Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luccas


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Terça-Feira, treino B - Peito/Ombro

Desenvolvimento Militar 4x3;1x1

Supino Inclinado 4x4

Supino Reto 4x3;1x1

Pulley Tríceps 1x7-4-2-1(Rest and Pause)

E ai galera,

Treino de hoje, muito bom também. Treinamos só eu e meu parceiro mesmo, mas acho q ontem deu uma inspiração pra colocar mais intensidade ainda. Militar bem executado e com a RM finalizando em 24kg/lado. Inclinado com boa execução também, mas achei que semana passada fui melhor nesse exercício, a carga de hoje foi mais alta pras 4 últimas, mas semana passada, notei mais estabilidade/equilíbrio. Supino reto perfeito, embora nele eu também ache q semana passada foi uns 10% melhor também, deu pra fechar a rm com um peso legal, bem superior ao do treino anterior. O pulley foi de fato o que mais me surpreendeu, um exercício que eu vinha demonstrando mais dificuldade, hoje foram fáceis todas as repetiçoes, deu pra aumentar na ultíma do rest n pause e zerar a maquina.

Dieta indo bem até agora, só comecei ela um pouco mais tarde, pois tive q comprar comida dps do treino e passar na facul pra ver sobre matrícula (passei :D)

Por enquanto já foi (não sei exato a quantidade de alguns): repolho, alface, escarola, 5 cenouras. Deu pra enxer bastante, to comendo uma maça agora, logo logo começo com proteínas. O no-xplode tá ficando legal agora, mas ontem parece q ele fez "mais efeito". Talvez seja pq peito é o grupo muscular em que eu sou mais fraco, ai já me dá um "medo" de fazer o supino errado.

Obrigado por quem vem acompanhando,

Abraços!

Porra! Sera que só eu que sou fraco no agachamento :angry: ? Quase me mato pra fazer 3reps com 116kg, e voce faz uma tranquilo com 140 + a barra....meu forte é o Terra mesmo.

E que que o cara grandao la, achou desses métodos de treino :D ? Ele ja conhecia?

PS: Recebeu a MP que te mandei hoje de meio dia? É que acho que ta dando algum problema e algumas vezes nao envia....

Abraço.

Fraco? hahaha acha q seus 116kg pra 3 reps é pouco, é só vc imaginar quanta gente não faz perna e n guenta nem 10kg/lado. E fora q com essas 3reps, sua progressão de cargas vai ser muito boa, semanalmente. Vc vai ver, daqui a unas 2,3 semanas quanto vai ter aumentado ;)

Pois é, terra é meu preferido, vamo ve amanha qual vai ser, espero um novo recorde! hahahahah

Então cara, conhecer acho q não, mas quando levei o treino montado pra ele, ele gostou muito, acho q até se interessou. Tanto é que treinou com a gente :)

Recebi só agora brother, vou ler e te respondo

Abração!

Cheguei um pouco atrasado mais to acompanhando aki também.

Ano que vem quero testar esse tipo de treino.

Abraço e força Luccas :B

E ae cara, bom te ter por aqui :D

Eu recomendo bastante, to curtindo muito treino assim. Acho que sempre quis algo assim (menos reps, mais carga) parece q me encontrei! SUAUISHIUASUIHAS

Abraço brother

Acompanhando, cara!

Boa sorte!

Valeu brother,

Abraço

to acompanhando aqui, pretendo fazer esse tipo de treinamento , depois dessa semana , nem to dedicando muito nessa semana não, de vestibular =/

Vixi, nem fala

Fiquei uma semana só o pó, dormindo mal, com treinos lixo por causa de provas e vestibulares. Agora to de boa

mas segue firme ai irmão.

Abraço

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 de cada lado no agacho é nois! :D

Faço agora apenas 90º msmo, no proximo treino, cópia do seu, vou fazer ambos total.

