Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino


Posts Recomendados

Oi Loira,

Ainda tah a Mirella pelo tempo já era pra ter alterado... normalmente ele se altera sozinho...

Estranho.

bjs e bom treino.

Janinha, já tá usando o combo? Está relatando no seu diário?

Engraçado que para a Aline já aparece eu.

pelo quee vii deu mt resultado esse ciclo..

kkkkkkkkkkkk

e apiriquitaa felizz... estamoss toodas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o marido n percebe nao?

rsrsrsrs....

segue firmee aê

bejoosss

Acredita que o marido não percebeu? Mas tb não tá tão grande, só um pouco, mas o tesão tá nas nuvens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns loira. lir seu relato todo e do povo q ta nele. começando a postar aki. só ficava nas comu do orkut e vinha pesquisar nos FORUNS.

agora vim contribuir tb da minha sabedoria sobre musculação e trocar ideias.

sobre vc , ta lindona e com um corpo bem trabalhado.

qual sua meta?

ficar cavala ou mais saradinha?

suas açoes viram habitos.os habitos viram seu carater , que viram seu destino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns loira. lir seu relato todo e do povo q ta nele. começando a postar aki. só ficava nas comu do orkut e vinha pesquisar nos FORUNS.

agora vim contribuir tb da minha sabedoria sobre musculação e trocar ideias.

sobre vc , ta lindona e com um corpo bem trabalhado.

qual sua meta?

ficar cavala ou mais saradinha?

suas açoes viram habitos.os habitos viram seu carater , que viram seu destino

Oi Eliane, eu acho lindo mulher cavala, mas não sei se é pra mim, primeiro pq estou sempre de roupa social e fica meio estranho, parecendo gorda, segundo que minha genética não é favorável. Mas eu ciclo pra crescer, não pra definir.

Se eu pudesse escolher um corpo seria o da Mirella, prefiro um corpo mais "estética" do que de competição. Sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Loira. Seu corpo é muito bonito. Eu estaria bem feliz se tivesse o seu corpo. Também acho lindo o estilo "cavala", mas não é pra mim, eu sou cantora lírica, e aqui acolá faço alguns recitais, e a imagem conta bastante. Por isso não posso exagerar. Bjs. Parabéns pelo corpão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira ta mandando algum wey na dieta?

e tu já pensou em mandar algum No2? tipo NITRIX, NO SHOTGUN,NANO VAPOR OU OUTRO?

DAVA UMA VASCU LEGAL E MELHORARIA AINDA MAIS A MUSCULATURA JÁ Q TEM A BASE DE 30G POR DOSE.

QUEM OLHA ESSA MURALHA EXTERNA, NÃO CONSEGUE VER O SER HUMANO QUE EXISTE AQUI DENTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei as medidas, mas eu esqueci de trazer, não teve mta mudança, pelo que eu lembro que mudou foi no meio da coxa +2cm, acho que 1cm de braço e 1cm de pantu, barriga em cima do umbigo e 2 dedos abaixo diminuiu 1 cm cada, isso é o que eu lembro, de resto continuam igual.

O que eu to achando melhor do ciclo são as celulites, praticamente zero, quinta passada eu fiz a drenagem e a massagista ficou boba de ver, ela apertadava e dizia que não aparecia nada.

O braço eu acho que não está bonito, pq cresceu mas deu aquela aparencia de gordinho, braço de mulher se não estiver definido fica feio, vou tirar foto e mostro pra vcs.

Os colaterais continuam os mesmos, a piriquita ta feliz como diz nossa amiga Trem, mta oleosidade no cabelo e rosto, umas espinhas no ombro. Será que a voz ainda pode mudar? Por enquanto ta normal.

Ontem fui colocar um shorts agarradinho jeans e não serviu, fiquei triste pq era novinho, nunca tinha usado, mas foi bom saber que to maior.

É isso, hj tem treino de coxa, adoro.

bj

como faço pra aparecer pra mim o avatar atualizado? nao quero mais olhar a Mirella

Parabéééns loiraa... Força e determinação sempree! Corpo tá 10!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...