Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luccas


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ae!

Viajei com meus amigos essa semana, voltei só terça feira, ai atrapalhou toda a estrutura do treino, e como vou viajar novamente amanha, nem deu pra seguir a rotina normal do WSB. Treinei hoje só, e o treino ficou assim:

Box Squat (h = 30cm) 5x3 (3RM 140kg)

Supino fechado (dedo anelar na parte lisa da barra) [+- 70kg] + overhead tricep 5x5

Snatch deadlift 3x2~4 (120~140kg)

Esse último exercício foi muito bom, mas é impressionante como a pegada fica fraca. No final da concêntrica a barra já tava quase caindo da minha mão. Pode ser só impressão, mas ao fazer o deadlift senti que a execução tem melhorado, o fortalecimento com os exercícios específicos do WSB tá ajudando muito.

Cara, sempre ouvi muito mal desse DL por trás. Quem recomenda fazer ele?

Vi no WSB book mesmo cara, lá diz ser um ótimo exercício para a lower back, então resolvi testar.

Opa, voltei, de novo, outra vez, again :suicide_anim: hehehe.

Pois é esse "deadlift" por tras (que na verdade ta mais pra uma concentrica de agachamento) parece que deixa os ombros em uma posição muito ruim.

Ja ta fazendo alguns treinos nos dias off?

No mais, acompanhando aqui.

hô, vc por aqui! :D

não senti nada nos ombros fazendo esse deadlift não. A única coisa que me lascou um pouco é que em algumas repetições eu sempre descia a barra com tudo nas panturrilhas. hahaha

ainda nada nos dias off não, pro ano que vem pretendo fazer alguma coisa, variar corrida, natação, alguma arte marcial (voltar pro boxe ou muay thai), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera,

Nesse período de festas do final de ano tirei um tempinho de descanso, viajei bastante, me desliguei das responsabilidades e dos treinos. Pra não dizer que não fiz nada, treinei uns 3 dias nessas duas semanas, realizando praticamente os básicos e variações. Em alguns lugares que treinei, como uma academia no prédio da praia que eu fui, a quantidade de peso era bem limitada, então tive de variar repetições, etc.

Nessa semana voltei à minha rotina normal:

terça-feira: ME bench

board press (h = 10cm) 1RM 108kg (PR)

tricep rope extensions umas 60 repetições

tricep rolling extensions cerca de 40 repetições

face pull 3x15~20

kroc rows 2x15

Fiquei surpreso com o treino, pensei que devido à esse período de descanso as cargas fossem diminuir, mas consegui quebrar o recorde até com certa facilidade. Isso me animou pro resto do treino, e nem me senti muito cansado; fiz só 2 séries no último exercício pq a academia já tava fechando, e eu nem tava mais a fim tbm...

Abraços!

Eae cara? E os treinos?

Tirou umas férias? kk

Abração!

Tirei cara, aproveitei bastante, viajei pra lugares mto legais, nem queria voltar pra SP. hahaha

Abraço

E aí cara volta qnd a relatar?

i'm back!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça - ME deadlift/squat

rack pull (na altura dos joelhos) 1RM 190kg (sim, diminuiu)

hip thrust 4 séries; 60 reps

good morning sentado 4x10

spread eagle 3x15~20 (+20kg)

abd crunch 3x10 (+20kg)

desanimei um pouco com o primeiro exercício, achei que ia conseguir pelo menos manter a carga que fechei ano passado; mas, não tem problema, semana que vem provavelmente eu já alcanço onde parei.

o resto do treino foi bom, mas bem cansativo, to exausto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira: DE bench

board press (h = 14cm) 10x3 0,5RM

foehead tricep 4x10

overhead tricep 4x10

lat pulldown 3x10

rear raise delts 4x15

-

Sábado - DE squat/deadlift

box squat (h = 30cm) 8x3

deadlift behind back 3x10

pull through (pernas esticadas) 4x12~15

leg curls (no cross) 2x20

abd crunch 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...