A barra msmo sendo cromada até entorto, HUAAhuHauhHUuhuh

Militar quinta vo colocar 24tb se pá 25! :P

E a WD, o q ta achando? traquilo?

Abração mano, segue firme ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to querendo me meter no diário mas Julio, depende do Pré workout, NO é uma coisa, Pré workout é outra, apesar da galera falar como sendo sinonimos. Depende do Pré cara, você tem que olhar a tabela e tal, mas normalmente esse aumento é mais por substâncias que mexem com o sistema nervoso, e sim eles causam um aumento de força, igual vo ver relato de nego aumentando 10~15kg em alguns exercícios usando Jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to querendo me meter no diário mas Julio, depende do Pré workout, NO é uma coisa, Pré workout é outra, apesar da galera falar como sendo sinonimos. Depende do Pré cara, você tem que olhar a tabela e tal, mas normalmente esse aumento é mais por substâncias que mexem com o sistema nervoso, e sim eles causam um aumento de força, igual vo ver relato de nego aumentando 10~15kg em alguns exercícios usando Jack3d

Na moral, divido a mesma opinião do Hellmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira, Treino C - Costas

Levantamento Terra: 2x5;2x3;2x1

Barra Fixa por trás: 4x3

Cavalinho: 4x3

Rosca Direta: 1x7-4-2(rest and pause) + 1 isométrico no final

Desculpem o atraso galera, não tive tempo pra postar ontem.

Bom, resolvi seguir a dica do Julião e variar a distribuição de repetições do deadlift, fazendo 5-5-3-3-1-1. Aumentei as cargas progressivamente de série em série e consegui fechar a última RM em 82kg/lado e digamos que com certa facilidade (talvez caberia até uns 85). Na barra fixa, fiz primeira série apenas com o peso do meu corpo e em seguida mandei pesos adicionais, também sem grandes problemas. O cavalinho foi uma das melhores coisas no dia (depois do terra :D) e deu pra fazer bem e aumentar a carga consideravelmente levando em conta o que foi colocado semana passada. O único problema desse treino apareceu no final, na rosca direta. Pouco antes de começa-la eu senti as articulações dos braços (aquela sensação em que parece q falta força, não da pra fechar o pulso com firmeza) e todo mundo sabe como isso prejudica muito esse exercício. Então, devido a isso, fiz a progressão errada (talvez até certa, mas não realizei bem pela articulação). As 7 primeiras fluiram bem, depois das outras 4, duas foram bem feitas, as restantes meio porcas; e na última fiz uma das reps bem, a outra não.

Pra isomeria, tirei o restante do peso deixando apenas 10kg/lado (eu e meu parceiro usamos a barra grande, do supino, do terra, pra fazer a direta tbm, nada de barra pequena! hahahha).

Com certeza o melhor do treino foi o deadlift, acho que é meu exerc preferido, e me senti muito feliz ao conseguir fazer e, fazer bem. Espero postar um número ainda maior aqui semana q vem.

Sobre a dieta, ontem foi basicamente:

1 - Alface, 3 cenouras, 2 rabanetes, 2 maçãs

2 - ~500g de frango, 1 omelete (6 ovos, peito de peru, queijo prato e cebola, feitos em azeite), 5 ovos cozidos.

3 - 1 batata inglesa, 3 bananas c/ aveia e 100ml de leite desnatado, 1 pêra, umas 100g de morangos e quínua.

Talvez tenha esquecido algo, se esqueci, dps edito aqui :D

Obrigado por quem vem acompanhando, fico muito feliz ao ver pessoas se interessando no q estou fazendo :)

Hoje o dia vai ser off, em breve alguma postagem aqui

Abraços

E ae Luccas acompanhando aki ta de parabens!! so por curiosidade algo fora do assunto vc passo no vestibular pra que??

Abraços e bons treinos

E ai brother, obrigado por acompanhar. Então prestei vestibular pra direito, e em uma das faculdades fui aprovado, estou esperando resultados de outras :D

Abraços e bons treinos pra ti também.

