Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luccas


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Introdução:

Acompanho o fórum desde o ano passado, mas, passei a maioria do tempo somente como observador, sem muitas postagens e contribuições. A partir do final desse ano, me tornei um membro mais ativo, passei a tirar dúvidas, e a ajudar as pessoas no que eu posso (com mais ênfase no subfórum de treino). O que me motivou a fazer esse diário, foi a nova dieta (Warrior Diet) visto que percebi o interesse de muitos usuários daqui do fórum por ela, e achei que seria legal eu passar um pouco dessa minha nova experiência para o pessoal. Agradeço desde já ao Craw e ao Leandro Twin, que já me ajudaram muito em diversas dúvidas que tive por aqui, e também ao Gusmão, que me apoiou com essa idéia do diário.

Vamos lá:

Idade: 17 anos

Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses (aproximadamente)

Altura: 1,79 cm

Peso: 85 kg

Medidas: não sei

BF: também não sei.

Treino: Treino ABCDE - Miofibrilar (visando hipertrofia/força)

Dieta: Dieta do Guerreiro (visando otimizar ambiente hormonal e reduzir BF)

Sou o tipo de pessoa que gosta de aprender através de tentativa/erro, portanto, vão me ver frequentemente mudando alguma coisinha no treino ou na dieta pra ver se consigo potencializar os resultados.

Treino

segunda-feira A: Lower Body

terça-feira B: Peito/Ombro

quarta-feira C: Costas

quinta-feira OFF

sexta-feira D: Pernas

sábado* E: Upper Body

O treino eu postarei conforme for relatando durante os dias. Mas, para quem quiser ter uma idéia, o tópico onde eu pedi avaliação dele é esse aqui (como eu disse anteriormente, podem acontecer algumas alterações para eu ver o que melhor funciona pra mim). Vale lembrar que esse treino é bem parecido com os do Craw, que me ajudou bastante a montá-lo, e eu, assim como muitos daqui, fiquei interessado por essa ideologia. Li alguns artigos, um livro e com conselhos dele, cheguei à isso.

*Nos dias de treino A, B, C, D eu faço a Warrior Diet normalmente. De sábado faço uma dieta carbless ou de baixo carbo, e nos dias restantes, não me preocupo muito, são meio que "dias do lixo".

Dieta

Undereating:

07:00 10g Glutamina + 1g Vit C

08:00 20g Albumina + 10g Whey

11:00 500mg~1g de Vit C

13:00 Morango ou Pêra + Brócolis (totalizando aproximadamente 100g)

15:00 20g Albumina + 10g Whey

16:00 Pré Workout

18:00 30g Whey + 60g Malto

(consumo de uns 4 ou 5 litros de água nesse período)

Overeating:

Aqui, vou ir postando dia a dia, pois costumo variar alguns alimentos. Mas, utilizo sempre dessa ordem:

1ª parte: Verduras e Legumes no geral (aqui geralmente Alface, Brócolis, Escarola, Cenoura, Tomate, etc)

2ª parte: Carnes e Gorduras mono e poliinsaturadas (geralmente frango e ovos em grande quantidade regados c/ azeite)

3ª parte: Proteínas e Carbos Complexos (mais ovos, batata doce, etc.)

Bom, acho que por enquanto é isso. Espero que acompanhem e questionem/postem com frequência.

Quaisquer sugestões serão muito bem vindas, assim como dúvidas que eu puder ajudar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando lucão ,qualquer coisa tamo ae ! Abraços

E aee brother, opa. Satisfação de ter vc aqui!

Abraço

Opa, estou acompanhando também cara, estou bem interessado nessa Warrior Diet, só não faço no momento porque estou sem dinheiro, o treino está muito bom intensidade lá em cima, isso ai parceiro, é nóis sempre ;}

Abraços!

ô, parceiro de treino, hahaha.

tamo junto, abraço.

É noes acompanhando aqui tambem cara, segue firme na WD ai! :D

Obrigado pela ajuda monstro, vamo que vamo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça Feira, treino B - Peito e Ombro

Desenvolvimento Militar 4x3

Supino Inclinado 4x4

Supino Reto 4x3

Pulley Tríceps 1x7-4-2 (rest and pause)

Saí pela manhã e chegue aqui em casa só umas 15h30 (atrasei um pouco pra tomar o shake das 15h, e portanto atrasei todo o resto também). Voltei andando da casa do meu amigo até aqui e achei que fosse ficar cansado, tava até com um pouco de sono, mas, foi tranquilo, e acabei fazendo 20 minutos de AeJ graças a Warrior Diet, hahaha. A dieta foi tranquila o dia inteiro, a sensação de fome foi quase zero, só apertou um pouco quando vi o pessoal comendo esfihas do habibs. :x

Em relação ao treino, foi excelente, 100% em tudo. Eu e meu parceiro de treino conseguimos aumentar cargas progressivamente em todos os exercícios. Foi impressionante a melhora principalmente no supino inclinado em relação a semana passada. Acabamos por fazer 1 série adicional de 1 RM no final de cada exercício, mas, mesmo assim acabamos o treino em 40 minutos. Tá ficando cada vez melhor! hahaha

Já comecei o overeating, por enquanto já comi: 1 pé de alface, 1 pé de escarola, agrião (não sei quantidade exata) e 3 cenouras. Daqui a pouco vou pra parte dois!

Abraços!

edit:

Agradecimentos ai ao pessoal que tá acompanhando, :D

é nois!

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...