi fazer o seguinte: substitui o shake tradicional (60g malto + 30g whey) que antecediam o over que comecaria 1h depois desse shake para um shake com 25g whey/ 25g albu + 10g glutamina + 1g de vit C. Dessa forma eu evito o pico de insulina que ocorre normalmente, e posso adiar o over cerca de mais 1 hora ou duas. Resolvi testar isso pra ver como funciona, e por enquanto normal.

Entendeu? Nao sei se fico mto bem explicado...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to pesquisando sobre esse treino , to pensando em começar ele em janeiro com um off , você consegue dar a intensidade devida a ele ? Eu particularmente sempre me dem bem com treinos "volumosos" mas pretendo experimentar um treino mio , e uma dieta mt loca que to fazendo haha

Mas então lucas eu achei meio errado você não descansar a lombar , tá certo que não ia dá pra treinar , eu preferia deixar de treinar do que atrapalhar o descanso , ou treinar no sábado sei lá . Ou pelo menos tirar o stiff e o agacho , mas né isso são coisas que é de cada um rsrs , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to pesquisando sobre esse treino , to pensando em começar ele em janeiro com um off , você consegue dar a intensidade devida a ele ? Eu particularmente sempre me dem bem com treinos "volumosos" mas pretendo experimentar um treino mio , e uma dieta mt loca que to fazendo haha

Mas então lucas eu achei meio errado você não descansar a lombar , tá certo que não ia dá pra treinar , eu preferia deixar de treinar do que atrapalhar o descanso , ou treinar no sábado sei lá . Ou pelo menos tirar o stiff e o agacho , mas né isso são coisas que é de cada um rsrs , abraços

Opa, então cara, se quiser uma ajuda pra montar esse treino só falar. A intensidade fica bem alta sim, pq dá pra colocar bastante peso, fica bem legal.

Então cara, eu sei que não é o mais correto a se fazer, mas felizmente não senti nada de ruim. Prezei muito pela postura e boa execução hoje e estou bem, sem colaterais. Esse era o único dia possivel, já que amanha não dá, sábado é dia de upper body fora o vestibular q eu tenho, e domingo a academia não abre. Com sorte não me lesionei, mas pra uma próxima vez, vo pensa 2 vezes antes de tentar.

Abraço!

ps: muito foda sua frase de assinatura hein! hahaha

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então cara, se quiser uma ajuda pra montar esse treino só falar. A intensidade fica bem alta sim, pq dá pra colocar bastante peso, fica bem legal.

Então cara, eu sei que não é o mais correto a se fazer, mas felizmente não senti nada de ruim. Prezei muito pela postura e boa execução hoje e estou bem, sem colaterais. Esse era o único dia possivel, já que amanha não dá, sábado é dia de upper body fora o vestibular q eu tenho, e domingo a academia não abre. Com sorte não me lesionei, mas pra uma próxima vez, vo pensa 2 vezes antes de tentar.

Abraço!

ps: muito foda sua frase de assinatura hein! hahaha

@off Po toda ajuda é bem vinda , se você podesse me mandar por mp algum artigo , alguma coisa que explique bem o metódo como funciona ou me explicá já ficaria bastante satifeito, qualquer coisa me mande uma mp ae rs

@topic então cara , é ruim isso , final de ano é correria rs , mas que bom que não sofreu lesão nenhuma nem nada ,rs . Mas então eu tenho uma dúvida , você tá gastando mais ou menos quantos reais por mês assim em suplementos na WD ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...