70 de cada lado no agacho é nois! :D

Faço agora apenas 90º msmo, no proximo treino, cópia do seu, vou fazer ambos total.

A barra msmo sendo cromada até entorto, HUAAhuHauhHUuhuh

Militar quinta vo colocar 24tb se pá 25! :P

E a WD, o q ta achando? traquilo?

Abração mano, segue firme ai.

E se eu te falar q to pensando em copiar seu treino também no próximo. AIUSAIUSUIASIHAISUH

As barras da minha academia não entortam :( ou eu não vejo. hahahah

Ai sim, go go 25kg/lado no militar.

Cara, essa semana a dieta tá sem precedentes, perfeita!

E a sua?

Abraços!

Eu perco de feio no agachamento pra voce, mas no Militar ganho bem facil HAHA....

Só umas perguntinhas ai:

1- Voce vai aumentando os pesos nas séries até chegar na carga X, ou usa a mesma carga em todas as séries (nao sendo a 1RM claro) ?

2 - Esse rest-pause, voce faz até chegar a falha, ou até nas repetiçoes que voce descreveu ai?

3- Voce acha que esses Óxidos Nitricos (ou esse que voce usa), influenciam alguma coisa no aumento de força?

Abraço, e bora bater e record no Terra amanha ;) .

Pô, o militar vc não ganha, vc destrói! hahahaha

1 - Sim, vou aumentando os pesos até chegar na carga X.

2 - Não cara, aqui a intenção não é chegar até a falha, é simplesmente dar esse estímulo ao músculo. Eu faço exatamente as repetições que descrevi, sinto bastante trabalho proveniente dos bíceps durante e no dia seguinte aquela dor infernal. hahahaha

3 - Sim, influenciam, mas posso te dizer que pelos que eu já provei, influenciam de modo diferente. Em alguns eu senti mais força (coisa absurda mesmo), em outros menor cansaço e mais concentração. Todos eles vão te oferecer isso, mas isso varia também de corpo a corpo. O que eu estou tomando agora, sinto melhorias na resistencia (não fico muito cansado nem no treino de pernas que é o mais exaustivo), e mais concentração, mas posso te dizer que em força, ele perde pro jack3d.

Não to querendo me meter no diário mas Julio, depende do Pré workout, NO é uma coisa, Pré workout é outra, apesar da galera falar como sendo sinonimos. Depende do Pré cara, você tem que olhar a tabela e tal, mas normalmente esse aumento é mais por substâncias que mexem com o sistema nervoso, e sim eles causam um aumento de força, igual vo ver relato de nego aumentando 10~15kg em alguns exercícios usando Jack3d

Tem toda a razão hellmann, eu costumava confundir isso também, até que li algo do tipo aqui no fórum e fui pesquisar.

E fique à vontade pra comentar o que quiser, vc sempre contribui muito por aqui.

Abraço

Na moral, divido a mesma opinião do Hellmann

O mesmo pra vc brother, fique a vontade pra comentar

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu te falar q to pensando em copiar seu treino também no próximo. AIUSAIUSUIASIHAISUH

As barras da minha academia não entortam :( ou eu não vejo. hahahah

Ai sim, go go 25kg/lado no militar.

Cara, essa semana a dieta tá sem precedentes, perfeita!

E a sua?

Abraços!

Ué faz 5/3/1 depois então msmo, to curtindo.

A dieta tb tá ótima, facil de comer e bem rapido, 2h e morreu. :D

O q vc ta achando das low-rep, de boa?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luccas, esse over não ta meio fraco não, achei fraco na questão de Vegetais principalmente, depois nos Carboidratos, qual a quantidade de Quinoa que você comeu? Eu, EU adicionaria Brócolis e Pepino(com casca) excelentes alimentos para a alacalinização do Estômago, e outra não sei se você sabe, deve saber, mas Cenoura é alto IG, fique atento a isso.

Abração, ta muito bom seu diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...