Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luccas


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando brother :)

tbm tenho muito interesse nos treinos mios

atualmente estou fazendo 5x5 em alguns exercicios para ir se acostumando com uma carga mais elevada

a WD eu ainda acho muito dificil :P

bons ganhos brother

Opa irmão, obrigado pela força, espero que esteja gostando.

Isso, experimenta esse 5x5 principalmente em exercícios mais compostos. Eu faço 5x5 na barra fixa supinada e nas barras paralelas. Isso é do treino E, que em breve posto aqui.

Qualquer dúvida relacionada ao treino ou dieta, só me falar por aqui ou por pm

Abraço

@off Po toda ajuda é bem vinda , se você podesse me mandar por mp algum artigo , alguma coisa que explique bem o metódo como funciona ou me explicá já ficaria bastante satifeito, qualquer coisa me mande uma mp ae rs

@topic então cara , é ruim isso , final de ano é correria rs , mas que bom que não sofreu lesão nenhuma nem nada ,rs . Mas então eu tenho uma dúvida , você tá gastando mais ou menos quantos reais por mês assim em suplementos na WD ? abraços

Opa, tranquilo, se quiser te mando um link de um livro que eu li pra me ajudar a fazer o treino, além disso, vai montando que eu vo te ajudando via pm :D

Então cara, eu fiz um pacote antes de começa-la e comprei tuudo de uma vez. Isso deu cerca de 350 reais chutando alto. Mas, alguns desses não tem duração só de um mês (glutamina, préworkout, creatina). Essa semana só que já tive que comprar um novo whey e uma albumina, e foi cerca de 100 reais os dois). Posso te afirmar que com a WD tenho economizado bastante em suplementação, pq se vc for vez, no under as medidas utilizadas são poucas e no over raramente consumo algum suplemento.

Abraço

ta tomando o q de preworkout? ta mandando bcaa? eaa?

To mandando No-xplode. Bcaa eu ia mandar, mas como comprei em caps e vi que as 200 caps iriam acabar em tipo 10 dias (só ler o tópico "Bcaa: voce está usando errado" do Craw que vc descobre pq) acabei devolvendo. E esse mês acho que vou comprar do fernandows em pó mesmo, pra mandar intra treino.

Abraço

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mp lucas..

Mas então qual o horário que você treina ? no under o no over ? Abraços

Treino no final da tarde cara, pouco antes do over, que é o correto a se fazer.

Começo +/- as 17h, e o treino dura cerca de 45~55 minutos, mais uns 5~10 de alongamento.

Abraço

acompanhando aqui luccas :)

ja tava de olho nesses treinos mio,terminando meu atual treino certeza que vou começar a fazer um B)

Opa, eu recomendo cara, to gostando demais. Acho que no fundo sempre procurei algo assim sabe? Testes de força, exercícios compostos, cada dia mais carga.

Se precisar de ajuda, só dá um toque por aqui ou por pm!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta-feira

Dia OFF, fui pro hopi-hari. Tava cheio demais, sol pra caralho, chegamos tarde. Resumindo, aproveitei pouco, fui em poucos brinquedos, mas valeu a pena por estar com o pessoal, já que é o último ano e tal. Fiz uma dieta normal, se é que posso chamar de dieta. Comi dois daquele lanche horrível que eles tem lá, comi pringles, pizza, e mais um monte de porcaria. Dessas refeições só se salvaram café da manhã e ceia, onde consumi proteínas (de lenta e rápida absorção) e alguns suplementos funcionais (colágeno, glutamina, vit C, etc).

sábado

Hoje era dia de treino, onde normalmente realizo a rotina E (upper body). Porém, acordei só o pó por causa do hopi-hari e ainda tive vestibular hoje. Então, não pude ir, já que a academia fecha as 15h, acordei as 11h e o vestibular era as 14h. Preferi não fazer, do que ir e fazer tudo com pressa.

Mandei uma WD normalmente hoje, porém, resolvi inverter a ordem de alguns alimentos no over pra ver no que dá. Comi a primeira parte (verduras e legumes) naturalmente, depois, ao invés de consumir só proteínas e gorduras, mandei alguns carbos complexos juntos. E agora, estou finalizando com mais carbos (complexos e simples) e vou mandar acho que umas duas latas de atum e gelatina. hahahah

Estou ansioso pro treino de pernas de segunda, li alguns artigos, e pretendo ter um aumento novo considerável de carga. E espero em umas 3 semanas pelo menos uns 20 kg por lado no agacho (chutando alto, mas, vamos ver).

Abraços!

Opa!

Só agora que vi teu diario. Vou acompanhar tambem. Treino Miofibrilar e com NÓIS haha.

Abraço.

E ae julião, tá mandando um treino mio também?

Como que tá?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei faz pouco tempo, já fiz a primeira parte do under. Hoje tem treino de pernas, espero que tudo saia como planejado.

To fazendo um treino Powerbuilder sim cara, ha uns 3-4 meses ja. Gostei muito desse treino, vai ser dificil largar ele :) . Pelo jeito voce tambem ta aprovando o treino né...

Essa época no fim do ano é assim mesmo, começa vim imprevistos e as vezes temos que perder treinos por causa de alguma coisa, mas fazer o que... vamo que vamo.

Abraço

E ae cara,

Como tá seu treino, me manda por pm pra eu dar uma olhada :D

Vou te adicionar lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira, treino A - Lower Body

Agachamento - 6x3; 1x1(RM)

Leg Press 45º - 3x5

Cadeira Flexora - 4x4

Gêmeos em Pé - 3x7-4-2

Hoje um dos professores lá da academia (um boi, por sinal) pediu pra treinar comigo e com meu parceiro. A princípio, achei que fosse fazer o treino demorar mais do que o necessário, mas, foi muito de boa, acabamos tudo em 53 minutos. Foi sensacional, o melhor treino de pernas, foi tudo certo, como planejado, em cargas, tempo, intensidade, assim como na dieta q tá sendo feita na risca até agora.

Começando pelo agacho, progressão de cargas perfeita, terminei a RM com 70kg/lado. Sinceramente, não fiz muito bem, pq fui tentar descer mais e o peso acabou descendo mais do que deveria, mas ainda consegui subir e com relativa facilidade, o ruim foi só a descida mesmo. Hoje, fizemos o leg press no lugar do avanço, a pedido do professor que preferia evitar fazer o avanço por um problema no joelho, também foi show, muito intenso, já tava suando que nem um porco. Fechamos perna com a flexora, a última série foi meio complicada, mas todas as repetições completas. E o gêmeos, que costuma ser apenas 2x7-4 fizemos uma a mais com duas reps e segurando o peso encima por uns 25~30 segundos.

É revigorante treinar assim, ainda mais com alguém mais experiente e bem forte. Só mostrou que eu e meu parceiro estamos indo bem mesmo em relação a alguem maior. Amanha peito e ombro e creio que o professor vá querer treinar junto também.

Dieta por enquanto certinha, aliás, vou comer mais agora (proteínas/gorduras).

Sobre o No-xplode, agora tá começando a ficar bom (depois de duas semanas), até diminui a dose pra nao acabar tão rápido, mas tá sendo melhor do que no começo. Percebo melhor concentração e menos cansaço.

É isso, obrigado por quem está acompanhando

Abraços

Há quanto tempo vc faz treinos Mio?

Sentiu aumento de volume e qualidade muscular(densidade)?

Abraço.

E ai gusmão,

esse é meu primeiro treino mio, comecei ele junto da WD.

Cara, acho cedo pra falar, mas por enquanto, aumento de densidade muscular e força muito aparentes. To muito feliz com essa evolução

Abraços

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...